Oioioioioioioioioi
Quem fala aqui é a Titia Law, a autora :)
E hoje nós teremos um Especial "Pergunte ao Personagem"
Mas relaxem, hoje também teremos capítulo a ser postado
Sem mais delongas, aqui está o nosso elenco, digam oi pessoal.
Yoongi: Oi pessoal.
Sam: Olá leitores, tudo bem??
Jimin: Oi leitores, como vão?
Jungkook: Olá a todos.
Hoseok: Oi florzinhas! *Faz um coraçãozinho*
Sra Park: Oi meus amores. *faz um coração*
Sra Min: Oi meus queridos!
Law: Muito bem, vamos começar, primeiro com o nosso personagem principal, Min Yoongi.
RafaelaLibanio POR QUE VOCÊ TOMOU OS REMÉDIOS SABENDO QUE ERAM MAIS FORTES DO QUE VOCÊ É ACOSTUMADO?
Yoongi: Bem, na hora eu não pude pensar direito, a única coisa que eu queria era que a dor de cabeça passasse. E tudo estava no roteiro, então a culpa não foi minha.
Hoseok: Tá querendo dizer que a culpa foi da autora?
Yoongi: Não... Imagina.
Law: Tudo bem, Yoongi. Essa eu vou deixar passar. Mas admito que você esteja um pouco certo. Próxima pergunta:
RafaelaLibanio Quando vai pedir a mão da Sam?
Yoongi: Bem, vai ser no...
Law: Yoongi, o que eu disse sobre sigilo dos fatos da fanfic?
Yoongi: Tudo bem. Só digo que será em breve.
Jimin: Nem acredito que esses dois vão se casar ainda nessa fanfic.
Sam: Eu também não vejo a hora do casamento.
wolfblack2 Yoongi, quando você tiver um filho, Vc vai querer que seja menino ou menina? Se for menina, vc vai ser um pai muito ciumento? Kkk kkk
Yoongi: Olha, pra mim tanto faz se for um garoto ou uma garota, ou o que quer que seja.
Jimin: Isso foi uma indireta?
Yoongi: Bem, eu vou amar de qualquer jeito. Mas admito, se for menina, eu vou ter um pouco de ciúmes.
Sam: Igual como você tem comigo?
Yoongi: Talvez.
Law: Muito bem, agora a pergunta é pra Sam.
RafaelaLibanio Ent, quando você ver o Nathan vai tratá-lo normalmente ou vai dar uns tapas na cara dele? (Me diz que é a segunda opção, pfv)
Sam: Bem, quando eu encontrar ele, eu realmente vou ficar surpresa. Eu não iria tratar bem, porque em "Como Lidar com Min Yoongi" ele fez muita burrada comigo. Não vai rolar tapas, mas bem que eu queria.
Jungkook: Mas Sam, você nunca foi a favor de violência.
Sam: Eu sei, mas mesmo assim, vontade não falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanficApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...