Depois de nossas férias maravilhosas no "Recanto da Lua", estávamos arrumando nossas coisas pra ir embora.
Eu estava um pouco preocupado com Nathan. Eu o conheci, sabia que era um perfeito covarde molenga, ele não tinha coragem de fazer nada de mal a uma mosca.
O porre era que Nathan tinha dinheiro. Muito dinheiro. Ele não podia fazer nada com a gente, mas ele podia mandar alguém fazer algo.
Playboy desgraçado. Só espero que ele desista rápido.
- Yoongi, tá tudo bem? - Sam perguntou durante a viagem de volta.
- Tá sim. Tudo ótimo. - Falei rápido.
- Tem certeza?
- Claro amor. Por que algo estaria errado?
- Não sei. - Ela deu de ombros.
Nossa relação estava perfeita. Na verdade, mais que perfeita. Eu não queria estragar nada, principalmente por causa do embuste do Nathan.
Dois dias depois...
A vida só pode estar tentando acabar comigo.
Novamente o número do Nathan estava me ligando. Arrumei o celular e atendi.
- O que quer de novo, seu chato? - Me segurei pra não xingá-lo de algo pior.
- Queria saber se ela está bem.
- Ah, não se preocupe. Ela está bem... Bem fora do seu alcance.
- Você nunca deixou de ter senso de humor - Pude ouvir ele rindo. - Me diga uma coisa, a Sam confia em você? De verdade?
- É claro que ela confia. - Respondi.
- Hum. Veremos em breve essa sua certeza. - E desligou.
- Idiota. - Falei pra tela do celular, como se estivesse na frente dele.
Mas no caso eu não iria dar um soco no meu celular.
No dia seguinte...
Estava no meu estúdio, concentrado em criar novos estilos de música. Mas do nada, uma das secretárias bateu na porta.
- Pode entrar, Claire. - Falei.
- Senhor Yoongi, a sua nova assistente chegou. - A secretária Claire disse.
- Assistente? Como assim? Eu não pedi nenhuma. - Perguntei confuso.
- Cortesia da empresa. Pra te ajudar com as coisas. Ela subirá em dez minutos. - Claire saiu, me deixando sozinho.
Por que eu precisaria de uma assistente? Eu escrevo e componho músicas, ninguém precisa de me ajudar a fazer meu trabalho.
- Olá. - Uma moça entrou na minha sala sorrindo. - Sou sua nova assistente, muito prazer, meu nome é Lucy.
Ela tinha cabelos loiros longos e olhos castanhos. Sua pele era morena, usava um terninho de executiva cinza e saltos pretos.
A julgar por primeira impressão, ela parecia bem simpática.
- Olá Lucy, eu sou Yoongi. E eu não quero ser rude ou coisa assim, mas eu não sei porque você está aqui como minha assistente. Eu realmente não preciso de ajuda pra trabalhar.
- Ah, o senhor é compositor. Realmente eu não sirvo pra ajudar nisso, mas eu posso arrumar seus arquivos, limpar o seu piano, trazer um café ou água com gás quando quisesse, e talvez... Até te dar ideias pra composições.
Pensei um pouco, até que não seria tão ruim.
- É, me parece uma boa. - Falei.
- Estou a seu dispor, Senhor Yoongi. Irei fazer absolutamente tudo o que mandar.
- Okay. Mas não precisa me chamar de "Senhor Yoongi". Já não basta as secretárias, não precisa ser tão formal, afinal, somos colegas de trabalho agora.
- Tudo bem, Yoongi.
...
Os dias foram passando, e eu estava me acostumando com Lucy. Quer dizer, quase me acostumando, se não fosse o fato dela usar roupas muito decotadas e justas.
- Lucy, você é nova nessa empresa? - Perguntei de repente.
- Sou sim, sou nova na cidade também. Cheguei aqui três dias antes de virar sua assistente. - Ela disse, enquanto preparava um café pra mim.
- E como entrou nessa empresa tão depressa?
Ela pareceu um pouco nervosa com minha pergunta, mas depois respondeu simplesmente:
- Eu sou muito competente, por isso entrei com facilidade. - Ela disse, me entregando o café.
- Obrigado.
Mais tarde, no horário de almoço, estava na mesa juntos com meus amigos.
- Ei, Yoongi. - Hoseok me chamou.
- O que foi?
- Aquela sua nova assistente é muito gata. - Ele sorriu. - Que sorte.
- Para de falar besteira Hoseok. - Jungkook o repreendeu. - Yoongi tem namorada, esqueceu?
- Obrigado por lembrar, Jungkook. - Eu disse.
- Tá, foi mal, falei da boca pra fora. - Hoseok se corrigiu. - Mas mesmo assim, é muito bonita.
- Pode ficar pra você. - Falei. - Mesmo que eu não namorasse a Sam, Lucy não é de meu interesse.
- Por quê? - Jimin perguntou.
- Ela se... Expõe muito. Usa roupas muito decotadas, abertas, apertadas... É meio desconfortável ver isso o tempo todo.
- Pra mim, não seria nem um pouco desconfortável. - Hoseok disse.
- Okay Hoseok, entendemos que você a acha atraente. - Jimin revirou os olhos. - Eu concordo com o Yoongi. Uma garota tem que se valorizar, e não ficar mostrando tudo pra todo mundo ver de camarote. - Ele gesticulou.
- É... - Hoseok concordou. - Será que a Lucy faz academia? Porque pra ter um corpo escultural daqueles, meu Deus...
- Vou sair daqui antes que eu vomite o que eu acabei de comer. - Jungkook se levantou e saiu de perto.
- Ele tá doente? - Hoseok perguntou inocentemente.
- Não, ele só não gosta de ficar ouvindo essas coisas. - Jimin disse, terminando de comer. - Ele se sente constrangido. - Ele se levantou também.
Eu também havia acabado de comer e já estava de saída.
- Ei Yoongi! Será que você não consegue o número da Lucy pra mim? - Hoseok perguntou.
- Será que você não consegue calar a boca por um segundo inteiro?
Oioioioioioioioioi
Essa é minha forma de cumprimentar vocês
Gostaram da Lucy? E o Hoseok babando nela kkkkk tô imaginando ele atormentando a paciência do Kookie o dia inteiro com isso
E aí, desconfiam do que o Nathan vai fazer?
Criem suas teorias da conspiração
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...