024

1.1K 92 37
                                    

Acordamos bem cedo no dia seguinte, tomamos café, depois eu fui me deitar na rede vermelha da varanda.

Era tão calmo, tão tranquilo... O tipo de lugar que eu mais gostava. Como nós moramos em um prédio, sempre temos que lidar com o barulho dos vizinhos, e o trânsito da cidade, buzinas, gritaria pra todos os lados.

E eu trabalho numa empresa de música e dança, então tem barulho o tempo todo. Mesmo amando meu trabalho, eu prefiro a calmaria e o silêncio.

Estava deitado na rede, com os olhos fechados, quando escutei um barulho próximo, mais precisamente, um relincho.

Abri os olhos e Sam estava montada no cavalo marrom, Prince.

- Oi amor. - Ela disse.

- Desde quando princesas cavalgam? - Brinquei.

- Desde a época medieval. - Ela respondeu. - Aprendi quando era criança.

- Você ama mesmo cavalos, né?

- Muito. - Ela acariciou o pescoço do cavalo.

Continuei deitado na rede, observando Sam cavalgar de uma forma majestosa. Parecia mesmo uma princesa, ou uma amazona, qualquer que fosse, ela estava linda, e parecia tão feliz.

- Yoongi. - Ela chamou. - Não quer dar uma volta no cavalo?

- Hum... Acho que não.

- Ah, vem. O Sky não vai te morder.

- Talvez outro dia. - Voltei a fechar os olhos.

- Nossa, que namorado mais preguiçoso. - Ouvi ela dizer.

...

Depois de um belo almoço, Sam conseguiu me convencer a ir pra cachoeira.

Eu coloquei uma bermuda de banho e esperei ela chegar. Coloquei os pés na água corrente e estava muito agradável.

- Cheguei. - Sam disse e eu me virei pra vê-la. Meu queixo estava nos meus pés.

Ela estava muito atraente, com um biquíni preto com detalhes prateados.

- Pode passar um pouco de protetor solar em mim? - Ela pediu, me entregando o creme e virando de costas.

Me segurei pra não acabar me descontrolando e passei o protetor nela. Logo depois, nós dois entramos no rio.

Ficamos nadando e brincando por horas. Por algum tempo, me senti um adolescente de novo, mesmo que eu ainda não tenha passado dos 27 anos, me senti como um garoto de 12 anos.

Ficamos brincando de guerra de água, pulamos de algumas pedras baixas, ficamos observando pequenos peixes que passavam pelo rio, foi tudo muito divertido.

- Sam, obrigado por ter tido essa ideia de vir pra cá. - Eu disse. Estava abraçado a ela, no meio das águas claras e límpidas. - Era exatamente disso que eu precisava.

- De um lugar pra descansar?

- Também, mas o que eu quis dizer foi que eu precisava de passar um tempo com você, apenas nós dois.

Ela sorriu.

- Eu também queria um tempo a sós com você. Além do mais, nós dois precisamos de férias. Eu não aguento mais desenhar mangás.

- Entendo seu lado. E eu já não estava mais aguentando aqueles vizinhos insuportáveis, que só sabem reclamar do barulho que a gente faz.

- Que barulho? - Ela arqueou uma sobrancelha, inocentemente.

- Ué, os barulhos que fazemos à noite, naquelas noites.

- Ah, entendi. - Ela deu risada - Mas a culpa não é minha.

- Ah não? É minha por acaso?

- Claro que é! - Ela me acusou - Você que me faz gemer, devia se responsabilizar por poluição sonora.

Eu revirei os olhos.

- Ah, nossos vizinhos têm é inveja da gente. Bando de velhos sedentários que não aguentam nada.

- Yoongi, não seja rude.

...

Acontece que quase todas as noites nós fizemos amor. Óbvio que iríamos aproveitar que estávamos sozinhos, afinal, não tinha absolutamente nada nem ninguém pra incomodar a gente.

E também não tinha nada pra fazer naquele pedaço de fim de mundo.

Mas foi simplesmente maravilhoso. Sam estava ficando cada vez mais experiente no assunto, e sabia meus pontos fracos.

Na segunda noite, quando eu estava trocando de roupa pra poder dormir, ela aparece no quarto, apenas de lingerie branca.

- Boa noite, Yoongi. - Ela disse com a voz doce.

- Ótima noite. - Eu sorri.

- Gostou da minha lingerie nova? Comprei pensando em você. - Ele disse se aproximando de mim.

Eu estava sentado na beirada da cama, e ela estava em minha frente.

- Na verdade, não curti muito não. Prefiro você sem ela. - Falei naturalmente.

A puxei para meu colo e começei a beijá-la, minhas mãos percorrendo suas costas e procurando o fecho do sutiã.

Ela percebeu que eu estava começando a ficar "animado" e resolveu brincar com isso, rebolando devagar.

- Sam, para com isso... - Arfei com seu ato.

- Não. - Respondeu simplesmente.

Ela me empurrou na cama, ficando por cima de mim. Retirou a minha blusa e jogou em um canto qualquer.

Começou a distribuir beijos pelo meu abdômen. Eu não era muito de ceder, mas eu tinha que admitir que estava adorando.

Ela voltou a me beijar, e continuava rebolando meu colo, me fazendo gemer entre seus lábios. Desde quando ela era boa nisso?

De repente ela saiu do meu colo e retirou a minha bermuda e minha cueca numa só vez. Me surpreendi com seu ato, e logo depois delirei quando senti sua boca em meu membro.

- Oh, Sam...

Ela fazia movimentos lentos e constantes de subir e descer, e isso estava me deixando cada vez mais louco.

Gemidos acabaram saindo inconscientemente da minha boca. Coloquei minha mão sobre sua cabeça e ajudei a controlar o ritmo dos movimentos.

Depois de alguns minutos, Sam retirou-se de sua posição. Arfei e a deitei na cama, ficando por cima.

Olhei em seus olhos e disse:

- Vamos ver do que você é capaz, agora não tem vizinhos chatos, pode gemer o quanto quiser, baby.

Retirei sua calcinha e penetrei com força. Ela deu um gritinho de dor, eu sei que havia ido muito forte, mas ela não reclamou, então continuei.

Eu estocava devagar, mas com força. Os gemidos dela eram mais altos, eu sabia que ela se controlava quando fazíamos amor em casa.

Mas aqui e agora, não tinha ninguém pra reclamar de barulho.


Hehehehehehehehe

Atrapalhei o hot de Yoonsam, não me matem

Relaxa que capítulo que vem continua

Beijo Beijo

Titia ama vocês ;-)

Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora