Eu estocava devagar, mas com força. Os gemidos dela eram mais altos, eu sabia que ela se controlava quando fazíamos amor em casa.
Mas aqui e agora, não tinha ninguém pra reclamar de barulho.
Aos poucos, fui aumentando o ritmo. Seus gemidos eram como música, a música mais bela de todas, a música que eu fazia questão de ouvir. Minha música favorita, o som mais bonito da natureza.
Claro, Num momento desses, as mordidas e arranhões não faltaram. Ela mordia a minha pele com força, me fazendo gemer de dor e prazer.
Aumentei mais o ritmo, enquanto acariciava com meus dedos sua intimidade, fazendo-a gemer mais ainda.
- Awn... Yoongi, aaaah... Mais, eu quero mais...
- Nem precisa pedir, amor.
Aumentei mais ainda, indo o mais rápido que podia, fazendo a cama de madeira bater na parede e fazer um barulho alto.
Sam me apertou em um abraço, puxando meus cabelos. Ela havia chegado ao ápice. Continuei por mais alguns minutos até finalmente chegar ao meu.
- Como consegue? - Perguntei, com a testa suada.
- Como consigo o quê?
- Me enlouquecer desse jeito.
Ela sorriu e me beijou.
- Deve ser porque eu te amo. - Respondeu.
E foi assim, por longas duas semanas.
...
- Yoongi, vamos andar de cavalo, por favor! - Sam me pedia pela milésima vez naquele dia.
- Tá bom, eu vou.
Ela me levou até o estábulo. Pegou duas selas e deu uma pra mim.
- Eu não sei colocar isso. - Disse.
- Relaxa, eu te ensino.
Ela me mostrou como se colocava uma sela, e eu fiquei um pouco desnorteado, mas peguei o jeito e consegui. Depois ela me ajudou a colocar as rédeas e me ajudou a subir.
Eu fiquei montado em Sky, e Sam ficou com Prince. Ela me falava o tempo todo como fazer o cavalo, andar, parar e virar. Até que era fácil.
- Está gostando? - Ela
perguntou.- Sim, é muito legal.
- Sabia que iria gostar. Vamos dar uma volta na trilha.
- Que trilha?
- Apenas me segue. - Ela começou a cavalgar para uma pequena faixa de terra no meio da mata. Fiquei meio inseguro, mas resolvi confiar nela e a segui.
Fomos cavalgando por alguns minutos, até chegar em um terreno de rochas. Dava pra ver um vale bem extenso, várias montanhas e, bem ao longe, nossa cidade.
Só dava pra enxergar os prédios mais altos. Mas mesmo assim, nossa cidade era muito difícil de confundir.
Ao longe o sol ia se pondo, tingindo o céu de tons laranjas, rosas e azul claro.
- Uau. - Foi só o que consegui dizer com a vista.
- É magnífico aqui em cima.
- Realmente.
- Vamos voltar, está escurecendo. - Sam deu meia volta com o cavalo e eu imitei.
...
Um dia, Sam estava preparando o almoço na cozinha, enquanto eu me refrescava na cachoeira. A pressão da água gelada fazia massagem nas minhas costas.
Quando saí da água, notei que meu celular, que estava em cima de uma pedra na margem do rio, começou a tocar.
Quem me ligaria? Pedi a todos que não me incomodassem nessas duas semanas.
Era um número desconhecido. Fiquei curioso e atendi.
- Alô?
- Alô, eu falo com Yoongi? - Uma voz masculina disse.
- Sim, sou eu. Quem é?
- Não reconhece minha voz, velho amigo? - Ele perguntou.
Pensei um pouco. A voz não me era estranha, mas era distante. De alguém que eu não via faz muito tempo...
Descobri o dono daquela voz e me arrependi amargamente de ter atendido. Arrumei o telefone e disse:
- Na-Nathan?
- Palmas para ele, ele se lembra dos velhos amigos.
- O que quer comigo? - Tentei ser direto.
- Nada de mais. Apenas quero de volta o que é meu. A Samantha.
Sem querer soltei uma risada.
- Sam nunca foi sua. E você nunca a terá. - Falei.
- Eu terei sim, pode apostar. Voltei da Suíça com esse propósito, e não vou desistir até conseguir.
- Desista de uma vez, Nathan. - Falei sério, tentando acabar com o assunto. - A Sam nunca vai ficar com você, sabe por quê? Porque nós estamos juntos agora, e ela me ama de verdade, e eu a amo.
- Você acha que eu não sei? Tenho observado vocês durante todos esses anos. Tudo o que vocês fazem, onde trabalham, seus amigos, eu sei de tudo.
- Como sabe disso?
- Não importa. O que importa é que a Sam não vai ser sua por mais muito tempo.
Ele desligou assim que terminou de falar. Fiquei chocado, como ele havia conseguido meu número? O que ele pretendia fazer com a nossa relação?
Resolvi não contar nada pra Sam, seria melhor assim. E também, Nathan era tão covarde que não teria coragem de fazer nada contra nós.
Eu confiava demais no meu amor pela Sam. E não deixaria que nada, nem ninguém, atrapalhasse nossa relação.
E mais um filho de uma put@ apareceu
Para ódio de alguns
Olha se não é o passado batendo na porta do Yoongi de novo!
Vocês acham que o Nathan vai fazer alguma coisa de ruim pra Sam se separar do Yoongi?
Só eu e Deus sabemos o que vai acontecer
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...