Assim que Jungkook me viu, veio em minha direção.
- Cadê o Jimin? Ele tá bem? Já está curado? Sabe se ele vai vir hoje? - Jungkook me encheu de perguntas, com o tom de voz preocupado.
Será que toda essa preocupação é só amizade mesmo?
- Vai com calma Kook. - Disse - Relaxa, o Jimin tá bem. Está quase curado dos hematomas, mas não completamente. Por isso acho que ele não vai vir hoje.
- Okay, entendi. - Ele respirou fundo, tentando se acalmar. Aí tem coisa.
- Kook, vamos começar a aula. - Hoseok o chamou e ele foi.
Fechei a porta e voltei pra minha sala. Tentei me concentrar pra terminar de compor minhas novas músicas.
Algum tempo depois, o horário de almoço chegou. Saí da sala e desci até o restaurante da empresa. Mas antes que eu chegasse, uma garota me parou.
- Com licença, você é Min Yoongi, o compositor? - Ela perguntou. Ela era uma das responsáveis pela secretaria da empresa.
- Sim, sou eu.
- Uma senhora está querendo vê-lo.
- Senhora? - Perguntei - Quem?
- Ela não deu nomes, senhor. Só disse que precisava ver você o mais rápido possível.
- Peça pra ela me esperar, Eu preciso almoçar. Mostre-a onde fica a minha sala.
- Sim, senhor. - Ela virou as costas e foi andando até o elevador.
Que estranho. Uma senhora querendo falar comigo? Se fosse a senhora Kim, mãe de um dos meus melhores artistas e um grande amigo, Kim Taehyung, ela com certeza diria que era ela.
A senhora Kim sempre vinha a empresa pra certificar se seu filho estava sendo bem cuidado. Com uma mãe coruja daquelas, não sei como Taehyung faz tanta coisa idiota.
...
Depois do almoço, subi de volta ao andar do meu estúdio e fui até a minha sala.
Abri a porta e a senhora estava sentada na cadeira em frente à minha mesa, mas não era a Senhora Kim.
- O que pensa que veio fazer aqui? - Eu falei irritado, assim que a reconheci.
- Yoongi! Por favor, não se estresse, eu só quero conversar. - Ela disse.
Aquela louca da... Argh, tenho até nojo de falar isso... A minha "mãe".
- Não me estressar? Só sua presença já me deixa enjoado. Saia desse prédio agora!
- Yoongi, por favor, me deixa falar com você. Eu quero que saiba o que aconteceu comigo depois que você e seu pai foram embora.
- Dane-se o que aconteceu com você. Eu já disse que não queria olhar na sua cara nunca mais. Agora vá embora. - Falei tentando ficar calmo, mas eu estava quase perdendo meu juízo.
- Yoongi... Eu sei que não quer nunca mais me ver. Eu sei disso.
- Se sabe, porque não faz isso? Por que não some logo de uma vez?!
- Porque eu preciso que você me perdoe! - Ela ajoelhou-se em minha frente - Eu posso ter feito tudo aquilo de mais cruel com você, mas você precisa me perdoar! Você é meu filho!
- Eu não sou o seu filho!! - Gritei - E você não é a minha mãe!!
As lágrimas em seus olhos escorriam pelas bochechas. Ela estava assustada.
- Você queria uma menina. Você queria uma filha. Mas eu nasci. Eu sei que não veio o que você esperava, mas isso não foi motivo pra você me agredir! Se não queria ter um menino, por que não me abortou?!
- Yoongi, eu não conseguiria fazer tamanha crueldade com uma criança inocente.
- E O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA VIDA NÃO FOI CRUELDADE?! - Minha cabeça estava doendo, as lágrimas de raiva estavam implorando pra descer, mas eu não cedi.
- Yoongi, por favor...
- Eu era uma criança inocente, eu não tive culpa. Mas mesmo assim você me agredia, me xingava, você acabou com o meu psicológico, com a minha vida social, com tudo. Eu perdi meus poucos amigos por causa do bullying, perdi minha confiança nas pessoas, TUDO ISSO POR SUA CAUSA! - Gritei a última parte, as lágrimas já haviam descido - Saia desse prédio imediatamente, e nunca mais volte a aparecer na minha vida.
- Yoongi, você não pode fazer isso comigo. Eu sou sua mãe...
- Minha mãe é a Senhora Park. Ela sim sempre cuidou de mim, me amou como eu merecia e nem seu filho biológico eu sou. Ela sim que é uma mãe de verdade. Você não passa de um monstro.
Ela estava com os olhos ainda cheios de lágrimas. Vagarosamente, ela foi se levantando e enxugando o rosto. Andou lentamente até a porta, deu uma última olhada em mim, e saiu fechando a porta.
Minha têmpora já estava doendo. Como é que ela tinha coragem de aparecer aqui? Como ela soube onde eu trabalhava? Como ela descobriu?
Sentei na minha cadeira e fiz massagem nas têmporas. Meu dia estava indo tão tranquilo, por que ela tinha que aparecer?
- Está tudo bem por aqui, Yoongi? - Minha colega Jisoo perguntou, abrindo a porta da sala - Ouvi você gritando com alguém, depois vi aquela senhora saindo da sua sala.
- São problemas pessoais, Jisoo. Problemas que nem quero discutir. - Enxuguei disfarçadamente minhas lágrimas.
- Você está com dor de cabeça? Quer algum remédio?
- Se tiver, eu aceito.
- Vou buscar então. - Ela foi saindo, e em cinco minutos voltou com um copo de água e um comprimido. - Ele age em dez minutos, eu sempre uso quando estou estressada.
- Obrigado, Jisoo. - Falei, colocando o remédio na boca e bebendo um gole d'água.
- Por nada. - Ela olhou um porta retrato que havia em cima da minha mesa, com uma foto minha junto com a Sam - E como vai o namoro de vocês?
- Vai muito bem. Estamos muito felizes. - Sorri ao ver a foto.
- Vocês moram juntos há quanto tempo?
- Desde que saímos da faculdade. Faz uns dois anos, eu acho, que compramos aquele apartamento.
- Eu sempre quis conhecê-la, você sempre fala tão bem dela.
- Pois eu imagino que ela adoraria te conhecer. Você é incrível Jisoo, vocês seriam grandes amigas. - Falei, e ela sorriu.
- Um dia irei conhecê-la, pode ter certeza. - Ela brincou - Eu preciso voltar pra minha sala agora. Até mais tarde, Yoongi.
- Até, Jisoo. E obrigado novamente.
- Não há de quê. - Ela fechou a porta.
Aff Mano
Odeio a mãe do Yoongi
E olha que fui eu que a criei
Mas enfim
Gostaram da participação especial da Jisoo? Ai gente, eu amo tanto essa guria
Espero que estejam gostando, logo depois tem mais
Não esqueçam de comentar muito e de deixar a estrelinha
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...