Finalmente chegamos na casa de nossa mãe. Era a mesma casa que eu passei parte da minha adolescência, no mesmo bairro onde eu conheci a Sam.
- Ei amor, olha. - Sam apontou para o outro lado da rua - Minha antiga casa.
Do outro lado da rua estava a antiga casa dela. Estava agora sendo o lar de outra família, já que os pais de Sam estão viajando num cruzeiro marítimo ao redor do mundo.
- Puxa, ela não mudou nadinha. - Sam disse.
- A nossa, com certeza também não. - Jimin falou.
Jimin bateu na porta algumas vezes. Pouco depois, uma mulher abriu a porta. Era ela, senhora Park, não havia mudado em nada.
- Jimin? Yoongi? - Ela sorriu e abriu os braços - Meus amores, que saudades!
Jimin e eu a abraçamos. Era um abraço tão aconchegante, tão carinhoso, tão terno, um abraço de mãe. Algo que eu não sentia fazia muito tempo.
- Vocês cresceram tanto! Estão tão lindos! E olha só quem mais veio! Samantha! - Ela se virou pra abraçar Sam.
- Olá senhora Park. Senti sua falta.
- Ai minha querida, você também cresceu tanto! Está linda. Você e Yoongi continuam juntos?
- Sim, estamos juntos. E muito felizes. - Ela sorriu, olhando pra mim.
- Isso é maravilhoso. Entrem, estou terminando de fazer o almoço. - Ela nos guiou para dentro.
A casa não haviam mudado nada por dentro, os móveis continuavam no mesmo lugar de que me lembrava.
- Fiquem à vontade meninos, a casa continua sendo de vocês. - Senhora Park disse.
- Jimin, conte a ela quando se sentir à vontade. Não tenha pressa. - Sussurrei pra ele, que concordou com a cabeça.
Sam e nossa mãe ficaram conversando na cozinha, Sam a ajudava a terminar o almoço.
Eu e Jimin resolvemos voltar aos nossos antigos quartos. A porta do meu quarto continuava com todos aqueles pôsteres de bandas de rock e k-pop, avisos de "NÃO PERTURBE" e algumas caveiras.
Meu "Eu" do passado era tão esquisito.
Abri a porta e encontrei tudo do mesmo jeito que havia deixado quando me mudei pra República da faculdade. Meus livros nas prateleiras, minha escrivaninha, minha cama, tudo.
Dei uma passada em meus livros, todos de terror. Meus filmes, todos de terror. Meu quarto parecia que estava com a luz apagada de tantas coisas pretas e escuras que eu via.
Perto do pé da minha cama, vi algo que me chamou a atenção. Peguei e vi que era um pequeno caderno azul escuro. Meu antigo diário.
De repente, minhas memórias voltaram num piscar de olhos.
O dia daquela festa de aniversário, que eu havia perdido meu diário, ou melhor, aquelas garotas ridículas haviam pegado ele para espalhar todos os meus segredos e me envergonhar. Saí de lá correndo, fui pra casa e fiquei tão descontrolado que peguei a minha gilete novamente. Eu não queria fazer aquilo, mas a dor psicológica dói mais que a dor física. Eu chorava enquanto me cortava, por que eu tinha que sofrer tanto? Logo depois Sam apareceu na minha janela, me acolheu em seus braços e me deixou melhor. Me ajudou a superar meus problemas, e me entregou o caderno que ela tinha conseguido recuperar. Falei que não precisava mais daquilo e joguei pra debaixo da cama.
Lembrar daquilo me fez ficar um pouco tonto. Resolvi que era melhor sumir com aquele caderno de uma vez por todas.
No fundo do meu guarda roupa havia uma caixa de fósforos, que eu guardava pra quando quisesse queimar alguma coisa que não gostava.
Fui até a janela e a abri. Risquei um fósforo e deixei o caderno queimar lentamente. Fiquei alguns minutos segurando e vendo-o incendiar, até que por fim, quando ele já havia praticamente virado cinzas, eu o joguei pela janela. Não queria ficar guardando essa lembrança, nem aqui, nem em nenhum lugar. Queimaria todas as coisas que lembrassem meu passado se precisasse.
Uma pena que eu não consigo colocar fogo nas memórias que ficam na mente, e no coração.
Desculpa a demora lindos kkk fiquei ocupada o dia inteiro, só parei pra descansar agora
Capítulo bem psicológico e cheio de referências
Yoongi filosofando, amo esse conceito
Gente, espero de verdade que vocês estejam gostando da história, estou me dedicando de coração à ela
Aguardem o próximo capítulo, o Jimin vai contar sobre sua sexualidade à mãe dele
E por falar em mãe, tem outra treta em relação a esse assunto
AAAAAAAA
Não posso contar Hihihihihhi
Mas vai acontecer em breve
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
ФанфикApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...