04

2.4K 175 160
                                    

Chegamos no prédio. Mal havíamos saído do carro e já começamos a nos beijar com desejo.

Subimos de elevador, e como estávamos sozinhos, aproveitei para melhorar a pegada, ela arfava em beijos.

- Ah Yoongi, isso é tão bom.

- Vai melhorar assim que entrarmos.

Entramos em casa e fomos andando rapidamente para o quarto. Abri a porta e logo em seguida a tranquei. Sam já havia tirado seu moletom e o meu também. Me sentei na cama e a puxei para o meu colo.

- Sabia que brincar com fogo é perigoso? - Disse em seu ouvido enquanto ela beijava meu pescoço. - Vou te mostrar o quão ele pode ser quente.

Aos poucos, entre beijos pelo pescoço e algumas mordidas, fomos tirando nossas roupas. Fiquei por cima dela, distribuindo beijos por todo o seu corpo, expressando todo o meu amor através desses gestos. Sam apenas se entregava completamente, me provocando do jeito certo, do jeito que me deixava com mais vontade de tê-la.

Ela me provocava de todas as maneiras, puxava meus cabelos, deslizava suas mãos pelo meu abdômen, chamava meu nome de um jeito manhoso, não aguentei esperar. Penetrei e comecei a estocar lentamente, ouvindo seus gemidos baixos próximos ao meu ouvido. 

- Ah... Yoongi... Mais rápido... - Ela gemia pedindo.

- Peça com carinho...

- Awnn... Por favor Yoongi... aaah... ma-mais rápido... - E eu atendia seu pedido, não resistia àquela voz me pedindo assim.

O modo como nossos corpos se conectavam, como nossas sensações eram transmitidas um para o outro, cada movimento, cada toque sensível e provocante, cada mordida e marca, cada beijo quente, cada gemido que ecoava pelo quarto, tudo isso combinado só deixava o momento mais prazeroso.

- Yoongi... - Sam gemeu - Eu... Eu te amo... - Ela disse, puxando levemente meus cabelos.

- Eu também te amo... - Respondi com a respiração acelerada.

Seus gemidos eram altos e descontrolados, a medida que eu aumentava o ritmo, ela pedia por mais e mais, puxava meu cabelo e arranhava minhas costas. Seus toques e sua voz manhosa e sexy só me deixavam cada vez mais excitado.

Logo cheguei ao meu ápice, mas não ia deixar Sam incompleta. Continuei no mesmo ritmo, e não demorou pra que ela chegasse também. Soltou um último gemido manhoso antes de eu sair. Deitei ao seu lado e a abracei, sentindo seus batimentos contra meu peito suado e suavizando a respiração lentamente.

- Você é incrível. - Ela disse com a voz fraca.

- E você é maravilhosa. - Respondi.

Acabamos por dormir de conchinha, eu simplesmente adorava nossas noites de amor, porque todas ela terminavam com nós dois abraçados, cansados e felizes, e com um "Eu te amo".

...

Durante a madrugada, eu me levantei para beber água, saí do quarto sem fazer barulho para não acordar Sam e fui até a cozinha.

Peguei um copo e bebi tranquilamente, até que a campainha tocou, tão alto que me fez cuspir.

- Que palhaçada é essa?! - Olhei pro relógio, zangado - Quem vai me incomodar às 3 horas da manhã? Vou matar aquele porteiro idiota que deixou alguém subir à essa hora.

A campainha tocou novamente. Já havia ficado irritado, voltei para o quarto e vesti uma roupa qualquer.

- Amor, que barulheira é essa? - Sam perguntou, com a voz sonolenta.

- Alguém está tocando a campainha. Se for algo idiota, eu busco a gasolina e coloco fogo em quem está nos incomodando.

- Para de graça, você não vai incendiar ninguém.

A campainha tocou pela terceira vez. Agora chega.

Fui até a sala e abri a porta.

- Quem me incomoda... - Parei de falar logo em seguida. Era Jungkook, e ele segurava um Jimin todo machucado no colo.

- Yoongi, por favor me ajuda. O Jimin tá muito machucado, eu não sei o que fazer.

...

Eu não tive que incendiar ninguém, pois já estava queimando por dentro.

Sam também tinha se levantando pra ajudar. Colocamos Jimin confortavelmente no sofá, Sam cuidava dos ferimentos no rosto dele. Ele estava com o olho roxo, e com o canto da boca cortado, tinha alguns hematomas no peito e nas costas.

Enquanto ela cuidava de Jimin, Jungkook tentava me explicar o que tinha acontecido.

- Como ele ficou assim? - Perguntei tentando manter a calma.

- Bem, a festa estava ficando chata, então eu convidei ele para dar uma volta. Fomos até a praça e ficamos sentados em um dos bancos conversando, até aí tudo bem. Eu havia me levantado pra comprar uns refrigerantes na loja de conveniência 24h que havia por perto, e pedi pra ele me esperar. Quando eu voltei, haviam três caras espancando ele.

- Por quê?!

- Eu... Eu não sei. Não consegui pensar em nenhum motivo pra justificar aquela crueldade. Tirei aqueles malucos de lá, Jimin estava caído no chão e chorando. Fiquei muito mal por ver ele assim, eu precisava de ajuda. Então trouxe ele até aqui no meu carro, e tive que subir o carregando, ele não conseguia andar.

Fiquei pasmo. Por qual razão aqueles caras teriam agredido meu irmão? Esperei Sam terminar de cuidar dele pra podermos conversar.

- Obrigado por ter trazido ele aqui, Jungkook. Você fez a coisa certa. - Agradeci a ele - Pode ir pra casa agora tranquilo, vamos cuidar dele.

Jungkook deu um meio sorriso, depois foi até Jimin e deixou um beijo em sua testa.

- Fica bem tá, Jiminnie. - Depois se despediu de nós é foi embora.



A A A A A A A A A A

CHOREI

GENTE DO CÉU VOCÊS VÃO ME AGREDIR MUITO

A A A A A A

Quero só ver quando chegar no próximo capítulo, meu Deus

Eu vou morrer e vocês vão soltar umas lágrimas

Mas mudando de assunto, gostaram do hot?

HUEHUEHUEHUE

Até o próximo capítulo

Beijo Beijo

Titia ama vocês ;-)

Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora