A empresa estava uma loucura.
Com todos os preparativos pro festival de fim de ano, todos ficaram um pouco enlouquecidos e agitados.
Nos dias seguintes ao Natal, todos nós estávamos na empresa, mas não a trabalho. Estávamos lá para organizamos tudo para o festival de música.
A produção técnica estava montando toda a iluminação e equipamentos de som e áudio. O festival aconteceria no auditório da empresa, ela era enorme, e tinha mais de mil lugares. A cidade toda viria, e isso deixava os artistas mais ansiosos.
E preocupados.
Todos estavam fazendo alguma coisa. Eu por exemplo, estava arrumando meu piano, eu iria tocar uma canção composta por mim mesmo. Eu particularmente preferia ficar com as composições, eu raramente me apresentava, mas esse ano eu estava mais animado. Iria ser um sucesso, com certeza.
Jimin, Jungkook e Hoseok estavam ensaiando a todo vapor, juntamente com seus alunos, a coreografia que eles tanto se esforçaram pra ensinar e ensaiar.
Jimin estava muito mais alegre desde a festa em minha casa. Ele e Jungkook haviam sumido por um tempo, depois Namjoon havia contado que tinha visto os dois se beijando na sacada. Logo mais tarde, os dois saíram da festa de mãos dadas e com sorrisos largos. Eu estava muito feliz pelo meu irmão.
Os dois ensaiavam juntos, Jungkook ficava atento a cada movimento de Jimin, e o corrigida com calma quando ele errava algum passo.
- Yoongi, você já ficou de vela alguma vez? - Hoseok me perguntou, durante um intervalo.
- Não que eu me lembre. Por quê?
- Porque eu tô odiando ficar de vela pro Jimin e pro Jungkook. - Acabei rindo do que ele disse - Claro, eu estou feliz pelos dois, mas ficar de vela é um saco!
- Imagino a sua dor. - Dei dois tapinhas em suas costas.
Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa ensaiavam outra coreografia. Era bem agitada e animada, porque como Lisa disse: "É pra terminar o ano com chave de ouro."
Jaebum e Youngjae iriam cantar um dueto. A letra da música era bem tocante, com certeza iria mexer com o público.
O pobre coitado do Chanyeol ficava correndo pra todos os lados atrás de Taehyung, insistindo para que ele aquecesse a voz para poder cantar seu solo.
- Taetae, quantas vezes eu já te disse? - Chanyeol reclamava com o garoto - Se você não aquecer sua voz, pode gerar problemas na hora de se apresentar!
- Eu sei, hyung. Mas é que eu tô cansado.
- Cansado de quê? Você não faz nada.
- Eu faço várias coisas sim! Eu canto, danço, aqueço a voz, sou lindo e irresistível. Acha que ser tão maravilhoso é fácil? - Taehyung se gabava.
Chanyeol revirou os olhos.
- Yoongi, me ajuda por favor. - Chanyeol me pedia, com uma expressão cansada - Eu não aguento mais, porque eu escolhi ser produtor desse garoto?
- A culpa não é sua, Chanyeol. - Falei. - E relaxa, tenho algo que vai te ajudar a convencer o Taehyung. Ou melhor, alguém.
Saí de perto deles e fui até uma das salas de dança. Fui olhando pelas janelas até encontrar a pessoa que eu queria.
- Com licença Nayeon, você está muito ocupada? - Perguntei, entrando na sala onde ela estava. Ela mexia em algo no seu celular, sentada no chão em um canto.
- Não, estou à toa. - Ela respondeu.
- Que bom, porque preciso que você ajude a convencer uma criança a fazer algo que ele não quer. - A ajudei a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...