022 - ESPECIAL DE ANO NOVO❤💫🎉🎊

1.4K 105 118
                                    

- Já tá tudo pronto, Sam? - Yoongi perguntou à namorada. Aos olhos dele, ela estava maravilhosa com seu lindo vestido branco rodado de renda.

- Está sim. Pode ir, eu cuido de tudo. - Ela respondeu, terminando de arrumar a cobertura para a festa.

O casal havia alugado a cobertura do prédio onde eles moravam pra poder celebrar o Reveillon. Como eles tinham receio de ser pedido por outros moradores, eles haviam combinado meses antes.

A cobertura era de fato bem luxuosa. Havia um espaço de festas, com um pequeno bar, uma pista de dança, e um sofá de meia lua branco e enorme de frente para uma grande TV, e também o elevador principal. Do lado de fora havia uma piscina, alguns cadeiras de praia e uma hidromassagem.

- Ótimo, vou lá buscá-la, fique de olho para quando os outros chegarem. - Yoongi foi até Sam e a puxou para um beijo. - Volto logo.

Yoongi foi até o elevador principal e apertou o botão do térreo. Esperou alguns longos segundos até estar na portaria do prédio.

Foi até o estacionamento, entrou em seu carro e saiu. Ele estava indo até o Last Hope, ia buscar sua mãe para passar a virada do ano com ele.

Ele estava muito feliz, finalmente havia se reconciliado com sua mãe, e agora ela também estava mais feliz.

Sua mãe agora não precisava mais de remédios controlados nem de ficar em uma sala sozinha. Agora ela estava passando seus últimos dias no hospício. Em breve, receberia alta.

Enquanto Yoongi estava indo buscar sua mãe, Sam estava na cobertura, arrumando o som, quando o interfone tocou. Ela foi atender.

- Alô?

- Alô, senhorita Samantha? - O porteiro perguntou.

- Sim, sou eu.

- Tem três pessoas aqui na portaria dizendo que querem subir para a cobertura. Dois rapazes e uma senhora. São Park Jimin, Jeon Jungkook e Park Hyojin.

- Pode liberar a subida. São meus amigos e minha "sogra". - Ela fez aspas com os dedos, mesmo que o porteiro não pudesse ver.

Afinal, sua verdadeira sogra estava sendo trazida por seu namorado.

- Okay. Vou liberar. Ah, à propósito, Feliz Ano Novo.

- Obrigada, pra você também. - E desligou.

Um minuto depois, os três chegaram de elevador. Estavam todos sorrindo, e estavam lindos, todos com roupas brancas.

- Sam! - Jimin se pronunciou, correndo até a amiga e a abraçando.

- Que bom ver você, Jimin. - Ela se afastou dele e se direcionou a Jungkook - Como vai Kookie?

- Estou ótimo, obrigado. - Ele a abraçou gentilmente.

- Cuidando bem do pequeno Jiminnie?

- Claro, como sempre.

- Não me chame de pequeno, garota. Ainda sou mais alto do que você. - Jimin respondeu, cruzando os braços.

Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora