Eu e Sam estávamos arrumando nossas malas. Iríamos passar duas semanas na casa de campo dos pais dela.
Terminei de colocar nossas coisas no porta malas. Entramos no carro e fomos primeiro até o supermercado, precisávamos fazer compras, e levar para casa o que precisasse.
- Lá tem o básico que precisamos. - Sam disse, colocando uma lata de extrato de tomates no carrinho. - Tem produtos de higiene e limpeza, e o básico de comida, arroz, feijão, macarrão... Essas coisas. Mas é bom levarmos algumas comidas diferentes.
- Tem razão. O que acha de tentarmos fazer uma pizza? - Eu sugeri.
- Podemos tentar. Vai ser qual tipo de pizza?
- Redonda.
- Idiota. - Sam deu um leve tapa no meu braço - Eu perguntei o sabor, não o formato.
- Eu sei. - Não parava de rir dela - Vamos fazer de pepperoni.
- Tudo bem.
Compramos os ingredientes da pizza, e mais outras coisas, como doces. Sam queria muito uma caixa de bombons, e eu não recusei.
Depois de sairmos do mercado, guardamos as compras no carro. Sam ligou o GPS e colocou o endereço da casa de campo. Ficava bem longe.
Foram quase duas horas de viagem. Mas quem disse que foi chata? Eu e Sam ficam os cantando várias músicas juntos, era engraçado o jeito como ela se soltava quando cantava alguma música do Big Bang, ou do Astro.
Saímos da estrada principal e entramos em uma estrada de terra, que passava por uma floresta. Haviam muitos pássaros nas árvores.
Dois minutos depois na estrada de terra, chegamos num grande portão de madeira, com uma placa ao lado escrito: "Recanto da Lua".
- É aqui. - Sam confirmou, descendo do carro para abrir o portão.
Depois de abrir o portão, Sam voltou para o carro. Nós entramos no terreno e eu pude confirmar o quanto era bonito.
A casa era toda de tijolos marrons, as janelas e as portas feitas de madeira. Na varanda da casa, havia uma rede vermelha, uma mesa de sinuca e uma churrasqueira à lenha.
Perto da casa, havia uma montanha, desregulada por uma pequena queda d'água que descia suavemente pelas rochas.
A grama verde e as árvores e flores espalhadas por todos os lados dava a impressão de que estávamos no paraíso.
Nós dois descemos do carro, Sam foi correndo até a casa e bateu na porta.
Um senhor de mais ou menos cinquenta anos atendeu e sorriu.
- Samantha! Que bom ver você! - Ele apertou sua mão.
- É bom ver o senhor também. - Ela puxou o senhor até mim. - Yoongi, esse é o Senhor Christopher.
- Prazer em te conhecer, meu jovem. - Ele disse sorridente, era muito simpático.
- Obrigado, senhor.
- Bem, agora que vocês chegaram, eu vou para a minha casa. Aproveitem suas férias.
Sr. Christopher pegou suas coisas e foi até o portão. Antes de passar por ele, acenou para nós.
- Ele é um cara bem legal. - Comentei.
- Verdade. Ele e a irmã mais nova são responsáveis por cuidar daqui. Ele vem aqui cuidar dos cavalos todos os dias e ela vem uma vez por semana para fazer faxina.
- Eles moram por perto? - Perguntei. O senhor saiu daqui à pé, não deveria morar longe.
- Sim, eles moram na fazenda vizinha, fica a setencentos metros daqui. Mas ele tem uma bicicleta.
- Ah, entendi.
Nós entramos na casa e Sam começou a me mostrar tudo. A sala tinha um sofá marrom com duas almofadas, uma cômoda com TV. Ao lado ficava a cozinha, era bem simples. Um fogão, uma geladeira, um armário e uma mesa de quatro lugares.
Haviam dois quartos, um com uma cama de casal e um guarda roupa grande, e o outro com uma beliche e um guarda roupa médio. E havia um banheiro.
Guardamos nossas coisas e as compras. Depois fomos pro lado de fora da casa, nos estábulos. Sam queria me mostrar seus cavalos.
- São dois. - Ela abriu o estábulo, revelando dois corcéis adultos, um marrom com negro e um bege com castanho. - O marrom é o Prince e o bege é o Sky.
Acariciei o focinho do cavalo marrom. Eles eram muito bonitos e fortes. Estavam muito bem cuidados e saudáveis.
- Eles são lindos. - Eu disse.
- São mesmo, são meu xodó. - Ela disse, passando a mão na crina de Sky.
Depois de me mostrar os cavalos, Sam me levou até a cachoeira.
- Meu Deus Sam, esse lugar é o paraíso! - Falei, impressionado com a beleza natural do ambiente.
- Verdade. Aqui não tem cheiro de fumaça, nem barulho de trânsito, nem vizinhos chatos pra reclamar da vida. Aqui só tem paz, conforto e tranquilidade. Os sons daqui são apenas dos cantos dos pássaros, e da correnteza da água.
- Um refúgio divino. - Respirei fundo. Como é maravilhoso sentir o cheiro da natureza.
...
- Yoongi, já disse que chega de queijo! - Sam brigava comigo pela terceira vez.
- Mas eu gosto de queijo.
- Você é um rato ou um humano? - Ela tirou o pacote de queijo das minhas mãos. - Mais fácil falar que essa pizza é de queijo, não de pepperoni.
- Aff, tudo bem. - Revirei os olhos. Continuei cortando os pedaços de carne enquanto Sam preparava o molho e o tempero.
Meia hora depois, a pizza ficou pronta. Retirei do forno e cortei as fatias. Ela estava bem recheada e crocante.
- Puxa vida, acha que posso me considerar um chef de cozinha italiano. - Me gabei. - Essa é a melhor pizza que eu já comi.
- Não se considere sozinho, eu ajudei também. E eu concordo, está deliciosa.
Passamos a noite comendo nossa pizza e assistindo um filme de terror na TV. Estávamos abraçados no sofá, e depois de uma hora de filme, Sam acabou dormindo em meus braços.
"Que coisa mais fofa. Ela cochilou." - Pensei. - "Ela fica tão linda quando dorme. Que mulher mais preciosa que eu tenho."
Segurei seu corpo delicadamente e a carreguei até nosso quarto. Deitei ela na cama e a cobri com as cobertas. Ela ficou me procurando com as mãos, ainda dormindo. Achei a cena realmente fofa.
Depois me aconcheguei ao seu lado, e deixei ela me abraçar. Depois Acariciei seus cabelos, beijando sua testa e sussurrando:
- Boa noite, meu amor.
Olha só quem resolveu aparecer
Titia Law
Galera, foca aqui
Negócio é o seguinte
Gostaram do especial de Ano Novo? Eu realmente adorei
Acreditam que eu escrevi ele em menos de duas horas? Ele tem quase 2500 palavras, eu acho
Bati meu recorde
Ah, sobre os nomes da mãe do Jimin e da mãe do Yoongi, eu que inventei tá, eu não sei como elas se chamam, e acho que eles não divulgam essas coisas
Bem, agora é janeiro e não tem porr@ nenhuma pra fazer
Então vou continuar postando e talvez em fevereiro termine
Mas calma, ainda falta MUITA treta pra rolar
Kkkkkkkkk
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...