Aqui estou eu para arrasar seus corações pela última vez nessa Fanfic kkkkk boa leitura❤
Oito anos depois...
- Sam, aonde a tiara roxa da Kate está? - Eu perguntei.
- Pai, eu já disse, não é a roxa! É a azul! - Kate reclamou.
- Desculpa filha. - Eu ri. - Não tenho culpa de confundir vocês.
- Yoongi, a Tracy já está pronta. - Sam disse, me entregando a tiara azul. Eu coloquei a tiara nos cabelos de Kate e ela sorriu.
- Agora sim, combina com meu vestido. - Kate sorriu, exibindo o vestido azul claro. Ela tinha o mesmo sorriso que eu.
- Vocês estão lindas, meus amores. - Sam deu um beijo na cabeça de cada uma. - As duas, já pro carro, ou seu tio Jimin vai ter um treco se chegarmos atrasados.
Após um ano de casados, Sam descobriu que seria mãe. Foi o dia mais feliz das nossas vidas.
Nove meses depois, tivemos nossas princesas, Kate e Tracy. São lindas, iguais a mãe. Mas Sam insiste em dizer que elas se parecem comigo.
Agora, as duas estão com sete anos, e estamos indo pra casa de Jimin e Jungkook, porque é a festinha de aniversário do filho adotivo deles, Yuki, que completa 5 anos hoje.
- Espero que não estejamos muito atrasados. - Eu disse, colocando o cinto. - Meninas, coloquem os cintos.
- Eu estou com saudade do tio Jimin. - Tracy disse, olhando pela janela do carro. - Ele é muito engraçado.
- Eu tenho saudades do tio Kook. - Kate falou - Eu gosto quando ele brinca de pique pega com a gente e com o Yuki.
- Papai. - Tracy me chamou.
- Sim meu anjo?
- A vovó vai estar lá? - Ela perguntou.
- Sim, vai estar. - Eu disse.
- Todas as suas duas avós e seu avô vão pra festa do Yuki. - Sam sorriu. As duas comemoraram.
Minutos depois, chegamos a casa de Jimin e Jungkook. Descemos do carro e demos a volta pela casa, indo até o quintal.
Tudo havia sido decorado do jeito mais fofo possível. Haviam balões em toda parte, e uma mesa cheia de doces, salgados, refrigerantes e um bolo enorme e vermelho.
Haviam várias outras crianças pelo quintal, correndo e brincando. Kate e Tracy rapidamente avistaram Yuki e foram brincar com ele.
- Achei que não viriam nunca. - Ouvi a voz de Jungkook. Ele estava com o braço em volta da cintura de Jimin, que sorria largo.
- Acabamos nos atrasando por causa de uma confusão com tiaras. - Sam deu de ombros. - Tracy, Kate! Venham abraçar seus tios!
As meninas vieram correndo e cada uma pulou no colo de Jimin e Jungkook.
- Estava com saudades das minhas pirralhas. - Jimin beijou a testa de Kate, que bagunçava seus cabelos ruivos.
Senti pequenas mãos segurando a minha perna. Olhei pra baixo e era o pequeno aniversariante do dia, Yuki.
- Tio Yoongi! - Ele ergueu os braços, e eu o peguei no colo.
- E aí campeão? - Apertei suas bochechas.
- A tia Sam trouxe um presente pra você. - Sam entregou um embrulho pro pequeno, que sorriu.
- Eba, presente! - Ele pegou o embrulho e desceu do meu colo, correndo até a caixa de presentes e deixando lá. - Papai Kook, vem brincar!
- Quem quer brincar de pique pega com o tio Kook? - Ele disse, e várias crianças começaram a correr atrás dele, arrancando várias risadas.
- Ele parece uma criança gigante. - Jimin sorriu, suspirando.
- Ele parece que não cresce nunca. - Eu dei risada - Como vocês três estão?
- Eu nunca me senti tão feliz, depois do dia que nos casamos, é claro. - Jimin disse. - Adotar o pequeno Yuki foi a melhor coisa que fizemos. Ele é um anjo.
- É um garoto lindo. - Sam disse - Ele se dá muito bem com as meninas.
- Cadê o Jin e a Jisoo? - Eu perguntei, então notando a falta deles.
- No hospital. O bebê dela nasce hoje. Mas a Suni está aqui. - Jimin apontou pra uma garotas de cabelos negros, que corria junto com as outras crianças.
- Por quanto tempo eu dormi? Essa garota tá enorme! - Comentei. - Já deve ter... Seis anos, eu acho.
- Sete, Yoongi. - Sam me corrigiu. - E agora, parece que o pequeno Jinwoo vai nascer.
- É, essa família está cheia de crianças. - Jimin sorriu. - Queria que a mamãe pudesse ver o pequeno Yuki crescer. - Ele disse, triste.
De repente o clima ficou mais pesado. A gente não gostava de tocar nesse assunto.
- Ei, Jiminnie. - Eu segurei seus ombros - Não fica triste, tenta pensar que ela está num lugar melhor agora. E outra, seja lá onde ela estiver, ela está feliz por você, por Jungkook e por seu filho.
- Ele tem razão. - Sam falou - Ela sempre se orgulhou muito de você, e sempre te apoiou. - Ela abraçou Jimin - Hyojin era uma excelente mãe.
- E tem mais, você continua sendo meu irmão. E a minha mãe ama você como filho também, assim como a sua mãe me amou. Ela ama você, ama o Kookie, e ama o Yuki também. Você não está sozinho, pequeno.
- Valeu, irmão. - Ele sorriu e me abraçou.
Eu sabia que era difícil pra ele lidar com a morte dela. Eu também estava triste, Ela havia sido a minha mãe por vários anos, eu também iria sentir saudades.
Felizmente, minha mãe apareceu na hora certa.
- Olá queridos, o que está acontecendo?
- Senhora Min, o Jimin está precisando de um colo materno. - Sam disse a ela.
- Também sente a falta dela né, meu querido? - Ela acariciou o rosto de Jimin, que assentiu - Não fique assim. Você é como um filho pra mim. Eu vou te amar como a Hyojin o amou, okay? Nunca se esqueça disso.
- Obrigado. - Jimin deixou uma lágrima cair em meio ao sorriso.
Um tempo depois, a festa havia acabado. A família toda estava sentada na sala.
Éramos eu, minha mãe, Sam, Jimin, Jungkook, e os pais de Sam. Kate, Tracy e Yuki estavam assistindo TV. Eu estava genuinamente feliz. A família havia perdido um membro, mas havia crescido também.
Antes éramos apenas seis, agora somos dez. E eu me sinto completamente acolhido por todos. Sinto que aqui é o meu lugar.
A morte de Hyojin abalou muito a todos, principalmente a Jimin. Ninguém poderia prever que ela estava com câncer. E durante o tratamento, ela acabou falecendo. Mas muitas coisas boas acontecerem nesses últimos anos.
A CJ conseguiu prender a maioria dos Verbinski, com a ajuda valiosa de Lucy, que durante a sua pena, foi uma excelente informante.
Depois de alguns anos, Jungkook voltou a falar com os pais em Busan. Eles estão começando a aceitar o filho como ele realmente é.
Minha carreira de compositor está nas nuvens, não podia estar melhor. E Sam fez tanto sucesso com as revistas em quadrinhos que abriu a própria editora.
Dois dias depois da festa de Yuki, eu e minhas garotas estamos indo para o Recanto da Lua, passar uma semana lá. As garotas adoram ir pra lá, nadar na cachoeira e passear de cavalo.
Durante a viagem, Sam gosta de colocar as minhas músicas pra tocar. Ela e as meninas são minhas maiores fãs.
Sinto que, finalmente, acertei as contas com meu passado. Eu pensava que o futuro era incerto, e realmente ele é. Mas não precisamos ter medo dele.
E eu sinto que o meu futuro vai ser incrível.
História concluída
Beijo Beijo
Titia ama vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
Fiksi PenggemarApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...