- Yoongi, meu amor, pode contar tudo que quiser pra gente. - Sam me confortou, me abraçando de lado no sofá.
Minha mãe e Jimin estavam no sofá do lado, prontos para ouvir o que eu iria dizer.
- Tudo bem, eu vou dizer pra vocês. Tudo o que eu penso dessa mulher que era pra ser a minha mãe.
Eu sinceramente não sinto nada de bom em relação à ela. Todos os sentimentos que eu tenho por elas são ruins e negativos. Quando eu era mais jovem, quando os meus pais ainda eram casados, eu pensava que era mais do que a minha obrigação amar ela.
O problema é que o ódio e o rancor que ela sentia por mim não faziam o menor sentido. Há alguns anos atrás, a Sam me disse isso. Ela disse que não era minha culpa de ter nascido menina e ter que sofrer tanto por causa do ódio que ela sentia. Ela disse que se o organismo da minha mãe não era capaz de gerar outra criança, a culpa não era minha. Ela disse que se eu não tinha nascido menina, foi porque Deus quis que eu nascesse menino e quis que a minha mãe não tivesse uma menina.
Meu pai já havia me contado que o sonho dela era ter uma filha e apenas uma filha. Quando ela soube que estava grávida, ela ficou muito feliz, e todas as esperanças dela estavam voltadas para que a criança que fosse nascer seria uma menina. Acontece que houve exatamente o oposto. Eu acabei nascendo.
Às vezes eu parava para pensar no seguinte: atualmente todas as mulheres gestantes fazem ultrassom com alguns meses de gestação para saber o sexo da criança. Quando ela estava no ultrassom, e ela percebeu que eu era um garoto e não uma garota, como ela queria, por que ela simplesmente não me abortou?
- Yoongi... Que coisa mais pesada de se dizer... - Sam cobriu a boca com a mão.
- Desculpa, mas é a verdade. Se ela não queria um garoto, por que não abortou logo de uma vez??
- Mas... Aborto é proibido por lei. Uma vida inocente que nem ao mundo chegou e já morreu. É desumano demais. - Jimin disse.
- Yoongi, pensa no que você está dizendo. Você disse que era melhor VOCÊ ter sido abortado a sofrer em vida? - Sam perguntou. - Eu nunca teria te conhecido, você nunca teria se tornado esse homem que se tornou hoje.
- Tem razão... Eu falei besteira. Me desculpa, se eu tivesse sido abortado, eu nunca teria passado por tanto sofrimento, mas também nunca teria conhecido vocês, que se tornaram parte importante da minha vida.
Sam me abraçou forte. Jimin e mamãe também me abraçaram.
- Eu amo muito vocês. - Disse.
- Nós também te amamos. - Os três disseram juntos.
No dia seguinte...
Estava entrando no estúdio, estava louco pra sentar no meu escritório e começar a escrever todas as letras que estavam na minha mente. Inspiração era o que não faltava.
Eu queria muito escrever uma música sobre amor livre. Que todo mundo pode amar do jeito que quiser e do jeito que se sentir melhor. Porque amor é algo que a gente não escolhe sentir.
Queria também escrever uma música sobre amor materno, que é algo muito importante na vida das pessoas. O amor de uma mãe pode mudar seu caráter e a sua vida de uma forma tão radical, seja sua mãe biológica, sua mãe de consideração, sua mãe de coração, seja qual for a sua mãe, ela irá te amar do mesmo jeito que qualquer outra mãe amaria seu filho.
Sentei na cadeira giratória do meu estúdio e comecei a escrever minhas letras, logo mais tarde eu iria compor todas elas.
Meu estúdio era uma sala com os móveis de madeira, decoração rústica, um piano e uns equipamentos de remix, várias folhas com letras, e muita bagunça. A sala tinha um vidro enorme, que dava para ver o corredor que ia para as salas de aula de dança.
Pelo vidro, avistei Hoseok e Jungkook passando. Eles estavam bem animados, sendo seguidos por todos os seus alunos. Jimin não estava junto deles, logo me preocupei.
Saí da sala e caminhei até a sala de dança. Bati na porta algumas vezes e a abri. Hoseok e Jungkook estavam fazendo alguma coisa no som, enquanto os alunos se alongavam.
Assim que Jungkook me viu, veio em minha direção.
- Cadê o Jimin? Ele tá bem? Já está curado? Sabe se ele vai vir hoje? - Jungkook me encheu de perguntas, com o tom de voz preocupado.
Será que toda essa preocupação é só amizade mesmo?
BOM DIAAAA
Nenês da minha vida
Espero que estejam gostando kkkkk
Kkk kkk rindo de nervoso
Até o próximo capítulo
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...