- Você gostou? - Perguntei.
Ela esboçou um grande sorriso, seu rosto suado estava lindo, a melhor cena que eu poderia ver hoje.
- Foi maravilhoso. - Ela respirava lentamente, olhando em meus olhos, me fazendo sorrir também.
Saí da posição que estava e a ajeitei na cama. Apaguei a luz do quarto, peguei um cobertor, e cobri nós dois.
Por debaixo das cobertas, a puxei pra mais perto de mim. Ela se virou de frente e encostou sua cabeça em meu peito.
- Yoongi.
- Sim?
- Eu amo você. - Sua fala me fez sorrir.
- Eu também te amo, baby. - Fiquei fazendo carinho em seus cabelos, até ela pegar no sono.
...
Quando acordei, Sam não estava ao meu lado. Só ouvia o som de água borbulhando, ela estava fazendo o café.
Me levantei e coloquei uma boxer e uma calça, depois fui pra cozinha.
- Bom dia, Baby. - Disse, assim que entrei na cozinha.
- Bom dia, amor. - Ela veio até mim e selou meus lábios, três vezes.
- A noite ontem foi incrível. - Comentei fazendo ela sorrir - Comer pizza e fazer amor com você, melhor combinação.
Ela acabou rindo, um pouco envergonhada.
- Seu pescoço ainda tá marcado. - Disse.
- Claro. Você parece um vampiro nessas horas.
- É meu instinto de Min Yoongi, não posso fazer nada. - Dei de ombros. - E você me mordeu também!
- É meu instinto de Samantha Crowner. - Ela imitou minha voz.
- Olha os direitos autorais, essa frase é minha.
Fui até a janela da cozinha tomar um ar fresco. Ouvi Sam segurando o riso atrás de mim.
- Do que está rindo? - Perguntei.
- Suas costas. - Ela disse, pegando o celular e tirando uma foto.
- O que tem elas? - Perguntei e ela me mostrou a foto. Minhas costas brancas estavam cheias de marcas fortes e vermelhas de unhas.
- Se eu sou um Vampiro, você é o Zé do Caixão! - Nós dois rimos - Que tal dar uma cortada nessas unhas? Elas doem.
- Ninguém manda você me provocar.
- Ah, mas eu adoro. Adoro quando me arranha, me deixa doido.
- Muda de assunto, pelo amor de Min Yoongi. - Ela disse e eu dei risada.
Após o café da manhã cheio de brincadeiras bobas, cada um se arrumou e foi pro seu devido trabalho.
Durante o trajeto ao estúdio, recebi uma ligação. Esperei o sinal fechar para atender, e coloquei no viva-voz.
- Alô?
- Alô, Yoongi? - Ouvi a voz de Jimin do outro lado da linha.
- Jimin? Como vai? Está melhor?
- Estou sim, obrigado. Hoje eu irei na empresa, pode deixar.
- Isso me tira uma preocupação enorme das costas. - Sorri, mesmo que ele não pudesse ver.
- Como está a Sam?
- Está ótima, e continua linda.
- Hahahaha, tinha que ser você pra comentar isso.
O sinal havia ficado verde, e seria perigoso continuar falando ao telefone.
- Jimin, eu estou dirigindo agora, poderíamos conversar depois?
- Tudo bem, até mais tarde.
- Até. - E desligou.
Continuei meu trajeto até chegar ao estúdio. A secretária disse que Jimin queria falar comigo e estava me esperando na minha sala.
Subi até o andar da minha sala, e quando entrei, Jimin já estava lá, sentado na cadeira em frente à minha mesa.
- Yoongi, que bom que você chegou. - Ele sorriu ao me ver entrar.
- Olá. O que queria falar comigo? - Perguntei, me sentando.
- Ah, bem... É um pouquinho difícil de dizer... - Ele se enrolou um pouco, passando a mão nos cabelos ruivos.
- Já sei. Você tá apaixonado pelo Jungkook. - Eu disse.
Jimin fez uma expressão de susto, e nada disse.
- A julgar pela sua cara e pelo silêncio, digamos que eu acertei em cheio.
- Co-Como descobriu??
- Simples. Quando você está perto do Jungkook, fica todo bobo, fica se ajeitando, passa a mão nos cabelos, e quando ele te elogia ou diz algo legal pra você, você fica com as bochechas vermelhas.
- Puxa, nunca pensei que estivesse tão óbvio. - Ele riu.
- E pensando bem, talvez ele goste de você. Talvez não, eu tenho 90% de certeza que ele gosta de você.
- Sério?
- Claro. Não percebe o jeito que ele te trata bem, o quanto ele ficou preocupado quando você se machucou, o jeito como ele cuida bem de você? - Eu disse, e Jimin assentiu com a cabeça dando um pequeno sorriso - Acredite em mim, Jimin, o Jungkook gosta muito de você.
- Nossa... Agora eu estou mais nervoso ainda! - Ele exclamou.
- Com o quê? - Perguntei.
- Eu não sei como vou contar ao Jungkook o que eu sinto. Eu fico tão nervoso perto dele, acho que eu acabaria gaguejando, ou misturando as palavras, ou ficaria tão envergonhado que choraria.
- Ah, para! Você não vai chorar na frente dele nem nada. Espere o momento certo, não se apresse.
- Tudo bem. - Ele respirou fundo, depois se levantou - Obrigado pela ajuda, maninho.
- Sempre que precisar, venha conversar comigo. - Eu disse, antes dele fechar a porta.
Depois que Jimin saiu, fui checar meus compromissos semanais. Só então percebi que faltavam menos de sete dias pro Natal.
- Putz, o Natal tá chegando e eu nem reparei. - Falei a mim mesmo - Puxa, e se eu...
Comecei a planejar muitas coisas dentro da minha cabeça, e então decidi que iria dar uma grande festa de Natal em minha casa.
Mas não só isso. Iria convidar certas pessoas.
- Esse vai ser o melhor Natal de todos. - Abri o editor do meu computador e comecei a montar um belo convite.
Mais tarde, programei toda a lista de convidados:
Jimin, Jungkook, Hoseok, Taehyung, Jisoo e seu namorado Seokjin, Namjoon, Rosé, Lisa, Jennie, Lay, Minseok, Baekhyun, Chanyeol, Jaebum, Youngjae, Jackson, Mark, Jeongyeon, Nayeon e Jihyo.
Meus colegas de trabalho mais chegados e os meus melhores amigos. Todos eles juntos, seria uma grande festa de Natal.
Manoooo
Vai brotar uma galera T.O.P pra esse especial de Natal
Desculpe a referência bosta kkkk
Aguardem o capítulo 19, como eu já havia dito, será no dia 25, no Natal, e será beeeeeeeeem longo
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanficApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...