Depois de termos abençoado nossas alianças e assinado os papéis, estávamos agora fazendo nossos votos.
- Min Yoongi, você aceita Samantha Crowner como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - O padre disse.
- Aceito. - Disse enquanto olhava no fundo dos olhos fé Sam, não contendo o sorriso e as lágrimas.
- Samantha Crowner, você aceita Min Yoongi como seu legítimo esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
- Aceito. - Ela disse.
- Pelo poder a mim investido, eu agora os declaro marido e mulher. - O padre sorriu. - Pode be...
Antes mesmo que o padre dissesse, eu já havia a puxado pela cintura, dando o beijo mais apaixonado de todos.
Todos aplaudiram e gritaram vivas, me separei dela e vi que minhas mães estavam chorando, os pais de Sam estavam chorando, alguns amigos e amigas também choravam, mas ninguém chorava mais que Jimin, que estava sendo abraçado por Jungkook.
...
Mais tarde, durante a festa, todos fomos bem recebidos, aplaudidos, recebemos os melhores votos e foi simplesmente perfeito.
Eu havia me casado com o amor da minha vida. Ninguém sabe explicar como eu me sinto, apenas quem já vivenciou esse momento tão especial.
- Mãe, pai! - Sam abraçou meus sogros quando eles vieram nos cumprimentar.
- Minha filha, estou tão feliz por você! - O pai de Sam, Jared, disse. - Que orgulho.
- Meu amor, você está tão linda! Eu sonhei com esse dia por tantos anos. - Então minha querida sogra Rebecca se dirigiu a mim - Muito obrigada por cuidar da nossa filha, e meus parabéns!
- É um prazer ver vocês. - Eu sorri - E podem se certificar, sua filha está em boas mãos.
- Exibido. - Sam sussurrou, mas alto o suficiente para todos ouvirem e darem risadas.
-MINHA BEBÊ ESTÁ CASADA! - Jimin praticamente pulou em Sam pra abraçá-la. - EU TÔ TÃO FELIZ POR VOCÊS!!
- Nossa, obrigada Jimin. - Ela respondeu meio sufocada, depois respirou melhor quando Jungkook tirou o namorado de cima dela.
- Meus parabéns, casal. - Jungkook disse. - Eu estou feliz demais por ver vocês juntos.
- Obrigada Kookie. - Eu agradeci.
- Maninho, você trate de cuidar direitinho da minha bebê. - Jimin mandou, mas como ele era pequeno, ficou um pouco engraçado.
- Eu já cuido dela há seis anos. - Eu dei risada - Posso cuidar pelo resto da vida.
- Acho bom mesmo. - Ele deu uma piscadinha pra mim. - E tratem de me arrumar um sobrinho.
- Como é que é?! - Eu e Sam perguntamos.
- Pode ser sobrinha, também. Ou os dois, seria tão legal. - Jimin imaginou.
Esse meu irmão é louco mesmo. Mal casamos e ele já quer que a Sam engravide.
Não que eu não queira ser pai, mas vamos com calma.
Depois, vieram minhas mães.
- Sai, YonHee! - Hyojin disse, empurrando a outra - Eu vou abraçar eles!
- Sai você, eu sou a mãe! - Ela saiu correndo e me abraçou primeiro, fazendo Sam dar uma risada alta.
- Ei! Mãe é quem cria também! - Hyojin também me abraçou.
- Parem com isso. Eu amo as duas. As duas são minhas mães. - Eu disse.
As duas sorriram, depois foram abraçar Sam, as duas dizendo que eram suas sogras.
Depois de muitos abraços, fomos aproveitam a festa. Havia música boa, muita comida, e muita bebida também.
Bom, não precisa ser um gênio da adivinhação pra saber que o Jimin ficou bêbado rapidinho.
- Jungkook! Cadê você?! - Jimin gritou, com a voz embargada.
- Calma Jimin. Eu estou bem ao seu lado. - Jungkook disse, massageando o ouvido.
- Onde é que a gente tá? - Ele olhou em volta, para as pessoas dançando. - É algum... Tipo de festa?
- Sim, Jimin. É a festa de casamento do Yoongi, seu irmão.
Sam e eu estávamos rindo à beça com a embriaguez de Jimin e com Jungkook quase explodindo com o namorado.
- Ah... Agora eu entendi. - Jimin encostou a cabeça no ombro de Jungkook - A gente pode ir pra casa, Kookie?
- Você quer ir embora? Tudo bem, eu levo você pra dormir.
- Não... - Jimin passou a mão pelo peito de Jungkook, que arregalou os olhos - Quem disse que eu quero dormir? - Ele deu um sorrisinho.
Jungkook olhou pra nós surpreso.
- Eu tô sem reação. - Ele disse.
- Se você tá sem reação, imagina nós. - Sam falou.
- Jungkook, vamos logo... - Jimin apertou os braços e deu um beijinho no pescoço de Jungkook.
Eu e Sam nos olhamos, sorrindo maliciosamente.
- Vai perder essa oportunidade, Kookie? - Sam perguntou.
- Eu? Eu sou Jeon Jungkook, e nunca perco uma oportunidade. - Ele se levantou, puxando Jimin pela cintura - Vamos embora, Jiminnie.
- Sabe que esses dois vão transar até perderem os movimentos das pernas, né? - Sam disse.
- Sei sim. Espero que aproveitem. E eles vão aproveitar. - Dei um gole na minha bebida, aquela azul. - Só estou em dúvida com uma coisa.
- Com o quê?
- Qual deles deve ser o ativo?
Sam deu de ombros enquanto ria.
- Que pergunta. É claro que é o Jungkook. Eu acho.
...
- Sam, eu estou tão feliz. - Disse a ela, no final de uma noite de amor. E que noite incrível.
- Eu também estou. Nem acredito que a gente finalmente casou. - Ela disse, com a respiração falha.
Eu a beijei novamente, como nunca havia beijado antes. Passei todas as minhas emoções nesse ato, todo o amor que eu sentia.
- Eu te amo Yoongi. - Ela disse.
- Eu também te amo.
Oioioioioioioioioi
Eu tô morrendo de amores mds
Gostaram do capítulo?
E da nossa querida Fanfic? Agora ela já acabou, eu juntei o casal tão amado e o Yoongi ajustou todo o passado dele
Agora ele e a Sam podem viver apenas olhando pro futuro
Espero que tenham gostado, depois eu faço os devidos agradecimentos e conto os próximos projetos
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...