Agradecimentos Especiais + 15 Fatos Sobre a Fanfic + 15 Fatos sobre Mim

817 44 64
                                    

Oi meus amores ❤❤❤

Esses são meus agradecimentos especiais, + 15 fatos sobre a Fanfic, + 15 fatos sobre mim kkkkk

Agradeço à:

Primeiramente, à Deus, por ter me dado força de vontade pra escrever

À minha criatividade, por ter inventado tanta loucura isolados

Ao BTS, por me dar muita inspiração

E a vocês, leitores lindos do meu coração

Um agradecimento especial à Rafaela Libanio por ter os melhores comentários

Agradecimento especial à Wolfblack2 por ter me dado a ideia de escrever essa Fanfic

Amo vcs❤

Agora, vamos aos 15 Fatos Sobre A Fanfic (tanto Como Lidar com Min Yoongi à Como Lidar com Meu Passado)

1- Inicialmente, não iria ser uma Fanfic do Yoongi. Nem seria de BTS KKKKKKKKK Iria ser uma fanfic com o Jackson do GOT7, mas depois eu percebi que o Suga se encaixaria melhor na história.

2- A minha inspiração pra personalidade do Yoongi no 1° livro foi o MV de Boy In Luv.

3- Acreditam que eu não estava pensando em juntar Yoonsam? No começo, eu queria apenas que os dois fossem melhores amigos, mas o que me incentivou a revirar a história e tornar Yoonsam Real foram os comentários shippando os dois. Então Yoonsam só é real por causa de vocês.

4- Muita gente disse que o Leo do 1° livro era uma referência ao Leo de Heróis do Olimpo, e é a mais pura verdade kkk kkk.

5- Eu não esperava que a história fizesse tanto sucesso. Sério, quase 40K de leituras em Como Lidar com Min Yoongi e quase a metade nesse livro! Uau!

6- Eu não iria fazer segunda parte. Eu só decidi por causa dos comentários de vocês no 1° livro. Vi que vocês Gostaram tanto e resolvi continuar.

7- Muita gente falou que eu era malvada por fazer o Yoongi sofrer tanto. Mas foi tecnicamente necessário, afinal, a dor precisa ser sentida.

8- Eu pensei em matar a mãe do Yoongi nessa parte dois KKKKKKK mas depois percebi que seria pesado demais, então cancelei.

9- Como eu disse lá em cima, foi a wolfblack2 que me induziu a escrever uma fanfic do Suga, já que ele era o bias dela na época kkkk (eu disse "na época" porque ela vive mudando de bias kkkkk).

10- No começo de tudo, o meio irmão do Yoongi seria o J-Hope. Mas depois eu escolhi o Jimin, sabe Deus o porquê kkkkk.

11- O Jimin não ia ser gay nessa parte dois. Na verdade, eu iria colocar uma outra personagem mulher que seria bem filha da puta pra ser a namorada dele kkkkk mas aí eu lembrei que a maioria das minhas amigas que lêem meus livros shippam Jikook, aí coloquei.

12- Não sei se vocês notaram, mas os hots de Yoonsam aconteceram nos capítulos que terminam com 4. Teve no capítulo 04, no capítulo 014, e no 024. Foi uma super coincidência, tirando o fato do capítulo 034 não ter hot. Kkk kkk Eu juro que não planejei isso.

13- Meus primeiros hots foram nesse 2° livro. Eu não fazia ideia de como escrever hot, mas depois de ler alguns imagines pelo wattpad, eu acabei aprendendo Kkkkkkkkk.

14- Todos os capítulos desse 2° livro foram escritos após a meia noite. Sei lá, parece que eu só me inspiro de madrugada kkk kkk.

15- Essa é a minha primeira fanfic de BTS. E eu tenho muito orgulho dela.

E agora, pra acabar, 15 Fatos sobre Mim.

1- Meu nome completo é Lawillia. Acreditam que ele é o shipp dos meus pais? "La-" é de Alaidea, o nome da minha omma, e "-willia" vem de Williams, que é o nome do meu appa.

2- Eu tenho 14 anos, faço 15 no mês que vem.

3- Eu sou adiantada três anos no Colégio, estou cursando o 3° ano do ensino médio, ano que vem já estarei na faculdade, se Deus quiser.

4- Eu sou de Manaus AM. Mas moro em Juiz de Fora MG há quase oito anos.

5- Conheci o kpop há exatos 1 ano, 5 meses, 1 semana e 6 dias (meu kpoppersário é no dia 16/08).

6- Eu não sou army. Kkk kkk eu sei, é difícil de acreditar, mas tenho explicação. Eu gosto de BTS, mas não me considero parte do fandom Army. De fandom eu sou apenas IGOT7/Ahgase.

7- Quando eu comecei a usar o wattpad, eu tinha uma outra conta, que eu escrevi um livro sobre magia e só lia fanfics do Cellbit (passado obscuro kkkkk).

8- Eu me considero como um vírus do kpop. Literalmente, eu contaminei vários amigos e amigas, incluindo membros da família, como meus primos de 12 anos e minha irmã de 4 anos com facilidade. Agora eu tenho meu pequeno bonde kpopper kkkkk.

9- Minha irmã de 4 anos é tão kpopper quanto eu. Fui eu que ensinei pra ela tudo o que ela sabe, agora ela já sabe diferenciar os meninos do GOT7 e do BTS, até pela voz. Os bias delas em cada grupo são o Bambam e o Jin.

10- Eu sou viciada em cantar os raps das músicas. Me sinto muito foda depois que aprendi a cantar Cypher 2.

11- Eu amo dançar kpop. Quando a coreografia é difícil, eu gosto mais ainda. Eu faço minha amiga passar vergonha quando eu começo a dançar Ice Cream Cake (Red Velvet) ou Up and Down (EXID) no meio da rua Kkkkkkkkk.

12- A maioria das histórias que eu leio no wattpad são fanfics. Tirando as fanfics, tenho apenas alguns livros de suspense e humor.

14- Meu sonho é ser chefe de cozinha. Kkk kkk eu sei, nada a ver com livros, mas é que eu amo ler, e amo escrever também.

15- Minha amiga diz que eu daria uma boa psicóloga, já que eu sou bem positiva e tenho a habilidade de enxergar a situação pelos olhos das outras pessoas.

Enfim turma, esse foi o especial de agradecimentos e fatos sobre a fanfic e sobre mim.

Espero que tenham gostado e se divertido com essa história louca

Ps: eu vou ficar de hiatus por um tempo, por dois motivos:

1°: meu aniversário de 15 anos está chegando e eu tô cheia de coisa pra resolver

2°: estou adiantando meu próximo projeto, vai se chamar Playlist 갓세븐 (GOT7 Imagines). Em Março eu começo a postar, Okay?

Titia ama vocês ❤❤❤❤

Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora