- Yoongi? - Sam chamou, logo pela manhã.
- O que foi, Baby? - Respondi, com a voz ainda sonolenta, abrindo os olhos lentamente.
- O Jimin acabou de mandar uma mensagem. É sobre o Jungkook. - Ela disse, com o celular em frente ao rosto.
No mesmo instante, o sono saiu do meu corpo (o que era difícil, ainda mais em pleno fim de semana).
- O que diz?
- Ele mandou: "Jungkook acaba de dizer que quer que eu vá na festa de Natal como seu acompanhante especial. O que eu faço?", e mandou dois emojis com cara nervosa.
- Jungkook realmente gosta dele. - Falei, ignorando a situação.
- Sim, gosta. Mas acho que os dois são tímidos demais pra admitir tudo isso.
- Ou o Jungkook tem medo de não ser aceito por ninguém. - Falei.
- Sim. Voltando ao assunto...
Sam começou a digitar um pequeno texto, depois enviou a Jimin.
- O que você mandou? - Perguntei, curioso.
- Eu disse que ele devia aceitar ir como acompanhante de Jungkook e não sentir vergonha por isso, falei também que era uma boa oportunidade dos dois ficarem mais juntos e dele acabar se confessando pra ele, pois está bem nítido que Jungkook gosta dele.
- Mandou bem. - A abracei por baixo do lençol. - Posso voltar a dormir?
- Pode sim, bebêzão. - Ela riu. - Eu vou dormir mais um pouco também.
...
Faltavam dois dias pro Natal.
Todos os convidados haviam confirmado presença. Todos estavam ansiosos pra festa. Assim como eu.
Eu queria tantas coisas pra esse Natal. Queria ver todos os meus amigos unidos, alegres e festejando esse dia tão especial, queria que Jimin e Jungkook se declarassem um para o outro, queria que Sam conhecesse minha grande amiga Jisoo,queria ter uma ótima ceia e me divertir muito.
Por isso, eu e Sam passamos a tarde arrumando a casa. Ainda era cedo pra decorar tudo, mas como eu e Sam não tínhamos tido tempo antes, nosso apartamento estava muito sem graça para um lugar cheia do espírito natalino.
Compramos uma bela árvore de Natal, de um metro e oitenta de altura, várias luzes e enfeites, todo tipo de decoração natalina seria colocado no ambiente. Compramos também uma guirlanda e colocamos na porta do apartamento.
Estávamos nos divertindo muito, colocando todos os enfeites na árvore.
- Como está linda. - Sam comentou, quando acabou os espaços pra enfeites na árvore.
- Ainda falta a estrela. - Disse, a pegando na caixa de enfeites. - Vamos colocar juntos?
- Sim. - Ela concordou.
Dei a estrela pra Sam e a peguei no colo, que deu uma boa risada. Ela esticou o braço e colocou a estrela no topo da árvore de Natal.
- Agora sim, está perfeita. - Conclui, a colocando de volta no chão.
O resto da tarde se resumiu em arrumar todo o apartamento. Enfeitamos tudo, e colocamos várias luzes nas janelas.
...
Faltavam um dia para o Natal.
O espírito natalino estava tomando conta de nós dois. Passamos o dia preparando a ceia e as sobremesas, queríamos deixar tudo pronto para o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...