036

1K 87 65
                                    

Depois de quase uma semana no hospital se recuperando, Sam finalmente teve alta.

Eu e minha mãe levamos ela pro nosso apartamento, finalmente ela estava voltando pra casa.

- Tô tão feliz em voltar pra casa. - Ela disse. Nós a colocamos no sofá, de modo que ela ficasse confortável.

Apesar de ela ter recebido alta, ainda sentia dores pra respirar.

- Ainda bem que você melhorou, Sam. - Minha mãe disse - O Yoongi disse que sofreu muito em dormir sozinho.

- Ei mãe! - Eu questionei.

- O que foi? É a verdade!

- Tá, mas não precisa espalhar. - Eu falei, dando de ombros.

Sam deu uma risada baixa, depois fez cara de dor.

- Não me faça rir. Isso dói.

- Tudo bem, desculpe. - Beijei o rosto dela. - E melhore rápido, a gente precisa ir no casamento da Jisoo e do Jin.

- Verdade, é semana que vem já! - Ela sorriu animada. - Senhora Min, você quer ir também?

- Ah, eu adoraria. - Ela pareceu animada.

- Sabe, esses dois foram feitos um pro outro mesmo. Tem até o mesmo sobrenome, facilita muita coisa. - Eu disse.

- Agora eles são oficialmente o casal Kim. - Sam brincou.

...

Havia chegado o dia do tão sonhado casamento do casal Kim. Seokjin estava ansioso com seu terno negro no altar. Ele suava, dava pra ver de onde nós estávamos sentados.

A família toda estava junta no mesmo banco. Eu, Jungkook, Jimin, Senhora Park e minha mãe. Todo mundo na igreja estava ansioso pela chegada de Jisoo.

Sam havia ficado pra ajudar a noiva a se arrumar, e ainda não havia voltado. Ela e as outras meninas, Lisa e Jennie estavam quase chegando, segundo a mensagem que Jennie havia me mandado.

"A noiva está quase pronta."
[Entregue às 19:31]

"Eu, Sam e Lisa estamos indo pra igreja, daqui a pouco nós chegamos aí. A Rosé vai levar a Jisoo"
[Entregue às 19:31]

"Como manda a tradição, a noiva vai se atrasar kkkkk"
[Entregue às 19:32]

"Tudo bem kkkk"
[Lida às 19:33]

Longos minutos depois, faltando dez minutos para as oito horas, horário marcado pro início do casamento, Sam chegou e se sentou ao meu lado.

- Desculpa o atraso, família. Estava arrumando uma noiva. - Ela disse quando chegou.

- Tá tudo bem, Sam. A noiva vai se atrasar? - Jungkook perguntou.

- Claro, como sempre. - Ela riu.

Jin olhou nervoso para mim, eu apenas pedi pra que ele se aproximasse.

- Aí, relaxa Jin. Vai dar tudo certo. - Prometi a ele.

- Fica tranquilo, parceiro. - Jungkook disse.

- Valeu galera. Mas eu não sei porque não paro de suar. - Ele passou a mão pela testa, limpando o suor.

- Você só tá um pouco ansioso. Respira fundo e se acalma. Beba uma água e tente se distrair. - Sam disse.

- Obrigado. Vou voltar pra lá. - Ela subiu no altar novamente.

- Tô nervosa. - Sam encostou a cabeça em meu ombro.

- Relaxa. Até parece que é você que vai se casar.

Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora