Voltei para casa muito cansado. A única coisa que eu queria era tomar um banho e relaxar.
A ficha ainda não havia caído. Eu ainda não acredito que ela teve a coragem e a cara de pau de tentar pedir o meu perdão.
As únicas mulheres que eu realmente preciso ter pra sempre na minha vida são a Sam e a Senhora Park. Elas sim são os grandes amores da minha vida, eu não vivo sem elas de jeito nenhum.
Sam já estava em casa quando eu cheguei. Eram umas sete e meia da noite, ela estava preparando o jantar.
- Oi, meu amor. - Ela sorriu quando eu entrei na cozinha.
- Boa noite, amor. - Deu um selinho rápido nela. - Eu preciso urgentemente de um banho. - Falei, indo em direção ao banheiro.
- Yoongi...? - Ela chamou.
- Sim? - Me virei para olhá-la.
- Aconteceu alguma coisa? Você parece abatido...
Ela me conhecia muito bem. Ela sempre sabia quando algo me incomodava.
- Sim, aconteceu. Mas eu tô muito cansado agora, posso te contar mais tarde?
- Claro. O importante é se lembrar que não deve carregar o peso do seu problema sozinho. Estamos juntos nessa.
Agradeci com um sorriso e fui para o banheiro.
Durante o banho, que estava quente e agradável, consegui relaxar um pouco. Eu precisava disso, precisava de um retiro, um descanso, minha cabeça estava cheia de preocupações. Eu merecia isso.
Assim que acabei, coloquei uma roupa confortável, sequei meu cabelo e fui jantar.
...
- Está maravilhoso, você daria uma ótima cozinheira. - Elogiei assim que comecei a comer o assado de carne que ela tinha preparado.
- Eu amo meu trabalho de cartunista, mas agradeço o elogio. - Ela sorriu.
- Mas eu tô falando sério, isso tá muito bom. - Falei com a boca cheia, apenas para irritá-la.
- Yoongi, que falta de educação!! - Ela deu um tapinha no meu braço.
- Ei, você não costuma ser agressiva assim fora do quarto. - Disse, massageando o local do tapa.
- Para de falar e come.
- Você?
- Sim. - Três segundos depois, ela percebeu o que disse - Quer dizer, não!! Digo... Ah, vai se lascar, Yoongi!
Eu só conseguia rir da reação dela. Suas bochechas estavam levemente rosadas, e ela ria em silêncio.
- Ei. - Ela chamou.
- Sim? - Eu ainda tentava conter o riso.
- E então, vai me contar o que te deixou abatido? - Ela perguntou.
- Ah... Então... Sabe a minha... Bem, isso é meio errado de falar, mas minha "mãe" - Fiz o sinal de aspas com os dedos - apareceu no meu estúdio hoje, novamente pra pedir meu perdão.
- Não acredito. - Sam balançou a cabeça negativamente. - E o que aconteceu?
- Ah, ela disse que eu precisava perdoar ela, que era necessário, já que nós somos mãe e filho.
- Que ridículo. Ela não é sua mãe. Quer dizer, ela é sua mãe no sentido biológico, mas no sentido amoroso, ela nunca seria. Se fosse, ela te amaria do jeito que você é.
- Pois é, aquela mulher não passa de um monstro que só destruiu a minha vida.
Havíamos acabado de jantar. Sam pegou nossos pratos sujos e os levou a pia.
- Olha, eu também acho que ela seja um monstro. Fazer o que ela fez contigo foi muito desumano. - Ela disse, enquanto esfregava os pratos.
- Eu perdi completamente o meu juízo perfeito. Gritei com ela e a expulsei do prédio. - Fui até ela e a abracei por trás - Disse pra ela nunca mais aparecer na minha vida.
- Como ela soube onde você trabalhava?
- Não faço a mínima ideia.
- Yoongi, essa mulher está te perseguindo. Ela é maluca da cabeça. Se lembra que ela disse que foi levada à um hospício? - Sam disse, enxugando as mãos.
- Me lembro. Ela é louca.
Sam apagou as luzes da cozinha e segurou minha mão, me puxando até o quarto.
- Eu sei que não quer fazer isso, mas eu acho que seria melhor você descobrir mais sobre ela. - Falou, arrumando a cama. Eu peguei o cobertor e me deitei.
- Como assim?
- Você sabe por que ela foi pro hospício?
- Porque ela é uma louca.
- Tá, mas você sabe o motivo das loucuras dela? - Sam perguntou, se deitando ao meu lado.
- Hum... Não.
- Bom, eu acho que ela deve ter algum tipo de problema, mas um problema sério. Uma pessoa normal jamais faria o que ela fez com você. Ela tem algo de errado.
Fiquei pensando. Sam poderia ter razão. Ela pode ter algum tipo de problema mental, que talvez justificasse os descontroles dela.
- Okay. Suponhamos que isso seja verdade. Não me importo se ela tem problemas ou não, eu não irei perdoá-la. Nunca.
Sam calou-se.
- Yoongi, eu te entendo. Quer dizer, na verdade não entendo completamente. Não sei como deve ser sentir o que você sente. Mas eu peço que seja forte. Você vai conseguir superar isso tudo. - Ela abraçou meu tronco, por baixo do edredom - Eu vou estar ao seu lado, sempre que precisar de mim.
Estava escuro, mas eu conseguia ver seu rosto. Ela olhava profundamente em meus olhos, daquele jeito carinhoso, que ela e somente ela sabia fazer.
Me aproximei e a beijei com desejo. Um beijo calmo, mas cheio de paixão. Sua boca era maravilhosa, suas mãos eram delicadas, segurando meu rosto e deixando carícias.
Eu não queria me separar dela nunca, nunca a deixaria ir embora.
(N/A: Peguem a referência desse último parágrafo, é a letra de uma das minhas músicas favoritas do GOT7💜)
Nos separamos por falta de ar, dando uns selinhos antes de nos separarmos.
- Eu te amo muito, Yoongi.
- Eu também te amo demais. Você é a mulher mais importante da minha vida.
Yoonsam lindo do caralho
Ai gzuiz
Eu tô infartando
❤❤❤❤❤
Vou aproveitar a declaração de amor ali em cima e me declarar também
Eu amo Steven Universe gente 💜 melhor desenho da vida
Quem tbm gosta deixa a estrelinha e comenta
Gente eu quase tive um mini heart attack
Fiquei sem net, postei esse Cap usando o WiFi do busão kkk kkk
Quanta pobreza
É o que eu pago pra viver nessa espelunca de país
Tudo culpa do Temer kkkkk
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...