- Vamos dar um tempo. - Ela disse apenas.
Mesmo tentando parecer firme, senti uma ponta de tristeza em sua voz. Ela não queria ter que dar um tempo.
- Sam, não faça isso. Vamos sentar e resolver isso conversando. - Pedi mais uma vez.
- Eu não quero conversar agora. - Ela passou por mim e foi em direção à porta.
Antes que ela chegasse, corri até ela e abracei fortemente por trás.
- Por favor, não vai embora. - Eu chorei em seu ombro. - Você é tudo pra mim, eu não sei viver sem você.
- Não torna mais difícil, Yoongi. - Ela pediu. - Me solte, por favor.
- Não me deixa, não me deixa. Não vai sobrar nada de mim se você partir.
- Me solta. - Ela pediu novamente e eu a soltei.
- Pra onde você vai? - Eu perguntei, mas ela não respondeu.
Só vi seu rosto molhado pelas lágrimas antes dela fechar a porta.
Caminhei até o sofá e me joguei, desabando em lágrimas. Eu ainda não aceitava que ela tinha ido embora.
Meu coração estava doendo mais que a minha cabeça. Eu chorava incessantemente.
Aí eu percebi que chorar não ia trazer a Sam de volta. Eu precisava fazer alguma coisa útil em vez de apenas chorar.
Comecei a juntar os fatos. Então Nathan havia armado tudo isso. Mas como?
Primeiro, ele subornou o gerente de funcionários pra poder infiltrar a Lucy, para que ela tentasse me seduzir.
Como ela não conseguiu, teve que apelar pra um tranquilizante. Ela trocou os meus remédios sem que eu visse. Por isso eu estranhei os remédios azuis, em vez dos brancos.
Quando o efeito começou, ela entrou em meu estúdio e fez aquelas marcas em mim, pra que quando eu voltasse pra casa, Sam visse e pensasse que eu estava com outra.
Agora que Sam pensava que eu a traí, Nathan vai tentar voltar com ela. E eu não posso deixar isso acontecer.
Imaginei que ela não me atenderia se eu ligasse, então resolvi mandar um áudio.
- Sam, por favor, escuta esse áudio até o final. Tudo isso foi armação do Nathan. Ele voltou da Suíça e quer você de volta pra ele, por isso ele planejou que a gente se separasse. Ela pagou uma garota pra tentar me seduzir, e ela acabou me dando algum remédio pra que eu adormecesse e ela fizesse aquelas marcas em mim. Acredita, eu estou falando a verdade. Volta pra casa, por favor. Eu te amo muito.
Ela estava online, mas não visualizava. Me pus em seu lugar, eu também não veria nenhuma mensagem de alguém que eu sinto raiva.
Foi aí que tive uma ideia. Não era brilhante, e muita coisa podia dar errado. Mas era um risco, e a única chance de trazer a Sam de volta.
...
No dia seguinte, fui pra empresa. Havia dormido muito mal, fiquei a noite toda pensando no plano e estava com olheiras profundas.
Fui diretamente à sala dos seguranças.
- Com licença senhor. - Falei ao entrar.
- Sim, em que posso ajudar? - O vigia respondeu.
- Eu trabalho no estúdio 7, no 5° andar. Tem alguma câmera naquela sala?
- Sim, temos.
- Por favor, envie pra mim as imagens de ontem, após as 16h da tarde.
- Sim, senhor. - Ele disse, checando as imagens.
Enquanto ele procurava, eu saí da sala de segurança e fui pro meu estúdio. Mas antes, passei na sala de dança.
- Jimin!
- O que foi? - Ele se assustou. Jungkook também, mas Hoseok não estava lá.
- Você tem notícias da Sam?
- Tenho, ela está lá na minha casa. - Suspirei aliviado. - Ela chegou lá ontem, estava muito triste, disse que vocês tiveram uma briga.
- Ela parecia bem abalada. - Jungkook acrescentou.
- É, foi uma... Confusão.
- O que houve? - Jungkook perguntou.
Contei a eles tudo o que tinha acontecido, acrescentando tudo sobre Nathan e o plano dele.
- Que... Que filho da... - Jimin disse, fechando os punhos.
- Segura a língua, Ruivinho. - Jungkook disse.
- Não acredito que ele fez isso com você e com a Sam.
- Sim, e eu queria que vocês me ajudassem. - Pedi.
- É claro, Yoongi. Vamos te ajudar no que pudermos, é só falar. - Jungkook disse sorrindo.
- Obrigado gente. Qualquer ideia eu aviso a vocês. - Falei saindo da sala.
Voltei pro meu estúdio. Abri o computador e o segurança já havia enviado as filmagens. Lá estava, o momento em que eu acabei adormecendo na cadeira e quando Lucy entrou e fez aquelas marcas no meu pescoço.
Peguei todas essas filmagens e passei pra um pen drive. Eu precisava delas.
Aqui eu já tinha uma prova. Mas eu não estava satisfeito. Eu precisava de mais, mais que o suficiente pra fazer Sam acreditar em mim.
Então pensei na hipótese de... Sim, poderia dar certo.
Disquei o número, o que eu mais odiava, e então liguei. Ele não demorou a atender.
- Alô? É o trouxa do Yoongi?
- Sim, sou eu Nathan. Então você conseguiu.
- É, eu consegui. Tirei a Sam de você. Como se sente sendo derrotado?
- Completamente arrasado. Mas diga-me... Como conseguiu planejar tudo isso?
- Foi mais fácil do que eu pensei. Subornar aquele idiota foi fácil pra conseguir deixar Lucy entrar na sua empresa ridícula.
- Como conseguiu fazer uma garota da sua própria família topar esse furada?
- Ora, a Lucy é uma tonta que só quer saber de dinheiro. Admito que foi difícil pra ela te seduzir, mas aquele remédio fez um efeito mais que positivo. - Ele riu do outro lado da linha - A Sam gostou daquelas marcas de dentes?
- Ela reagiu como você esperava, eu acho.
- Perfeito. Agora que ela saiu da sua vida, vou fazer com que ela volte pra minha. Até nunca mais, Yoongi.
Ele desligou. Era mesmo um idiota. Ele acabou de se entregar.
Oioioioioioioioioi
Adivinha o plano do Yoongi
Quem adivinhar ganha uma balinha
Gente, quem quer fazer um "Pergunte ao Personagem"?
Vocês mandam as perguntas pro personagem do livro que vocês quiserem, é só deixar a pergunta no personagem que escolherem
Yoongi
Sam
Jimin
Jungkook
Hoseok
Senhora Park
Senhora Min
Autora (eu *_*)
Outro
Escolham e mandem quantas perguntas quiserem hehe
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...