- Como é? - Ela disse - Yoongi, é você?
Eu estava perplexo. Não conseguia acreditar que era mesmo ela.
- M-Mãe?
- Oh meu Deus, como você ainda consegue me chamar de sua mãe? - Ela suspirou triste.
- É você mesmo. - Falei nervoso. A surpresa já tinha passado, o rancor estava chegando, junto com as lágrimas.
- Não precisa fazer nenhum escândalo, eu não irei fazer nada mais com você. - Ela também segurava as lágrimas - Eu não esperava encontrar você aqui.
- E eu esperava que você tivesse sumido da minha vida. - Falei irritado - Me diga, por que simplesmente não continuou seu caminho, por que trocou olhares comigo?
- Desculpa por ter feito isso. - ela disse - Mas eu te faço as mesmas perguntas. Por que você também não continuou seu caminho sem trocar olhares comigo?
Ficamos em silêncio. Eu realmente não sabia o que dizer. Eu estava na frente da mulher que me deu a vida, mas que estragou ela da forma mais brutal que existe.
- Continua seu caminho. Não quero ver você na minha frente. - Falei sério.
- Yoongi, eu sei que você não quer me ver de jeito nenhum, por tudo que eu te fiz passar, mas será que você não poderia dar sequer uma chance pra me perdoar?
- Te perdoar? - Ironizei - Até parece que eu vou cometer tanta imbecilidade. Você abusou de mim, me bateu, me xingou, me fez ficar deprimido, fez tudo para que a minha vida fosse um inferno e agora você tá pedindo perdão?! Até parece que eu vou te perdoar. Você não merece meu perdão. O que você fez não tem perdão.
Ela ficou calada. Sam também ficou calada. Na verdade, todos nós estávamos quietos, em silêncio, no meio daquela praça deserta, ninguém dizia uma só palavra.
- Eu sei como você deve estar se sentindo. Quer dizer, na verdade eu não sei como. Eu não sei como você deve ter superado tudo, se é que superou. Na verdade não sei de nada e não sei de nada do meu próprio filho. Acho que nem sei se eu devo te chamar de filho. A verdade é que depois de todos esses anos que eu passei longe de você, que eu passei sozinha, internada naquele hospício, já que seu pai havia dito que eu havia ficado louca, eu até então não sabia, mas então eu percebi que havia ficado realmente louca. Imagino que você não queira me perdoar e é óbvio que não vai, mas mesmo assim eu tenho esperança, eu queria pedir o seu perdão. Se você me perdoar, eu juro que nunca mais apareço na sua vida, porque o que eu fiz foi errado, mas sinceramente eu queria poder partir dessa terra perdoada dos meus pecados.
Mais segundos de silêncio. Eu não conseguia acreditar que aquela louca estava querendo ser perdoada.
- se você quiser ser perdoada, peça isso para Deus. De mim é que você não vai ter nenhum tipo de perdão. Pode tentar o que quiser, falar o que quiser, fazer até um testamento, mas eu não irei lhe perdoar. - Disse isso olhando bem dentro dos olhos delas - agora volte para o lugar de onde você nunca deveria ter saído, daquele hospício, sua louca. Me deixe em paz e suma da minha vida, coisa que você deveria ter feito há muito tempo atrás.
Peguei a mão de Sam novamente, a puxei e saímos de perto daquela mulher. Eu pensei que nunca mais voltaria a ver aquele monstro perto de mim, por que ela teve que aparecer aqui, agora, quando a minha vida estava linda e perfeita?
Voltamos para a casa da minha mãe de verdade, estava escurecendo e queríamos levar Jimin pra casa dele também.
- Voltaram queridos! - Mamãe disse, e assim que notou minha expressão, percebeu meu incômodo - Aconteceu alguma coisa?
- Não, não houve nada de mais. - Falei rápido.
- Sim, aconteceu uma coisa. - Sam falou, e eu a encarei - O que foi que eu te disse sobre guardar seus sentimentos? Isso só machuca mais ainda.
- Vocês estão nos preocupando, o que aconteceu? - Jimin perguntou, claramente nervoso.
- Eu... Topei com a minha mãe. A biológica. - Os dois ficaram surpresos - Nos encontramos completamente sem querer.
- Ela te reconheceu? Disse alguma coisa? - Jiminnie perguntou.
- Sim, ela me reconheceu. Tanto que aproveitou pra me perguntar se eu não podia perdoá-la.
- Nossa, que megera. - Mamãe disse, apertando a almofada do sofá. - Você não a perdoou, obviamente. O que ela fez não tem perdão. Agredir você, porque você não havia nascido menina? Onde já se viu?
- Amor, você está bem? - Sam perguntou.
- Por que perguntou isso?
- Porque você acabou de encontrar a mulher que te trouxe ao mundo e quase te tirou dele. - Ela disse - Não quer desabafar nada?
Sinceramente, eu queria muito. Eu adorava desabafar o que me afligia, isso removia um peso enorme das minhas costas. Não resolvia 100% dos meus problemas, mas ajudava muito.
- Eu posso? - Perguntei a todos, mas dirigindo um olhar especial à minha mãe.
- Claro, meu filho. - Ela respondeu sorrindo - Sente e conte-nos o que tiver aí dentro. Somos todos ouvidos.
Olha só quem é que brotou
Se não é a Neide da história
Abaixa que é treta!
Tá vindo mais!
Só segura o coração e aguarde o próximo capítulo
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...