Que ótimo, pelo visto Jimin estava bem e estava vindo.
- Ah que bom. - Jungkook sorriu. - Vou poder saber o que está acontecendo com ele.
- Gente, espera. Não encham ele de perguntas assim que ele por os pés aqui. Ele pode estar passando por algo ruim e talvez não queira dizer abertamente. Vão com calma com o rapaz. - Sam alertou, se sentando novamente do meu lado.
- Ela tem razão pessoal, pensem bem. - Eu falei.
Alguns minutos mais tarde, a campainha tocou.
- Eu vou atender, pode ser ele. - Sam disse.
Logo em seguida, Sam voltou junto com um Jimin sorridente.
- Boa noite gente. - Ele disse - Desculpe a demora, eu estava resolvendo uns assuntos particulares.
- Deixa pra lá Jimin, o importante é que você está aqui. - Jungkook sorriu, o fitando.
Jimin ficou um pouco sem graça e apenas murmurou um "obrigado", sentando-se ao lado de Jungkook.
Conversamos por uma longa hora, sem tocar no assunto da estranheza do Jimin. Até que ele estava bem à vontade, trocava algumas palavras com a gente e ria das coisas idiotas que Hoseok e eu dizíamos, mas a maioria do tempo, ele ficava em silêncio.
Parecia até com meu "Eu" antigo.
Ele estava sentado ao lado de Jungkook, e ficava o tempo todo mexendo no cabelo, arrumando a jaqueta, olhando discretamente para os outros convidados.
- Eu vou até a mesa pegar uma bebida. - Jimin disse se levantando.
- Espera que eu vou também. - Falei o seguindo.
- Olha bem o que você vai dizer hein, senhor Yoongi. - Sam alertou.
- Tá bom, eu sei. Fica calma.
Acompanhei Jimin até o balcão de bebidas, onde nós dois nos servimos.
- Ahn... Jimin? - Arrisquei.
- Sim?
- Posso te fazer uma pergunta?
- Pode.
- Tá tudo bem com você? Você anda tão estranho...
Jimin suspirou. Ele estava com um olhar infeliz.
- Eu tô só passando por uns problemas.
- Que tipo de problemas? - Perguntei - Talvez eu posso te ajudar.
- Obrigado Yoongi, mas você infelizmente não vai conseguir me ajudar. - Deu um sorriso meio quebrado.
- Tudo bem. Mas pode me contar pelo menos o que você tá passando? Esse seu comportamento essa semana está me preocupando, e preocupando a todos.
- Eu... Não sei se quero contar.
Suspirei. Jimin estava estranho mesmo. Mas como a Sam disse, insistir demais só pioraria as coisas.
Então me lembrei de algumas coisas do meu passado, que eu não gostava muito.
Lembrei de todas as vezes que Sam me perguntava se eu estava pronto pra contar a ela meus problemas, e eu nunca me sentia pronto o suficiente. Eu escondi meus sentimentos porque tinha medo de que se ela soubesse, ela poderia se afastar de mim.
Talvez o Jimin se sentisse do mesmo jeito. Pensei e disse a mesma coisa que Sam me falou há cinco anos atrás:
- Jimin, Quero que saiba que independente do que você está passando, Eu vou estar ao seu lado. - Ele me olhava nos olhos quando eu coloquei minha mão vaga em seu ombro - Não importa o problema que você está passando, eu vou estar aqui pra te ajudar a lidar com ele, somos irmãos, não esqueça disso.
Dei o meu melhor sorriso quando terminei. Jimin sorria com poucas lágrimas nos seus olhinhos.
- Muito obrigado mesmo, Yoongi. Você é o melhor irmão do mundo, mesmo que não seja de sangue. - Ele me abraçou e eu retribuí fazendo carinho em seus cabelos ruivos, já que ele era menor do que eu.
Logo depois, voltamos para perto dos nossos amigos. Jimin ficou até um pouco melhor. Quando Jungkook se levantou para dançar e convidou Jimin, ele aceitou na mesma hora, ficando um pouco corado.
Só percebi a Sam dando um sorrisinho para os dois.
- O que será que está passando por essa sua cabeça hein, Sam? - Perguntei.
- Nada de mais. - Ela respondeu - Apenas uns pensamentos bobos.
Cheguei bem pertinho do seu ouvido e mordi sua orelha.
- Sabe, tem uns pensamentos passando pela minha cabeça também, e eles envolvem eu e você numa cama. - Percebi que ela havia se arrepiado com a minha fala.
- Para com isso amor, você sabe como eu fico quando você age assim. - Ela respondeu com a voz baixa e fraca. Aproveitei a oportunidade e roubei um beijo, de forma desejosa e um pouco agressiva. Sam adorava esses tipos de beijos.
- Podemos ir pra casa, se você quiser.
- Tudo bem, mas vamos nos despedir dos meninos primeiro.
Nos levantamos e despedimos de Hoseok, Jungkook e Jimin. Eu me despedi de alguns outros colegas e então fomos para o carro. Durante o trajeto, Sam não parava de acariciar minha coxa, com aquela expressão inocente que só ela sabia fazer.
Ela estava brincando com fogo, e eu iria mostrá-la que o fogo pode ser perigoso de brincar.
Huehuehuehue
Yoonsam safadinhos kkkkkkk
Emoji de lua u.u
Se preparem pro próximo capítulo, vai ter um semi-hot HHAAHAHAAHHAHA
Eu sou muito malvada mds
Não esqueçam de deixar a estrelinha
Beijo beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...