07

1.8K 152 75
                                    

Voltei para a cozinha, senhora Park e Sam estavam pondo a mesa.

- Venham meninos, está pronto. - Senhora Park disse - Por muita coincidência Jimin, eu fiz o seu prato favorito: lasanha.

Nos sentamos e começamos a comer. Eu e Sam falávamos pouco, nosso plano era deixar Jimin o mais à vontade possível com ela para poder contar.

- Yoongi, estou tão feliz que você arrumou uma namorada tão gentil. Eu já conhecia você antes Sam, fiquei orgulhosa de ver como estão felizes juntos.

- Obrigada senhora Park. - Sam Disse sorrindo.

- Obrigado mãe. - Falei.

- E você Jiminnie? - Ela perguntou a ele - Tem alguma namorada?

Ele ficou quieto. Trocou alguns olhares nervosos comigo. Eu apenas sorri e fiz que "sim" com a cabeça.

Havia chegado a hora de contar.

- Então mãe... Sobre isso...

- Filho, tá tudo bem? Você ficou nervoso de repente. - Ela disse preocupada.

- Bem, eu não tenho uma namorada. A verdade é que... Eu não gosto de garotas. - Ele olhou pro próprio prato, com as bochechas vermelhas.

Senhora Park apenas ficou calada. Mas por pouco tempo.

- Bem... Então quer dizer que você gosta de homens? - Ela perguntou.

- Sim. Eu descobri isso tem pouco tempo. - Ele respondeu. - Você está decepcionada né?

- Decepcionada? Não. Triste? Não sei. Preocupada? Talvez. A verdade meu filho, é que eu estou surpresa por você ter demorado tanto tempo pra descobrir isso.

Todos ficamos surpresos com a fala dela. Principalmente Jimin.

- Como assim mãe? - Ele perguntou olhando nos seus olhos. - Você desconfiava?

- Desde muito tempo. - Ela riu como se fosse óbvio - Eu nunca vi você apaixonado por uma menina, nunca te vi ficando com nenhuma garota, você sempre foi muito vaidoso, e sempre foi carinhoso com seus amigos. E isso é desde que você era jovem.

Até eu estava surpreso.

- Nossa. Eu não esperava que essa fosse a sua reação. - Jimin sorriu aliviado.

- Eu sou mais mente aberta do que você imagina, filho - Nós rimos.

- Isso é ótimo senhora Park. - Sam disse - Ele estava nervoso de que você não o aceitasse.

- Por que eu não aceitaria meu próprio filho? Eu o amo, não importa como ele é, ou quem ele ama. - Ela fez carinho nos cabelos ruivos de Jimin, que sorriu fechando os olhinhos.

Depois de limparmos tudo do almoço, eu e Sam resolvemos dar uma caminhada pelo bairro, deixando Jimin e sua mãe tendo sua conversa em particular.

- Que bom que ela o aceitou. - Sam disse. Estávamos caminhando de mãos dadas pela vizinhança.

- Fico feliz por ele. É bom que agora ele esteja mais à vontade com os próprios sentimentos.

- Concordo, mas ainda quero saber por quem Jimin é apaixonado. - Ela pensou. - Você não desconfia de ninguém?

- Não faço a menor ideia. Mas tenho quase certeza de que não é o J-Hope.

- Por que não?

- Sei lá, eles não combinam muito. Não consigo imaginar eles sendo um casal.

- Oh meu Deus, Min Yoongi não shippa JiHope. - Sam brincou.

- Não shippo mesmo. Eu shippo Yoonsam.

- Seria eu e você?

- Certamente. - Rimos juntos.

Fomos andando pelas ruas do bairro, passamos pela rua da nossa antiga escola, a que eu conheci a Sam. Não contive meus instintos de "Min Yoongi" e mandei um dedo do meio pro prédio.

- Credo Yoongi, pra quê isso?? - Sam brigou, mas riu do meu ato.

- Só fiz o que todo mundo tem vontade de fazer depois que se forma.

Continuamos rindo e brincando até chegamos na praça do bairro. Era bem agradável, tinham poucas pessoas por lá.

- Eu lembro que eu costumava vir aqui pra andar de bicicleta com a CJ. - Sam comentou.

- Argh... Nem gosto de me lembrar dela.

- Foi por que ela te julgou sem saber de você completamente, né?

- Sim. Ela me rejeitou por causa da minha mãe, sendo que ela nem sabia de metade do que realmente tinha acontecido. Mas foi bom isso ter acontecido. Porque aí eu pude perceber que a pessoa perfeita pra mim era você.

- Nossa Yoongi, você tá todo romântico ultimamente. - Ela abraçou meu tronco, e eu passei meu braço em seus ombros.

Continuamos caminhando juntos, até que vi uma mulher vindo em nossa direção. A princípio eu nem liguei, mas fui prestando atenção em algumas características dela.

O olhar cansado, com olheiras profundas, como se não dormisse há dias. Devia ter uns quarenta anos, os cabelos eram negros, assim como os meus, com alguns fios grisalhos. Seu queixo e seus olhos eram idênticos aos meus...

Não podia ser...

Quando a mulher me viu, parou no mesmo instante. Eu também parei de andar. Nossos olhares se encontraram, e eu fiquei nervoso, mas não de um jeito bom. Ela estava a apenas alguns passos de mim.

- Amor, você está bem? - Sam perguntou - Quem é essa mulher, Yoongi?

- Como é? - Ela disse - Yoongi, é você?

Eu estava perplexo. Não conseguia acreditar que era mesmo ela.

- M-Mãe?


AAAAAAAAAAAA

Tudo que eu faço é só gritar

Mds

E agora cacete?!

Aguardem o próximo capítulo

Beijo Beijo sobrinhos lindos

Titia ama vocês ;-)

Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora