033

969 86 37
                                    

Depois de ter conversando com minha mãe, e além disso, conseguir mais uma informação de brinde, estava finalmente voltando pra casa.

Resolvi antes passar em um restaurante, eu precisava jantar, mesmo sabendo cozinhar, não queria entrar naquela cozinha sem a companhia dela.

Pedi apenas um prato de assado de carne simples e um vinho. Enquanto comia, fiquei pensando sobre Sam o tempo todo.

Jimin e Jungkook disseram que mostrariam as provas à ela ainda hoje, mas não tinha certeza se ela já havia visto. Ou se tinha acreditado.

Mas tenho que manter as esperanças. Ela vai voltar. Eu tenho certeza.

...

No dia seguinte, sábado, acordei bem cedo. Na verdade, eu nem havia dormido, apenas descansei os olhos e cochilei algumas vezes, acordando minutos depois.

Era difícil de dormir. Meu segundo dia sem ela, estava sendo complicado tentar abafar o cheiro dela dos lençóis e de seu travesseiro. O cheiro dela ficou grudado em cada canto do apartamento, e tudo nele me faz lembrar dela.

É muito estranho dormir numa cama de casal sozinho. Pra alguns, solteiros espaçosos, é tranquilo. Mas pra quem se acostuma a dormir aninhado nos braços de seu amor, é estranho a sensação de estar sozinho.

Acariciei o lado da cama em que ela dormia. Seu aroma doce e tentador estava lá, mas ela não.

- Como eu queria que ainda estivesse aqui, meu amor. - Eu suspirei, falando com seu travesseiro. - Sinto sua falta, baby. Muita saudade. E nem faz dois dias que você se foi. Espero que meu plano funcione e que você volte pra mim.

Resolvi me levantar e tomar um banho. A água fria fez com que eu me despertasse imediatamente. Coloquei uma roupa confortável e fui fazer o café, dessa vez, apenas pra um.

O silêncio invadia o lugar. Sem as brincadeiras de Sam logo pela manhã, sua risada animada, tudo era tão desagradável sem ela.

Bem que as pessoas dizem que você só se dá conta do quanto alguém é importante quando essa pessoa vai embora. Eu sempre achei Sam especial, importante, única.

Ninguém no mundo poderia me amar como ela me ama, e eu nunca amarei ninguém como a amo.

A campainha tocou. Se fosse alguém importante, o porteiro me avisaria. Vou ver logo quem está me incomodando.

Caminhei em passos lentos até a porta e a abri. No mesmo instantes, alguém agarrou meu pescoço e me puxou pra um abraço apertado.

Senti seu aroma e seu toque delicado, sabia que era ela.

- Sam! Você voltou! - Sorri, a apertando de volta. Não sabia conter minha felicidade.

Ela afastou nossos corpos e me beijou, um beijo doce e apaixonado, expressando toda a saudade que sentíamos um pelo outro.

- Eu não acredito! Você não sabe o quanto eu estou feliz por ver você! - Falei assim que nos separamos por falta de ar.

- Meu amor, por favor me perdoa. Eu devia ter acreditado em você. - Ela chorou baixinho. - Jimin e Jungkook me mostraram aquele vídeo e o áudio. Depois que eu vi tudo, ouvi aquele áudio que você tinha me enviado há dois dias, e então percebi o quanto eu fui tola. Me desculpa, por favor.

Enxuguei suas lágrimas e a beijei novamente.

- Tá tudo bem agora. O importante é que você voltou.

- Yoongi, você tinha toda a razão. Eu nunca sofri tanto por ter te deixado. Me arrependi amargamente de ter feito isso. - Ela encostou a cabeça em meu ombro.

- Eu também preciso pedir desculpas. Devia ter te contado sobre Nathan desde a primeira vez que ele me ligou, dizendo que queria você de volta.

A puxei pro sofá e nos sentamos. Eu finalmente pude contar a ela tudo o que estava acontecendo. Contei também sobre a família Verbinski e suas obsessões.

- Nathan era um garoto obsessivo mesmo. No dia seguinte que eu tinha saído daqui, Ele veio me procurar na casa de Jimin. Fiquei surpresa ao ver ele depois de tanto tempo. E também fiquei surpresa dele saber onde eu estava. Ele ficou implorando pra que eu voltasse com ele, me prometeu que eu seria muito rica e feliz com ele na Suíça. Mas eu neguei. Mesmo triste, eu ainda te amava, e ainda amo muito. - Ela sorriu.

- É bom ouvir isso. Eu também te amo demais. - A beijei novamente. - Senti saudade dos seus beijos, do seu carinho, do seu sorriso, de tudo.

- Yoongi, abra essa porta agora! - Ouvimos batidas fortes na porta, Era Nathan, ele parecia furioso. - Eu sei que a Sam está aí!!

Me levantei com certa raiva e abri a porta. Finalmente estava cara a cara com ele. Não havia mudado em nada, a única diferença era a barba curta. Os cabelos longos lisos e os olhos azuis eram inconfundíveis.

- Ora, o covarde resolveu finalmente mostrar a cara. - Falei com raiva e deboche misturados.

- Me devolva a Sam!! Ela é minha! - Ele me empurrou com força.

- Eu nunca fui sua! - Sam se levantou e foi até nós. - Perdeu o juízo? Eu já disse, e é a última vez que eu repito: me esqueça e vá embora. Suma daqui!

- Nathan, desista. Sam não te ama, ela ama a mim. - Tentei finalizar com a discussão de modo calmo.

- A culpa é toda sua, Yoongi! Você apareceu pra estragar a minha vida, tomou a Sam de mim, eu não vou aceitar isso!

- Nathan, não diga besteiras! - Sam falou - Nada do que você disser ou fizer vai parar o que eu sinto por Yoongi. Eu amo ele!

Nathan olhou pra nós com ódio. Depois se virou pra Sam e disse:

- Se eu não posso ter você Sam, - Nathan disse, puxando uma arma do bolso do casaco e apontando pra mim - Então ele também não terá.

AAAAAAAAAAAAAA

MEU DEUS

E AGORA CACETE?

EU AVISEI QUE IA ROLAR MUITO TIRO NESSA RETA FINAL DA FANFIC

KRLH

VO MORRER

BEIJO BEIJO

TITIA AMA VOCÊS =:O

Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora