Depois de ter feito todos os convites, fui entregar a todos os convidados. Felizmente, todos eles trabalhavam na mesma empresa que eu, então não foi difícil encontrá-los.
Depois de ter entregado a todos, voltei pra minha sala e liguei para Sam. Ela estava em horário de trabalho, mas ela sempre atendia quando eu ligava.
- Alô, Sam?
- Oi amor. Tudo bem?
- Sim, tudo ótimo. Quero te contar duas coisas muito boas.
- Okay. Conte logo! - Ela expressava ansiedade na voz.
- Primeiro de tudo, Eu planejei uma super festa de Natal. Convidei vários amigos e amigas aqui da empresa.
- Puxa, que incrível! Adorei a iniciativa, depois me conta mais detalhes. E a outra notícia?
- O Jimin está apaixonado pelo Jungkook.
- Jura? Eu bem que desconfiei. Eles são muito próximos, e o Jimin age igual um bobo apaixonado quando tá perto do Kookie.
- Exato. Ele veio me contar isso hoje, mas eu já havia descoberto. Ele ficou surpreso que eu já sabia.
- É tão nítido. Não me admire que os dois ainda não estejam juntos.
- Exato. - Bateram na porta. - Só um minuto, amor. Entre!
Era Im Jaebum, um dos melhores cantores da empresa e um dos meus amigos mais chegados.
- Olá Yoongi. Estão chamando você lá em cima pra resolver sobre o especial de fim de ano da empresa. - Jaebum avisou.
- Obrigado, Jaebum. Irei em alguns minutos. - Disse e ele saiu. - Sam, preciso desligar. Coisas pra resolver, você entende.
- Claro. Beijo, Yoongi. Até mais tarde.
- Até mais tarde, meu amor. Eu te amo.
- Eu também te amo. - E desligou.
No final de semana...
Havia finalmente chegado o sábado, e como o prometido, eu estava indo visitar a minha "mãe".
E não, eu não vou parar de usar aspas pra me referir à ela.
Cheguei no hospício e fui até a secretaria, pedindo pra vê-la.
- Nossa, tem certeza que é essa mulher que deseja ver? - A enfermeira disse.
- Sim,eu tenho.
- Certo. - Ela pareceu incrédula. - Seu nome, por favor?
- Min Yoongi.
- Tudo bem. - Ela apertou um botão no interfone e disse: Preparem a paciente do quarto 139, ela tem visita. Digam que é Min Yoongi. Me acompanhe por favor, senhor Yoongi.
A enfermeira me guiou pelos corredores do Last Hope. Até que chegamos a uma pequena sala. Tinha apenas uma mesa circular com duas cadeiras, uma de frente pra outra, e um bebedouro.
E ela estava lá dentro. Sentada, olhando pra mim, com um pequeno sorriso no rosto.
- Finalmente temos visitas pra você hein, dona Min. - A enfermeira disse com tom de sarcasmo e ironia, depois saiu, fechando a porta.
- Não ligue pra essa chata. - Ela disse. - Ela não sabe o que diz, mesmo que o que ela tenha dito seja verdade.
- Tudo bem. Como você está indo? - Perguntei me sentando na cadeira em frente a sua.
- Estou me esforçando o máximo que consigo. Não preciso mais tomar remédios pra sono, consigo dormir sem medicamentos.
- Isso é ótimo. Você está progredindo bastante.
- Eu... Estou te orgulhando, Yoongi? - Ela perguntou, meio hesitante.
- Bem, sim. Mas ainda precisamos avançar muito. Mas relaxa, aos poucos eu vou retomando minha confiança sobre você.
- Yoongi... Você ainda não me contou sobre você.
- O que tem eu?
- Sua vida. O que aconteceu depois que eu e seu pai nos separamos?
- Bem, aconteceu muita coisa. Muita coisa ruim, mas muita coisa boa também.
Contei a ela praticamente tudo o que tinha acontecido. Contei sobre minhas neuras sociais, sobre a senhora Park e sobre Jimin, contei sobre a faculdade, sobre meus novos amigos, sobre meu emprego e principalmente sobre Sam.
- Nossa, quanta coisa boa que te aconteceu. Está tão bem, com um bom emprego, bons amigos, e uma namorada.
- Sim, e eu adoro tudo e todos.
Mostrei a ela algumas fotos, fotos com Jimin e Senhora Park, fotos com os colegas de trabalho e fotos com Sam.
- Seus amigos parecem ser tão simpáticos. - Ela comentou.
- E eles são. Alguns são meio estranhos, como o Taehyung e a Lisa, mas todos eles são muito legais.
- E essa sua namorada é muito linda! Meus parabéns pela escolha.
- Sim, já estamos juntos há muito tempo.
- Quanto, exatamente?
- Uns cinco anos, mais ou menos.
- Yoongi, quando pretende se casar com ela?
- Casar?? - me assustei um pouco - Bem, não. Quer dizer, não que eu não queria, mas acho que ainda é muito cedo.
- Cedo? Vai esperar mais quanto tempo?
- Eu não sei. Esse é um assunto que preciso pensar com cuidado.
- Às vezes você me lembra o seu pai, sempre indeciso. - Ela riu.
Depois de mais um bom tempo conversando, a enfermeira bateu na porta, avisando que faltava dez minutos pra acabar o horário de visitas.
- Tudo bem, já estou saindo. - Falei - Foi bom ter essa conversa com você. Parece até que eu estou conhecendo outra pessoa, e não re-conhecendo alguém que saiu da minha vida.
- Espero que mais pra frente, Eu possa voltar a te chamar de "filho". - Ela suspirou. Eu segurei em suas mãos.
- Eu também espero voltar a te chamar de "mãe". Eu quero ter a minha mãe de volta.
Me levantei, e dei um último abraço nela.
- Voltarei no próximo fim de semana. - Disse.
- Eu vou estar te esperando.
Oioioioioioioioioioi
Lindos da titia
Estão gostando dessa interação mãe e filho?
Só pra esclarecer (um pouco mais), o Yoongi ainda não perdoou a mãe dele, eles só estão tentando se dar bem de novo
Basicamente é isso
E mais uma coisa, que não tem nada a ver com a história
Vocês conhecem o ASTRO? Grupinho de kpop muito fofo, as músicas deles são cheias de carisma e muito amorzinhoQuem já conhece sabe do que eu tô falando, quem nunca viu, trate de ver, não vai se arrepender
VIEW EM CRAZY SEXY COOL (ASTRO)
VIEW EM YOU ARE (GOT7)
Beijo Beijo
Titia ama vocês ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]
FanfictionApós alguns anos que eu conheço a Sam, as coisas estão indo muito bem. Acabamos a faculdade, estamos trabalhando e dividindo um apartamento, estamos muito felizes, apenas nos importamos no presente, e na presença um do outro. Acontece que o passado...