Desculpa galera pela demora, mas como presente de natal, tá aqui o último capítulo dessa aventura que eu amei escrever, e espero que gostem!!!
Feliz Natal a todos, e um ótimo ano novo!
****************************
Ano de 1515 segundo o calendário de Valhenda - Valhenda, a terra dos Elfos - final do mês de Notrain, o décimo primeiro mês
Estava chorando naquele momento.
Em minha mente via os momentos que passamos juntos, mas ainda assim, o que mais me marcava foi aquele dia na floresta. O dia em que perdi tudo e ganhei tudo. Perdi meus pais, meus amigos, minha terra. Mas ganhei mais que um irmão, mais que um amigo. Ganhei aquele que se tornou parte de mim, e sem ele, eu não sou nada.
Lembro do dia ainda na floresta, onde achava que tinha perdido tudo. Lembro de não acreditar que podia falar com ele. Lembro de todas as aventuras que tivemos no Leste, tudo o que passamos juntos. E lembro que nunca poderia ter sobrevivido a nada sem Brum. Ele não é apenas meu irmão, meu amigo ou minha família. Ele é uma parte de mim. Uma parte essencial de mim.
Quando o vi ali deitado, amarrado, pronto para ser morto, senti todo meu corpo ficar mole, sem forças. Contra a minha vontade, lágrimas começaram a derramar de meus olhos como uma grande cachoeira. Percebi que tudo aquilo era inútil. Perdi a cidade de Yin. Vi Iliana morrer. Fugi como um ladrão de Elion. Vi uma família ser morta por me abrigar. Nertorin morreu. Tudo era inútil, porque Orian era forte demais, poderoso demais. Perdi minha chance de mata-lo no mar, e essa oportunidade não volta mais. Ele se tornou poderoso demais, não podia mais vence-lo. Apenas queria que Brum se mantivesse vivo. Apenas isso. Nada mais importava.
-Deixe... - comecei a balbuciar.
-O que? - perguntou irônico Orian - não consegui ouvir você.
-Deixe-o... vivo! - disse em meio às lágrimas que escorriam.
-Sabe que não posso Auri... - ele disse com uma certa compaixão na voz, se aproximando de mim, me olhando nos olhos - ...seu amigo precisa morrer, para meu povo viver!
Orian sacou a espada, caminhando lentamente em direção a Brum. Parecia que saboreava a vitória iminente. A cada passo, meu coração apertava mais, minha força diminuía e já não conseguia mais gritar, ou mesmo falar. Apenas chorar.
E então Amon-Kah apareceu. Com um golpe de espada, cortou o braço direito de Orian, e rapidamente girou o corpo para acertar o soldado próximo a ele pouco a cima do estômago. Virou novamente, e acertou o segundo soldado no pescoço e logo em seguida acertou um terceiro soldado na coxa, deu um golpe com a bainha da espada na cabeça do soldado e depois o acertou em seu coração um golpe direto. Logo em seguida ele veio em minha direção, enquanto os outros assassinos de Insengen matavam os outros soldados que prendiam Brum.
-Esta bem, vossa majestade? - ele perguntou para mim.
Ao ver que eu estava livre, apenas corri em direção ao Brum, me sentindo aliviado.
-Você está bem irmão? - disse colocando os braços em volta de seu pescoço e o abraçando.
"Melhor agora, irmão." - percebi que ele também estava aliviado, feliz naquele momento.
-Bem, já que vocês estão bem, vamos recolher aquele lixo ali e vamos embora! - disse Amon-Kah caminhando despreocupado em minha direção, apontando para Orian - vencemos meu amigo! Vencemos!
Abri um sorriso de satisfação para ele, mas esse sorriso se desfez quando vi Orian de pé, seu braço direito crescendo novamente, seus olhos vermelhos brilhando de um misto de alegria e ódio, e um sorriso malicioso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de um Dragão
FantasyApós ver sua família morrer e ver seu reino ser destruído por uma horda de dragões; Auri, o príncipe de 10 anos; vê como que a única opção para sobreviver é sumir no mundo. Mas o que ele não esperava era fazer amizade com um filhote de dragão que se...