Summer riu enquanto pedalava e eu a segui, com igual bom humor. Alguns dias haviam passado desde que Frankie nos contara sobre Felicity. Era a primeira vez que nos víamos, pois combinamos um passeio de bicicleta pelo Stanley Park. Isso até me lembrava uma das músicas de Sean, com algo sobre uma garota que "pedala até seu coração". Era engraçado estar em uma situação romântica assim, ainda mais sendo quem sou. E tendo a garota que tinha ao meu lado. Era como naqueles filmes tão doces que você não consegue deixar de sorrir. A garota mais bonita da cidade, o estrangeiro misterioso. A junção perfeita de filme! O passeio perfeito de filme!
E ele acabara de começar!
A garota e a situação estavam me fazendo lembrar de uma música, a qual eu estava determinado a mostrar para ela assim que tudo terminasse.
— Duvido que ganhe de mim! — Gritou a vancouverite, pedalando com mais afinco. O que dizer sobre Summer e sua perfeição? Ela adora uma competição saudável. Eu adoro ganhar!
— Duvido que vá perder para você! — Gritei de volta, ultrapassando-a. Ela não ficou muito para trás, pois se esforçou ainda mais para me alcançar.
— É o que vamos ver! — Ela me ultrapassou enquanto gritava. Eu ri muito com nossa disputa idiota. — O que eu ganho se você estiver errado?
— Você eu não sei, mas eu vou ganhar um beijo seu. — Disse, sem precisar pensar duas vezes. Era o melhor prêmio que poderia ganhar!
Summer não disse nada, apenas deu uma risadinha envergonhada. Encarei isso como um sinal de que ela encarava aquilo da mesma forma. Não seria um prêmio só para mim, então não importava muito quem ganhasse, pois, no final, os dois teriam algo bom. Pelo menos foi o que eu pensei! Mas não estava 100% certo. Summer me mostrou isso ao me deixar muito para trás. Balancei a cabeça, impressionado com a teimosia dela. Como gosto quando está feliz! Isso me deixa mais feliz. Tanto que consegui pedalar ainda mais. Summer não sabia, mas essa era uma das poucas coisas realmente boas que eu fazia com meu pai, então me preocupara em ser um ciclista verdadeiramente bom. E foi assim que a ultrapassei novamente, rindo com toda a felicidade que tinha em meu ser. Acho que nunca ri tanto antes!
— Isso não vai ficar assim! — Protestou, tentando me alcançar. Isso só me fez rir mais e mais.
— Não?
— Não!
— Mas você ganha de qualquer jeito, Sun. — Comentei, feliz por estar certo.
— Não ganho nada!
— Não? — Virei um pouco para trás, tentando enxergar seu rosto. Estava parecido com meu último desenho. Acho que poderia vendê-lo, aliás. Estava ficando muito bom na arte de desenhar Summer Young!
— Não! O orgulho não deixa!
— Agora entendo porque o garotinho de oito anos não quis perder para você. — Comentei com tom zombeteiro, lembrando do acidente de bicicleta que ela tivera ao disputar uma corrida. É claro que o garoto foi babaca por não querer perder para ela, apenas por ser uma garota. Mas eu imagino que ficaria semelhante, tirando a parte de ter vergonha de perder para uma garota. Eu me sentiria honrado de perder se fosse assim! Na verdade, perder para uma garota não é muito diferente de perder para um garoto, tirando o fato de que sentimos muito mais orgulho delas do que deles. É um fato, pelo menos para mim. Por quê? Porque a sociedade diz que elas não podem fazer isso, e quando conseguem... Nossa! É uma vitória para todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, Summer
RomanceEthan Pearce sente necessidade em procurar a beleza no mundo e embelezá-lo quando considera pertinente. As cores faltam para o jovem artista australiano, provavelmente devido a descrença de seus pais em suas pinturas e por sua constante mudança de p...