39 - Eu estou indo atrás de você

340 60 81
                                    

Bati a porta do táxi  e ri comigo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati a porta do táxi e ri comigo mesmo. Quando você vê nos filmes, não pensa que acontecerá em sua vida. Então acontece e você estranha, mas não deixa de achar divertido.

— Siga aquele carro! — Disse, fazendo o taxista rir quase tanto quanto eu, exceto que ele parecia mais sério. A viagem começou.

E agora direi como isso aconteceu.

Summer acabara de entrar no carro da mãe, saindo de uma de suas leituras para as crianças. Eu tentara alcançá-la, pois tivera uma noite e tanto. Sonhara com Summer e com tudo que deveria revelar sobre meus sentimentos. Tinha muito a dizer. Não nos víamos desde a noite em que me contou a história de seu pai, mas eu queria muito conversar. Gritara seu nome antes que entrasse no carro, só que a vancouverite não ouvira nada. Por sorte havia um táxi vazio passando e eu o solicitei, animado com o que poderia fazer.

O taxista não estava muito comunicativo, por isso peguei meu fone de ouvido no bolso, conectando-o ao meu celular. Sabia a música perfeita para o momento: I'm Coming After You do Owl City. Sim, eu me preocupei em procurar mais sobre ele após a última vez que vira Summer. Ouvi muitas músicas e até adicionei algumas à playlist do meu celular, esperando o momento certo para utilizar cada uma e escutando vez ou outra.

E chegara o momento da música que eu achava mais improvável. Uma música que fala de algo como uma perseguição policial amorosa. Com imitação de sirene e tudo. Como se a garota amada fosse a fugitiva e eu o policial. Por que ela fugiria de mim? Era apenas um homem apaixonado.

E no contexto da música era um policial. Não há porque ter medo. Eu só "estou à espreita agora farejando nesta cidade, por você", como diria Adam Young. Nada demais! Eu sou apenas um oficial que foi ferido, atingido no coração em uma noite na cidade. Acho que fui atingido na noite do sushi, lá no começo de tudo. Quando conheci Summer. 

Essa música é muito conveniente, se querem saber. Quando parei para pensar, vi que era uma das músicas mais românticas e divertidas que já conhecera. Sério! É um jogo de gato e rato super divertido! Até porque o rato nunca se deixaria vencer. Era desafiador. E eu a perseguiria enquanto aquela música ficasse na minha cabeça, o que não acabaria tão cedo, visto que eu a estava ouvindo naquele minuto. Demoraria pelo menos um dia para esquecê-la. Cantarolar músicas aleatórias é meu forte! 

O carro estava se aproximando do meu táxi. Minha animação era evidente enquanto eu gritava a letra.

"Você tem o direito de permanecer aqui comigo

Eu estou em sua cola em uma perseguição

O amor é uma corrida de alta velocidade pela rua

Woo woo woo

Eu estou indo atrás de você"


________________________________________________________

Hey Little Lovers, como estão? Espero que bem! Esse é o primeiro capítulo de uma maratona que nos leva ao fim de tudo. Serão 60 capítulos no total e espero que gostem! Agora vejam como eu brinco com Photoshop:

 Serão 60 capítulos no total e espero que gostem! Agora vejam como eu brinco com Photoshop:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fale comigo:

Twitter: FaApSilva

Instagram: fa_apsilva

Snap: faapsilva

Página do Facebook: FaApSilva

Grupo dos meus livros: Little Lovers (link na minha bio)

Grupo do Whats: Só mandar número com ddd e nome que eu adiciono! 

Olá, SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora