59 - Golpe final

213 61 28
                                    

Eu sabia que era um jogo muito arriscado, mas eu estava determinado a jogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que era um jogo muito arriscado, mas eu estava determinado a jogar. E a dar meu golpe final!

— Ok.

— O quê? — Ela me olhou, claramente confusa.

— Ok.

— Ok o quê?

— Apenas ok.

— Isso foi um sim para continuarmos com algo sério, ou para pararmos por aqui? — Summer estava nervosa.

— Para o que você acha? — Olhei com minha melhor cara de "dã" e ela deu uma risadinha, aliviada.

— Ah, não sei. Você é meio estranho. — Deu de ombros, mas logo depois me abraçou.

— Você não é muito diferente!

— Por isso combinamos! — Deu-me um beijo estralado na bochecha.

— Acho que sim. — Ri. — Nunca pensei que você me pediria em namoro.

— Você foi lerdo. — Deu de ombros.

— Eu sempre sou lerdo, segundo o que você diz. — Balancei a cabeça, feliz por estar finalmente bem. Feliz por estar finalmente com Summer.

— Peixinho de aquário! — Riu, mas a risada logo morreu quando ela olhou ao redor.

— O que foi? — As mudanças de humor dela me preocupam demais!

— Como vamos fazer isso dar certo?

— Isso o quê?

— Nós?

— Ah, não sei. Acho que nos gostarmos é suficiente, não?

— Estou falando da distância, Ethan. — Mordeu o lábio. Se ela soubesse que esse não é nosso único problema... — Você mora em Toronto e eu em Vancouver. São 40 horas de carro e 4 de avião. Não tem como nos vermos sempre e...

— Daremos um jeito. — Falei sério, apesar de estar rindo de sua reação. Parece que alguém usou o Maps! E ao ver que ela não parecia convencida, falei: — Eu prometo.

E dessa vez eu estava sendo sincero. Estava fazendo uma promessa que sabia que poderia cumprir. 

Olá, SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora