56 - Como fez isso?

223 71 109
                                    

Acordei com meu celular tocando e estranhei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com meu celular tocando e estranhei. Não porque alguém estava me ligando às duas da tarde, mesmo porque não era para eu estar dormindo. Estranhei porque não era meu toque habitual. Meu toque era uma música diferente do Red Hot Chili Peppers por mês, para não enjoar. E não era nenhuma música do Red Hot tocando. Era uma música do Owl City, chamada Angels. O irônico é que o primeiro verso da música é  "me acorde se você estiver aí fora", o que seria engraçado se não fosse trágico. Trágico porque esse era um toque especial, escolhido por outra pessoa. Era o toque de Summer! Fiquei tão surpreso que deixei tocar, para atender só depois de vários segundos, tremendo.

— Alô? — Falei, com um fio de voz.

— Cara, você demora muito para atender! — Foi a resposta que obtive. Não era a voz de Summer, para minha infelicidade.

— Frankie? O que faz com o celular de Summer? — Perguntei, desconfiado.

— Nada demais. Só precisava falar com você.

— Então por que não usou seu próprio celular? — Passei uma das mãos pelo rosto, tentado espantar o sono.

— Porque não causaria tanto impacto. — Riu, zombando de mim.

— Engraçadinho. — Ele quase me matara do coração e nem imaginava a gravidade dos fatos. — O que foi?

— Você precisa ver algo na internet. — Comentou como quem não quer nada.

— O quê? — Deitei minha cabeça no travesseiro, cansado de pensar.

— Uma notícia. — Pude perceber que ele estava sorrindo.

— Qual? — Estava ficando sem paciência também. Por que ele não ia direto ao ponto?

— Precisa ver. — Reforçou.

— Então me manda logo! — Sim, irritado.

— Mandei, há mais de três horas, só que você não viu!

— Ah, desculpa. Estava dormindo.

— Quando não está dormindo? — Brincou.

"Quando não está escrevendo?"

Droga! Por que lembrei disso?

"Quando estou com você". Ah, Summer.

— Posso ver a notícia? — Perguntei, espantando os pensamentos anteriores.

— Terá que desligar e abrir o link.

— Tchau então.

A curiosidade falou mais alto. Desliguei e fiz o que ele dissera. Abri a notícia em meu celular, lendo apenas a manchete. "Sean Johnson lança música surpresa sobre youtuber canadense".

Oh.

Meu.

Deus.

Era a minha música!

Olá, SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora