Continuação da série Sonhos Canadenses

85 6 0
                                    

Olá amores! Estou aqui para avisar que Sean, Becca, Summer, Ethan, Frankie, Felicity, Tom, Lottie, Harry e Chloe estão TODOS de volta na série "No Way Out", que é sobre a banda do Harry, que ele recém criou, e sobre uma turnê européia que envolve ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores! Estou aqui para avisar que Sean, Becca, Summer, Ethan, Frankie, Felicity, Tom, Lottie, Harry e Chloe estão TODOS de volta na série "No Way Out", que é sobre a banda do Harry, que ele recém criou, e sobre uma turnê européia que envolve todos os personagens citados e mostra qual a importância deles lá. Está com saudades deles? Bom, teremos MUITO deles nesses livros, a começar por Coração de Papel, já disponível aqui no Wattpad. Vou deixar aqui embaixo a sinopse, mas acho que quem gostou muito de Sonhos Canadenses e de qualquer outro livro da série vai amar. Espero muito ver vocês lá e eu mal via a hora de fazer milhares de cenas com os personagens de Sonhos Canadenses de novo.

Sinopse de Coração de Papel: Griffin meio que vive a história da Cinderela às avessas.

Padrasto malvado, meio-irmão perfeito, trabalho quase escravo na hamburgueria da família, quarto no sótão e um sonho que parece impossível, principalmente por causa de sua situação. Ele é a própria encarnação da Cinderela. E ele tem a sua própria princesa e um baile de máscaras, o qual pretende usar para conquistá-la... Sem perder o foco em sua banda recém criada, No Way Out, e nas estratégias que pretende colocar em prática para a banda ficar reconhecida.

Violet é a perfeita princesa de contos de fadas.

Socialite, organiza os mais diversos eventos para arrecadar dinheiro para sua ONG protetora de cachorros de rua, tem tudo do bom e do melhor e não fica parada diante de injustiças. É uma verdadeira heroína que não precisa de ajuda para nada. Mas ela ainda não teve tanta sorte com o amor, por isso acaba, por influência do pai, leiloando uma noite romântica em sua presença (tudo pela ONG, certo?

Entretanto, Griffin precisa da ajuda e da coragem de Violet para enfrentar sua vida miserável. Para fazer todos os seus sonhos virarem realidade. Após um primeiro encontro inusitado, Griffin usa a ajuda de seu padrinho mágico (ou melhor, famoso), Sean Johnson, para ficar bonito como um príncipe no baile azul (de máscaras, claro) de Violet para conseguir falar com ela novamente.

Será que o plebeu conseguirá se tornar um príncipe à altura de sua princesa? E será que ele conseguirá realizar todos os seus sonhos musicais?

Livro 1 da série "No Way Out", spin-off da série "Sonhos Canadenses"

Olá, SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora