Foi um selinho na verdade. Nada demais, certo? Errado. Pensei nos beijos babados que dava em minha ex loira (nunca vou entender porque acabei cedendo aos pedidos silenciosos dela para ser seu namorado, pois nunca gostei dela de verdade, apenas como amiga) e percebi que nunca sentira tantas coisas ao mesmo tempo. Não com os beijos de minhas exs. Não sentira nada muito inovador com elas. Pensei no beijo sem química que Tom dera uma vez em Becky para irritar Sean (que me irritou quase tanto quanto irritou ao garoto). Pensei novamente no "você não beija bem" que ouvira no final de quatro relacionamentos completamente fracassados e sem química (bem, com uma delas sim), sem sentimentos amorosos. E cheguei a conclusão de que, independente do que estivesse sentindo de fato, eu e Summer tínhamos a química que eu nunca encontrara e nenhum casal na face da Terra.
E pensei em tudo isso sem afastar nossos lábios!
Como assim, Ethan?
O que você acabou de fazer?
Você enlouqueceu?
Como vai resolver isso?
Por que beijou a garota?
Por que não se controlou?
Por que eu estava com vontade de criar uma poesia sobre ela?
Por que eu estava com vontade de criar uma poesia?
Por que eu estava com vontade de criar?
Por que eu estava com vontade de escrever?
Por que eu estava pensando em escrever?
Minha limitação me faz ter pavor de ler ou escrever, não que as pessoas entendam esse meu lado.
O que estava acontecendo com o jovem Ethan Pearce?
Por que eu não conseguia lembrar do rosto de Rebeca?
Por que minha pulsação estava tão alterada?
Por que meu estômago estava tão estranho se eu acabara de comer pipoca?
Por que me preocupei em possivelmente estar com bafo?
Por quê?
Quando Summer se afastou de mim eu fiquei a observando. Pisquei ao encarar seus óculos 3D e tentei entender como conseguimos nos beijar com aquelas armações enormes no rosto. Eu não estava pensando muito bem, na verdade. Eu estava hipnotizado por Summer. Seus olhos estavam confusos, pelo menos era o que eu conseguia ver através das lentes dos óculos. Ou não. Talvez fosse ilusão. Sei lá.
Eu não sei mais de nada!
Eu não sei se aquele foi o momento certo. Não sei se Summer gostou do selinho. Não sei se ela estava pronta para aquilo. Não sei se ela estava disposta a nunca mais me ver. Não sei se eu tinha acertado em algo naquela noite. Não sei se minhas ex-namoradas sentiram aquilo da primeira vez em que encostamos nossos lábios. Não sei se Summer estava sentindo o que eu estava sentindo. Não sei o que estava sentindo. Não sei o que aquilo representou para ela. Não sei o que representou para mim. Não sei como não percebi o barulhão do filme ao fundo. Não sei como estou conseguindo criar tantos "não sei". Não sei quais as consequências de meus atos. Apenas sei que aquele beijo (selinho) mudou tudo.
Será que alguém sabe quais as consequências de meus atos?
Ela indicou a tela do cinema, deixando claro que estava me instruindo a assistir o resto do filme. Eu não entendi como ela conseguiu ficar tão normal depois do que acabara de acontecer, então não consegui controlar minha boca.
— Ainda bem que não está deitada no meu colo. — Disse, tentando chamar sua atenção.
— Por quê? — Ela me olhou com o canto do olho, parecendo confusa e curiosa. Não dava para decifrar sua expressão, mas seu sussurro me parecia o de uma pessoa curiosa. Ou educada demais para interromper uma conversa. Só que consegui chamar sua atenção! Mais um ponto para Ethan Pearce!
— Porque na primeira vez que uma garota deitou no meu colo eu fiquei excitado. — Não, eu definitivamente não pensei ao revelar tal verdade. Quis me socar com força.
Summer se afastou abruptamente.
E eu estraguei o clima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, Summer
RomanceEthan Pearce sente necessidade em procurar a beleza no mundo e embelezá-lo quando considera pertinente. As cores faltam para o jovem artista australiano, provavelmente devido a descrença de seus pais em suas pinturas e por sua constante mudança de p...