18.9 - O que você resolveu?

326 85 112
                                    

Para: Ethan Pearce (ethanpearce09@moon.com)

De: Summer Young (summyyoutuber@moon.com)

  21/06/2016 às 8:32 a.m.  

Olá, Ethan Pearce Sem-Nome-Do-Meio,

Desculpe não ter uma mesa digitalizadora (nunca nem vi uma) para escrever uma saudação com minha caligrafia usual. Você sabe usar os pontos perfeitamente, apesar de não ter aprendido a usar vírgulas (posso te ajudar com isso em qualquer momento de sua vida, se achar necessário). Deve estar se perguntando porque estou acordada tão cedo, mas essa informação é substancialmente sigilosa. Teria que te matar se soubesse. Sim, cartas podem ser demonstrações de pura arte. Sim, uma boa caligrafia por ser arte, se considerarmos a Tipografia.

Pode conversar comigo, pois gostaria de conhecer você melhor, Ethan Sem-Nome-Do-Meio Pearce, então... Eu vou por partes, como diria Jack, o Estripador (finja que estou lhe dando um sorriso muito feliz e nada sarcástico).

Nome completo: Summer Young (veja, eu também sou uma sem graça sem nome do meio)

Aniversário: 25/12

Gosto: Comida japonesa (vejo você ficar boquiaberto), livros, escrita criativa, música, filmes muito românticos e com ótimos roteiros, Star Trek, Harry Potter, Percy Jackson, Desventuras em Série, Fablehaven, ESQUECI O RESTO. Ah, CHOCOLATE.

Não gosto: Camarão, mel, violência, machismo, racismo, homofobia, cobras, armas de fogo, fogo

Sei: Escrever

Não sei: Desenhar

De: Vancouver

Para: Vancouver (nunca saí dessa área)

Defeito: Acreditar nas pessoas facilmente

Qualidade: Boa articulação de palavras

Artista favorito: Owl City

Filme favorito: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Acho que nunca ouviu falar)

Respondo mais hoje mesmo. Encontre-me no mesmo metrô de sempre, às 11 horas de hoje.

Atenciosamente,

Summer Young


Olá, SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora