47 - Meu tudo

258 59 47
                                    

Há sentimentos que só podem ser percebidos com o distanciamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há sentimentos que só podem ser percebidos com o distanciamento. 

Summer se despedira de mim na noite passada e eu já estava rolando na cama em plena manhã, pensando em quando a veria novamente. Esse é mais um dos itens de lista de "não pensei que faria", o que não sei se é bom ou não. Só sei que muitas coisas estavam me lembrando de muitas outras coisas. Por exemplo, toda a situação com Summer estava me lembrando músicas aleatória de Owl City. Há uma música até que eu não consegui gostar da primeira vez que escutei, pois a considerei muito religiosa. No entanto, o que estava acontecendo com Summer me fazia perceber como aquilo poderia fazer sentido.

O nome da música é My Everything e você já deve ter uma ideia do que se trata, ainda mais sabendo que consigo relacioná-la com o que sinto por Sun. E mesmo que consiga adivinhar, deixarei muito claro. A música fala sobre ter alguém a quem correr quando nossa esperança está perdida e a força disse adeus. Ou quando não conseguimos nos levantar, muito menos continuar lutando. Ou quando a dor nos consome. Ou quando ficamos muito amedrontados. Quando tudo de ruim nos atinge, sabe? É bom saber que há uma pessoa a quem podemos recorrer, independente da gravidade dos fatos negativos. E eu percebo que essa pessoa para mim é Summer, pois ninguém mais além dela pode ser minha luz na escuridão.

Eu não ficaria cantando "Aleluia" para meu "Deus todo poderoso", mas poderia agradecer por Summer existir. E por ter cruzado eu caminho confuso. E poderia dizer que eu sou dela, da mesma forma que ela é minha. Mas não faria nada disso, pois sou Ethan Pearce, o cara tímido demais para se declarar. Mesmo que eu quisesse! Mas vale dizer que isso me reconforta. Meus sentimentos por Summer são maiores do que quaisquer outros, então já é uma coisa e tanto! Eu até poderia cantar "Aleluia" para isso, mas não o faria. Não é muito meu estilo, mesmo que eu estivesse disposto a morrer por minha Sun. 

Imagino que pouquíssimas pessoas podem de identificar com uma música como essa da forma que estava acontecendo comigo, então me senti sortudo, mesmo permanecendo solteiro. Não sabia se era certo dizer meus sentimentos para Summer faltando duas semanas para o verão acabar. Não me parecia ético! Só não sabia se teria esse mesmo pensamento quando as férias acabassem. Talvez a depressão pós-Summer me impedisse de ser corajoso o bastante para falar nisso. Mesmo que eu soubesse que ela se tornara mesmo "meu tudo". O ar que eu respiro. A água que bebo. A vida que vivo. Acho que até mais importante do que comer. Viu? Isso é muito sério! Pensava que nada no mundo poderia ganhar da comida, só que percebo que alguém consegue. E como! Summer é mais importante do que comida!

Cara!

Eu estou ficando louco! O que ela estava fazendo comigo?

Não tive tempo de refletir, pois meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular. Número desconhecido. Franzi o cenho, principalmente por estar sendo incomodado. Atendi sem muito humor.

— Alô?

— Alô! — Eu reconheci a voz imediatamente. — Tudo bem, Ethan?

— Hayden? — Até me sentei por estranhar a ligação. — Está tudo bem?

— Uhum. — Não botei muita confiança nele.

— Então por que está me ligando às... — Olhei para o relógio da parede. — 8:26 da manhã?

— É complicado... — Hesitou com um suspiro.

— Tente. — Suspirei também, esperando que ele não tivesse ligado para me irritar.

— Você precisará manter a calma.

— Por quê? — Agora eu estava começando a ficar preocupado. Ele não parecia ter me ligado só para me irritar. Havia algo de muito errado acontecendo.

— Manterá a calma? — Insistiu.

— O que aconteceu? — Ignorei sua pergunta, prendendo a respiração ao ouvir sua resposta interrompida.

— Summer...

— O que é? — Minha pulsação saiu do controle. Estava com medo. — O que aconteceu com ela?

— Bem...

— Desembucha, homem! — Eu estava ficando fora de controle. Queria saber logo qual a gravidade dos fatos.

E ele respondeu como quem retira um band-aid: 

— Summer sofreu um acidente.

Olá, SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora