Arregalei meus olhos, e senti minhas pernas ficarem bambas. Retornei á postura normal, respirei fundo e falei:
-Obrigada por avisar, Roger.
-Licença, preciso ir resolver esse caso senhorita.
-Claro...
Ele sai, e deixo minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Não, eu falei que não sentiria mais nada... Porque estou triste com isso? Eu considerava Watari como um pai para mim... Senti uma mão pousando em meu ombro, eu até esqueci que Castiel estava ali.
-Sai!
-Por que?
-Só sai. Não te quero aqui.
-Não foi isso que você disse ontem a noite.
-Eu tive um pesadelo, não se iluda. Não sinto absolutamente nada por você.
-Mas... Sou seu colega de quarto... Seu amigo.
-SAI DAQUI, EU NUNCA QUERIA TER TE CONHECIDO. VOCÊ NÃO É NADA PARA MIM E NUNCA SERÁ.Castiel's pov on
Ai, isso doeu. Como Cloe teve essa coragem? Eu não posso deixar seu lado sombrio domina-la, não mesmo. Eu a amava, e tentaria sua amizade de volta, mesmo que ela não saiba. Sai do quarto, deixando-a sozinha. Fui para o canto mais escuro do orfanato, me sentei lá, e comecei a chorar.
-Como vou fazer isso? Como irei ter sua amizade novamente? Não...
Tive uma ideia. Eu posso encontrar Watari primeiro que todo mundo, então ela voltará ao normal.
Comecei a investigação, mas não achava absolutamente nada, nenhuma pista, pegada, digital... nada. Não... Cloe.Cloe's pov on
Eu estava chorando na minha cama. Castiel era alguma coisa para mim? Eu sentia algo por ele? Se sentisse, não seria nada a mais que colegas. Ele é um idiota, não me entende, como poderia?Quebra de tempo...
Castiel's pov on
Eu já estava quase desistindo, quando achei algo que poderia ser interessante. Um brinco... Eu reconheço isso, mas não lembro de onde... Entrei em meu quarto, e Cloe estava dormindo profundamente. Ela dorme assim mesmo, tem sono pesado.
Me sentei ao lado de sua cama, e comecei a acariciar suas bochechas, que estavam vermelhas, igual a seus olhos. Estivera chorando, provavelmente.
-Como farei para te conquistar, meu amor? É tão difícil assim fazer você lembrar o que é amar?
Ela pareceu relaxar... Melhor parar de falar para não acorda-la, seria constrangedor.Acordei num pulo, havia sonhado com uma pessoa, e agora sei EXATAMENTE de quem é o brinco.
Debrah...
Oii, o que acharam? ^^ vote e comente ai, isso me motiva muito ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Adventure+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...