O mundo é pequeno

105 16 3
                                    

  Cloe's pov on

-Eu acho que você deveria colocar essa roupinha nele, mona.
  Estou com o Raito aqui na sala decidindo qual roupa iria ficar melhor no Dimitry, queremos inovar um pouco.
-Essa ai pra mim tá azul demais.
-Então você quer o que?
-Uma que sirva bem, que fique bonita...
-E se juntarmos essas duas?
  Meu filho só observava a cena com aqueles olhinhos cinzas, clássicos dos bebês até 6 meses. Olhei para o Raito, que segurava uma blusinha amarela com um short verde.
-Amei, vai ser essa.
-Ok.
  De repente, ouço um barulho no hall, até a porta se abrir e entrar o Alexy acompanhado da Kime e de um cara ultraparecido com ele.
-Ah, oi?
  Falei atraindo a atenção dos três.
-Ah, oi, Mona... Esse é o Armin, meu...
-Meio irmão, prazer.
  Ele vem e estende a mão para mim. O cumprimento.
-Podem me explicar isso direito?
-Nem eu entendi, ele vai explicar agora.
Os três se sentaram no sofá á minha frente.
-Bom, como começo?
-Sei lá, talvez... Pelo COMEÇO?
-Calma, Kime, meu Deus haha.
-Tá. Alexy, quando a gente nasceu...
-A gente?
-Sim, somos gêmeos.
-Nossa.
-Quando a gente nasceu, seu pai...
-Meu pai?
-DEIXA EU CONTINUAR.
-Ok.
-Seu pai percebeu que eu era meio diferente dele e fez um exame de DNA em nós, até descobrir que era um caso de gêmeos de pais diferentes. Seu pai procurou o meu desesperadamente para me devolver e ficar somente com você, mas nossa mãe disse que só iria fazer isso se pudesse me ver toda semana. Seu pai aceitou e assim passou, nós nos víamos apenas uma vez por semana, até nossos 4 anos, onde meu pai decidiu se mudar da cidade.
-Nossa, que história triste.
  Kime disse fazendo um drama.
-Lá na outra casa, ele começou a namorar uma mulher, que era a sua babá. Toda a hora, ela falava de você, isso durou até meus 14 anos, onde eu sonhava em te conhecer novamente. Meus pais me emanciparam e viajei até aqui, onde encontrei nossa mãe. Ela me disse que havia drogado você para te fazer esquecer do namorado, mas acabou se esquecendo de mim, então fui a sua procura pelo Instagram.
-Ah, por isso aquele tanto de likes.
-Sim, era eu.
-Nossa, quanta informação para uma cabeça só.
-Na verdade, amiga, são quatro cabeças aqui, sem contar com essa coisinha fofa aqui.
Olhei para o Dimitry deitado no sofá.
-Ah, você entendeu.
-E onde você vai morar? Aqui não cabe mais ninguém.
Alexy falou.
-Eu já comprei um apartamento aqui, no andar debaixo.
-Aaah.
-Seu boy magia mora aqui também?
-Sim, ele está no quarto, dormindo.
-Ai, que animação. Quero conhecer meu cunhadinho.
-Meu Deus...
Ouço a campainha tocar, deve ser a Laila que chegou. Esqueci de mencionar, mas depois do ocorrido com aquele cara doido, nós nos tornamos boas amigas e agora ela tem seu próprio apartamento aqui. Me levantei e fui até a porta, e realmente era ela.
-Laila.
-Oi, Cloe. Vim fazer uma visi... Caramba, que boy é esse que tá aqui?
-Ah, aquele é o irmão perdido do Alexy.
-Posso preparar o casamento?
-Ai meu Deus, só você mesmo, hahaha.
-CLOE, QUEM É QUE CHEGOU?
Kime gritou lá do sofá.
-Ô, MARITACA AZEDA, É A LAILA.
-ATA.
-Acho melhor entrarmos.
Falei em meio dos risos para a garota.
-Sim. Eu quero ver o pequeno Dimitry.
-Ah, ele está aqui deitado no sofá.
-Oba.
  Ela vai até ele.
-Owwnt, que coisa mais fofa.
-Eai, Laila.
-Fala, Kime.
-Quem é ela?
  O Armin perguntou.
-É a nossa amiga. Laila, esse é o Armin, Armin, essa é a Laila.
-Prazer, gosto... Quero dizer, camarada.
  Ela tenta disfarçar o erro que cometeu, mas só fez eu, a Kime e o Alexy rir. A porta é aberta e dois seres entram.
-AAAI, que canseira.
-Cassy, L, tudo bem?
-Sim.
  Ele vem e me da um abraço forte, e Lawliet pula em cima do Raito.
-Quem é ele?
  Castiel sussurra no meu ouvido.
-Irmão do Alexy, o Armin.
-Uau, nem sabia que ele tinha um.
-Ninguém sabia.
  Depois disso, ele foi pegar o Dimitry, que estava ainda deitado no sofá.
-E ele, como está?
  Castiel falou o pegando no colo.
-Bem.
  O resto da tarde foi somente risadas e conversas agradáveis. Kentin não reagiu muito bem ao ver o Armin, Lysandre e Elizabeth cantaram uma música... Tudo ocorrendo bem. Já era 19:34, quando o irmão do Purpurinado azul disse alguma coisa.
-Gente, meu apartamento não está completamente pronto, tem como eu ficar aqui por essa noite?
-Não tem problema não, Armin, podemos fazer até uma festa do pijama.
-Olha, amiga, até que essa é uma boa ideia.
  Laila disse com um sorriso safado para mim.
-Claro, por que não?
  Kime falou e todos concordaram.
-Aproveita a sua deixa, Laila.
-Claro.
  Rimos sem ninguém perceber, acho que esta noite pode se tornar um verdadeiro caos de loucuras. Dimitry ficará no quarto, óbvio, mas claro que ficarei com uma babá eletrônica sempre por perto, não queremos que nada de ruim acontecesse, não é mesmo? Eu fiquei abismada com a informação do irmão gêmeo do Alexy, quem diria.... O mundo é pequeno demais, mas ao mesmo tempo, grande demais.
===
oii, o que acharam do capítulo? Vote e comente, isso me motiva muito a continuar ;*
:P

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora