Mudança

124 14 8
                                    

  Castiel's pov on
  Já se passaram 3 semanas e meia do meu aniversário, e o da Cloe já está chegando. Como disse, irei comprar a cobertura, e esse será o presente dela, junto com o colar que irei dar, pois já está comigo. É 3 da tarde e estou indo ver o síndico, para comprar o apartamento.
-Castiel Collins?
-Sim.
  Chamaram.
-Ulquiorra lhe espera.
-Tudo bem.
  Me levantei da sala e fui ver o síndico.
-Boa tarde, Castiel.
-Eai.
-O que quer agora?
-Comprar a cobertura.
-Tudo bem, só vou fazer umas coisas para isso.
-Ok.
  Depois de um tempo, ele volta com uns papéis.
-É só assinar aqui.
  Assinei no final da folha.
-Pronto, aqui está a chave.
-Obrigado.
  (nota: Como se fosse tão fácil assim, né?) Peguei e fui embora para o 10º andar. Chegando lá, fui até a porta e abri, realmente que o apartamento era gigante, literalmente o dobro do nosso, bom, vou comprar a mobília hoje pela internet, mas o do quarto do bebê, eu quero esperar para saber o sexo dele, pois poderemos decorar melhor. Fui até o nosso apê e quando abri a porta, não entendi nada do que Cloe e Elizabeth estavam falando.
-Well, Cloe, of I were you, I'll go to the doctor now.
-I know, Ellie, but I want go to the doctor with Castiel. He'll be happy.
-Gente, o que vocês estão falando?
-Inglês, Cassy.
-Você fala inglês?
-Sim, e a Ellie também.
-Meu Deus.
-Oh, Cassy, don't be upset, I'll teach you.
-Afe. Cloe, chama o pessoal?
-Ok. GALERA, GERAL PRA SALA.
-Aii, não precisa gritar.
-Foi mal, Ellie.
Ela deu um sorriso sapeca.
-Monaa, o que foi?
-Exatamente.
-Foi mal, é que o Cassy quer falar com vocês.
-Ok, pessoal, eu comprei a cobertura.
-O QUE?
Todos falaram em uníssono.
-I can't believe.
-Me too, friend.
-Dá pra vocês pararem de falar inglês?
-Ok.
  Disse Cloe, rindo da minha cara por não entender.
-Bom, como disse, eu comprei pois precisamos de mais espaço, tem 6 quartos no total então vamos dividir em duplas, pois assim, um quarto fica livre.
-E de quem será o quarto?
  Raito pergunta.
-Irão descobrir. Agora preciso ver a mobília, vocês escolhem a do quarto de vocês e depois falam para mim, os banheiros, sala e cozinha já estão com móveis, só os quartos que não.
-EBA.
  Num piscar de olhos, todos sumiram, deixando apenas eu e Cloe na sala.
-É sério? Podemos escolher o que quisermos?
-Sim.
-E o sexto quarto?
-Será do bebê.
-Sério? Awwn.
  Ela me abraçou forte.
-Você já sabe se é menino ou menina?
-Sim.
-E é o que?
-Menino.
-SÉRIO?
  Girei ela pelo ar e depois a abracei.
-Uau, que felicidade.
-Sempre quis um menino.
-Imagino um mini Castiel correndo por ai, hehe.
-Podemos colocar o nome dele na porta, Dimitry.
-Sim, podemos fazer isso em todos os quartos, tipo, colocar os nomes das pessoas que tem neles.
-Tudo bem.
-E a mobília do baby boy?
-Vamos comprar juntos.
-Valeu, Cassy.
-Seu aniversário é daqui 5 dias, por isso fiz isso tudo.
-Obrigadaa.
  Ela me abraçou.

  Laila's pov on
  Nathaniel está meio estranho nesses últimos dias, como se estivesse zangado. Um tempinho atrás, ele começou a socar a parede falando com uma pessoa no telefone, dizendo: Como assim ela sobreviveu? Estou ficando com medo, pena que não posso visitar os outros pois ninguém me perdoaria pelo que fiz.

  Quebra de tempo... (3 dias depois).
  
  Cloe's pov on
  Eu e Castiel estávamos escolhendo os móveis do pequeno Dimitry. Escolhi um berço azul e vermelho, uma cômoda branca, um guarda-roupa azul e a pintura do quarto é branco, com pequenas linhas horizontais vermelhas. Meu aniversário seria daqui 2 dias e estava ansiosa, pois Castiel não me deixou ver o apartamento, disse que era surpresa, que só depois que os móveis do bebê estivessem prontos.
-Ah, Cassy, eu quero v per logoo.
-No seu aniversário você vê.
-Mas o Raito, L, Alexy e Kentin já estão morando lá.
-Eu sei, mas é surpresa para você.
-Afeee.
-Birrenta.
-I'm angey because I can't go to the ours new apartament but the gays can.
-Não começa, Cloe.
-Humpf.
-Os móveis irão chegar amanhã, no seu aniversário você ivê como ficou.
-NÃÃÃÃÃO.
-Vai lá conversar com a fome.
-Aff.
  Sai do elevador em que estávamos e fui me deitar, esperando ansiosamente que esses dois dias passem.

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora