Para de enrolar

99 20 5
                                    

Cloe's pov on

-Olha a mamãe na área.
Alexy entrou no quarto onde estava com os outros bixas atrás, que vieram logo me abraçar.
-Achei que não viriam me visitar.
-Ah, mona... Achamos melhor deixá-la descansar um pouco.
-Fizeram boa escolha, haha. O parto me deixou completamente exausta.
-Ow, onde o garoto está?
  Lawliet falou olhando o quarto.
-Ele está no berçário, logo trarão ele.
-Aahh... A esqueci. O Pimentinha está com o Lys comprando o carrinho do Dimitry.
-Tudo bem... E as garotas?
-Aqui.
  Kime falou ao entrar no quarto com uma mala e a Elizabeth logo atrás.
-Fomos preparar sua mala da maternidade.
-Ai, valeu... Tinha me esquecido completamente disso, haha.
-Sabemos.
  Elas vieram e me deram um abraço forte.
-Como foi?
  Ellie perguntou logo depois de me soltar.
-Ah, o parto foi meio... Horrível mas incrível.
-Haha, como isso, amiga?
-Simples assim: você sente uma dor como se estivesse sendo rasgada ao meio, mas tudo compensa quando você sente o alívio e ouve o choro do bebê.
-Que lindo.
  Ellie disse quase em lágrimas. A porta do quarto se abre e Castiel entra com o Near.
-Eai, Cloe?
-Fala, albino.
  Dei um sinal de paz e amor pra ele, que retribuiu. Castiel veio e me abraçou forte.
-Oi, Cassy.
-Já comprei as coisas que faltavam, ok?
-Ok.
  Confirmei rindo.
-Olha só quem chegou.
  Uma enfermeira entra no quarto com um bercinho de plástico, mais parecido com uma banheira. Logo, ela para aquele objeto bem ao lado da minha cama e finalmente todos puderam ver o rosto do meu filho.
-Owwwwnnn.
  Esse foi o barulho que fizeram quando peguei-o no colo. Observei bem seu rostinho, ele tinha o nariz do Castiel, mas o resto era parecido comigo.
-Qui coisa maix fofa, sinhô.
  Kime chegou do meu lado falando que nem retardada.
-Ele tem seu nariz, pimenta.
-É... Parece que sim.
-Olha, ele está abrindo os olhinhos.
  Ellie falou, me fazendo olhar para Dimitry, e realmente ele estava abrindo os olhos. Pude ver sua íris acinzentada, clássica de todos os bebês, se puxar a mim, será marrom, se puxar ao Castiel, continuará cinza.
-Ele precisa mamar, é um momento íntimo entre a mãe e o filho.
  A enfermeira que até tinha esquecido de sua presença ali, falou. Os outros concordaram e saíram do quarto, me deixando a sos com Castiel, Dimitry e a própria enfermeira. Ela deu todas as instruções e avisos, e me falou também que os meninos costumam sugar mais, então seria normal.


  Uma semana se passou e eu já estou chegando em casa. O ruivo para o carro na garagem e eu saio do veículo, abrindo a porta traseira para tirar Dimitry da cadeirinha de transporte. Os outros já estavam nos esperando lá no apartamento, então eu me apressei. Entramos no elevador e eu já estava ansiosa para voltar para casa. Olhei para Castiel que estava com um pouco de dificuldades para carregar as malas.
-Quer ajuda?
-Não, você já está com esse garoto ai, então...
-Ok...
  O elevador se abriu e me dirigi para a porta branca de entrada. Parei ali mesmo e fiquei encarando, esperando Castiel chegar ao meu lado, olhei para ele, que fez o mesmo e deu um sorriso, retribui e entramos.
-Amigaaa.
Já fui recebida por Kime, que provavelmente me esperava ali ansiosamente.
-Volteeei.
-E esse garotão ai?
-Dormindo, haha.
-Típico. Vamos, coloque-o no berço.
-É o que pretendia.

Lysandre's pov on

Depois que ouvi a porta abrir, tive certeza de que os dois chegaram. A Ellie foi receber a Cloe, então posso relaxar um pouco no quarto. Decidi que seria hoje, nesse dia eu vou conquistar a platinada, eu tenho certeza. Esperei as vozes que estavam na sala irem para o quarto do Dimitry, então provavelmente as garotas estariam lá, então fui á procura do ruivo. Sai do meu quarto com receio e o vi sentado sozinho no sofá, mexendo no celular. Dei um suspiro de alívio e fui.
-Castiel?
-Ah, oi, Lys. O que foi?
-É... Eu queria...
Dei um suspiro frustrado, porque eu era tão tímido assim?
-Pode parar, Lys. Já sei o que quer me pedir.
-Anh?
-Faz o seguinte: pega o meu violão no meu quarto e pega a primeira música na primeira gaveta da escrivaninha.
-Que?
-Ô céus... Cante uma música para ela.
-Aahh. Ok, mas a Cloe não está no seu quarto?
-Não. Pode ir.
-Ok, valeu, amigo.
-Nada, garanhão. Para de enrolar, ok?
Sai e fui para o quarto dele, onde peguei o violão e a música que ele tinha me falado e ensaiei até mais tarde. Deixei o instrumento guardado no guarda-roupa e só esperei a Ellie chegar.

Elizabeth's pov on

Depois que parei de conversar com as meninas por hoje, estou indo ao meu quarto descansar, como aquele bebê da Cloe é fofo... Imagino quando chegar a minha vez, deve ser tão legal essa sensação de já ser mãe... Mas eu só tenho 16 anos ;-;. (N/A: o doido é que eles não trabalham nem vão pra escola, né? Hahaha)
Cheguei no meu quarto, onde encontrei Lysandre sentado na cama dele olhando o chão. Meu coração começou a palpitar quando ele olhou para mim e se levantou, vindo em minha direção e parando bem na minha frente.
-Ellie, primeiro saiba que não existe gente mais importante para mim do que você.
-Lys, o que...
-Shii.
Ele colocou um dedo sobre meus lábios e foi em direção ao guarda-roupa, e de lá tirou um violão preto e vermelho, lindo demais. Ele se sentou na cama novamente e começou a cantar.

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt, suddenly goes away somehow
One step closer
I have died everyday, waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything, take away
What's standing in front of me
Every breath, every hour has come to this
One step closer
I have died everyday, waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed, I would find you
Time has brought your heart to me, I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
One step closer
One step closer
I have died everyday, waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed, I would find you
Time has brought your heart to me, I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

  Eu já estava chorando no final da música. Depois, ele colocou o violão em cima da cama e veio até mim.
-Ellie, só quero que saiba que você é muito importante na minha vida, sem você eu não sei o que faria, então saiba que eu te amo.
-Eu também, Lys.
  Ele me puxa para um beijo, era como um sonho se tornando realidade.
===
oii, o que acharam do capítulo? Vote e comente, isso me motiva muito a continuar ;*
desculpem a demora, eu DORMI enquanto escrevia o cap .-. Kkkkkk. Foi mal ;-;.

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora