Resgate

226 30 9
                                    

  Cloe's pov on
  Depois de um tempo, eles me soltaram da cadeira e disseram que eu podia ficar livre pela sala, pelo menos, melhor q ficar amarrada haha. Estava em um canto, cantando uma música qualquer, quando a porta abriu, e a silhueta do Dake apareceu.
-Olha, minha garota acordou.
-NÃO SOU SUA GAROTA NEM NOS SEUS SONHOS.
-Ora, não seja por isso, eu sei que você me quer.
-Oh, sim, te quero MORTO.
-Você não vai pensar assim depois do que eu fizer.
-O que...
  Percebi logo o que ele ia fazer, o bruto me pegou pelo braço direito e me ergueu do chão, me fazendo ficar encurralada.
-ME LARGA.
  Ele me beijou a força novamente, mas agora, tomou mais cuidado para não se machucar.
-P-Para.
  Eu lutava para me salvar, mas era em vão. Ele começou a tirar minha roupa, mas algumas eram rasgadas, já que eu as segurava contra mim.
-Como você será sem isso?
  Dake continuava, e eu só implorava por misericórdia. Ele terminou de rasgar minhas roupas, me deixando apenas de lingerie.
-Lysandre, a corda.
  Um garoto de cabelos brancos, um olho amarelo e o outro verde, e com um ar assustado, apareceu com uma corda em suas mãos, ele entregou para o monstro e saiu, mas ouvi ele sussurrar em meu ouvido:
-Desculpa.
  E saiu andando. Dake me amarrou de costas para ele e começou a tirar meu sutiã, eu me sentia suja, mesmo que ele não tivesse me estuprado ainda, mas mesmo assim, logo, tirou minha calcinha e me deixou nua, e ele beijava meu corpo por todo o lado, e eu não podia nem gritar, já que a corda estava na minha boca também.
-Chega de enrolação.
  Ele abriu minhas pernas, e como eu fazia força para fecha-las, acabei por me machucar. O teto rachou e de lá, entrou uma pessoa.
-SAIA DE PERTO DELA.
  Era... CASTIEL.
-EU VOU REPETIR, SAIA DE PERTO DELA.
  Dake nada fez, e Cassy partiu para cima dele, o enchendo de socos. Ele parou e veio em minha direção.
-CLOE.
-C-Cassy...
  Minha voz saia fraca, por conta da corda.
-Vou te levar daqui.
  Ele me desamarrou, tirou sua jaqueta e sua blusa e falou.
-Vista-se.
  Assenti com a cabeça, e coloquei aquilo, que mais parecia uma camisola em mim. Castiel me pegou no colo e uma corda desceu de lá de cima do buraco.
-Já vai tão cedo, gatinho?
  O ruivo se virou.
-Debrah...
-Se se mover, ela morre.
  Ela apontava uma arma para minha cabeça.
-Sabe... Dakota me prometeu que você seria meu, e para mim, promessa feita é promessa cumprida.
-Só em seus sonhos, agora me deixa em paz.
-Não vou a lugar nenhum.
  Um disparo pode ser ouvido, e aquela vaca estava no chão, cheio de sangue. Vi quem tinha atirado, e era o jovem de mais cedo.
-Ainda bem, morria de vontade de fazer isso.
-Lysandre, venha conosco.
-Conhece esse cara?
-Ele é confiável.
-Vamos.
  Castiel segurou na corda com uma mão, e com a outra, me segurava, subimos no helicóptero depois do platinado.
-Depois que sairmos daqui, vamos ao hospital, garotinha.
-Uhum.
  Subimos, é tão bom estar com ele.

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora