Parque aquático pt 2

357 39 2
                                    

Cloe's pov on
Acordei com o despertador tocando no criado mudo que separava a minha cama da de Castiel. Levantei, desliguei aquela joça e fui fazer minha higiene matinal. Terminei de me trocar e fui acordar Cassy na maior delicadeza do mundo:
-ACORDA PA VIDA, RUIVO.
-AAAH.
No desespero, ele cai da cama.
-Aiii, tá doida?
-Foi mal :3. Agora, acorda que temos que ir ao parque.
-Opa, partiu.
Enquanto ele ia ao banheiro, arrumei minha bolsa: coloquei meu biquíni, protetor solar, óculos de sol etc.
-Já arrumou a mala?
Castiel perguntou saindo do banheiro.
-Já, porque quero chegar cedo lá.
-Eu também. Cadê meu protetor?
-Já guardei aqui.
-Meu calção?
-Todas as suas coisas estão comigo, agora, vem.
Saímos do quarto, e todos os outros estavam esperando a gente.
-Foi mal pela demora, eu não acordei com o despertador.
-O seu despertador foi eu, né?
-Minha cabeça dói até agora...
Revirei os olhos com o drama dele e fui em direção à porta. Quando coloquei meus pés para fora do apartamento, outros 2 vizinhos também colocaram.
-Oi, estão indo aonde?
Uma mulher loira de cabelos longos perguntou.
-Vamos ao parque aquático.
-Eu também vou.
-E eu também.
Um ruivo atrás de mim falou.
-Legal.
Os outros saíram e me apressaram para o elevador.
-Calma.

Quebra de tempo...

Estamos indo para o parque, Castiel ia dirigindo, eu ia no banco do passageiro e os outros foram atrás.
-Vocês dois que estão confortáveis ai na frente.
-Para de reclamar, Near. Somos os mais velhos, e Cassy é o único que sabe dirigir.
-Armaria, nãn.
-Vou cantar uma música.
Falei e peguei meu violão, que trouxera comigo.
-Provavelmente vocês não conhecem, mas é legal. A música é Garoto Errado, da Manu Gavassi.
-Eu já ouvi essa música, garotinha. Se quiser, eu canto com você.
-Ótimo, acho que já sabe quem canta qual.
-Claro...

Ca=Castiel Cl=Cloe CC=Cloe e Castiel

Música on

Cl=Alguém pode me explicar o que eu faço, pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber o efeito que você tem sobre mim.
Meu coração, começa a disparar, será que eu to pirando e você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir...

Cl=Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer, eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você.
O seu sorriso, o seu jeitinho de tentar me irritar, se tiver uma maneira vou tentar evitar.
Eu juro eu faço tudo para eu não me, apaixonar.

Ca=Será, que são mesmo reais, os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo, e você, não esteja nem aí.
Mesmo assim, eu continuo a imaginar, eu e você, pra mim parece combinar.
Eu sou a letra e você é a melodia, com você, cantaria todo dia.

Ca=Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer, eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você.
O seu sorriso, ou o seu jeitinho de tentar me irritar, se tiver uma maneira vou tentar evitar.
Eu juro eu faço tudo para eu não me, apaixonar.

Cl=Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado, porque você é o tipo certo de garoto errado.
É só você aparecer, pra eu perder a falha e a confusão acontecer.

CC=Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer, e me diz porque eu gosto tanto, tanto de você?
Foi seu sorriso, ou seu jeitinho de tentar me irritar, se tiver uma maneira vou tentar evitar.
Eu juro eu faço tudo, eu juro eu faço tudo, eu juro eu faço tudo para eu não me, apaixonar.

Música off

-Nossa, vocês cantam muito bem juntos.
-Obrigada, Lawliet
-Eu tenho um dom...
-De ser convencido.
-Nousa, garotinha.
-É, ué.
-OLHA, estamos chegando.
  Vi a silhueta do parque logo a frente, com a placa escrito Swimming planet, o nome de lá.

  Por que estou com o sentimento que algo vai dar errado?

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora