Watari's pov on
Fui chamar Cloe e Castiel para tomarem café, pois já é 10h da manhã, e se não se apressarem, vão perder. Cheguei a porta do quarto, respirei fundo e bati na mesma. Sem resposta. Bati novamente, e a mesma coisa. Abri a porta para ver se estava tudo bem, e me deparei com uma cena meio que inesperada. O garoto estava abraçado à Cloe, dormindo com muita calma. Ri um pouco da situação. Ela deve ter tido um dos seus pesadelos, e Castiel tentou acalma-lá.
Irei separar algo para eles comerem depois, não quero estragar essa cena.
Desci, mas senti que alguém estava atrás de mim.
-Quem está ai?
Senti tudo escurecer...Castiel's pov on
Acordei com a claridade do quarto, e me deparei com uma pequena em meus braços. Cloe teve pesadelos noite passada, provavelmente com a morte de seus pais. Eu tive uns assim também, mas agora já me acostumei.
Olhei em seu rosto, ela está feliz, consigo perceber um pequeno sorriso em seus lábios. Ela estava linda dormindo, mais que quando está acordada. Realmente, acho que apaixonei.
Me levantei devagar, para não acorda-lá, mas foi meio que em vão.
-Bom dia pequena.
-Castiel?
-Sim?
-O que está fazendo aqui?
-Você me pediu noite passada. Por que? Quer que eu saia?
-Não, está bom...
-Ei, vai com calma. Vou acabar apaixonando...
-Não faça isso. Já joguei meus sentimentos fora a um bom tempo.
Será? Me senti meio triste por isso. Deve ter um jeito de fazê-la voltar a amar... Eu não vou desistir.
-Acorda logo, precisamos tomar café.
-Tenho que acordar mesmo? Me deixa dormir Cassy.
Cassy? Essa é nova, acho que estou fazendo progresso...
-Então acho que terei que apelar...
Comecei com cócegas em sua barriga, e Cloe começou a se contorcer e a rir desenfreadamente.
-HAHAHA, P-PARA.
-Palavra mágica?
-P-PARA P-POR FA-FAVOR.
Acabamos por cair da cama, e ela caiu em cima de mim. Quando levantou o rosto, ficamos a centímetros de distância. Meu coração batia rápido, mas provavelmente ela não sentia o mesmo. Aprofundei meu olhar em seus olhos. Nossos rostos começaram a se aproximar, quando ouvi batidas na porta.Cloe's pov on
Me levantei meio desastrada. O que estava fazendo? Eu quase beijei Castiel. Não, não posso agora, justo quando prometi não sentir mais nada...
-Des-Desculpe.
-N-Não, que isso.
As batidas ficaram mais fortes e impacientes. Fui abrir. Era Roger, um inspetor do orfanato.
-Roger?
-Cloe, Castiel.
-O que faz aqui?
-Watari desapareceu.++++++++++++++++++++++
E agora? 0-0. Oii, o que acharam? ^^ vote e comente ai, isso me motiva muito ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Adventure+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...