Acidente

126 15 3
                                    

Castiel's pov on
Depois que comprei o que queria, voltei para casa. Lysandre, que é meu parça, me avisou que Cloe está no quarto dele, com Kime, conversando com a Ellie, bom, pois vou poder esconder e guardar para o jantar de hoje. Abri a porta do apartamento no maior silêncio possível, e fui andando na pontinha dos pés. Cheguei no meu quarto e escondi essa pequena caixinha debaixo da pia. Agora posso fazer barulho. Deitei na cama e esperei por Cloe, que chegou minutos depois.
-Oii, já voltou?
-Sim, nenhuma loja presta.
-Você falou isso a dois dias atrás.
-E repeti.
Ela olhou para o relógio.
-Bom, tem tempo ainda. Vou dar uma lavada no banheiro, faz tempo que não lavo.
  Eita.
-NÃO.
  Ela me olhou assustada.
-E posso saber o motivo?
  Vai, inventa algo.
-Você não pode fazer esforço, pode causar aborto espontâneo.
-Ok. Então vou me arrumar.
-Isso, podemos chegar mais cedo.
-É.
-Eu vou me trocar no banheiro, você aqui.
-Porque? Cassy, você está estranho.
-Porque eu quero surpresa, saber o que está vestindo.
-Ok.
  Ufa. Peguei minha roupa e entrei dentro do banheiro. Me troquei e depois de tudo certo, peguei a caixinha de veludo vermelho, abri-a e tinha duas alianças de ouro.
-Cloe, é hoje.
  Coloquei a caixinha dentro do bolso e sai. Ela estava com um vestido escarlate com brilho, e sapato de salto preto, minhas cores favoritas.
-Como estou?
-Radiante é pouco.
-Digo o mesmo, senhor gentleman.
  Rimos.
-Vamos?
  Peguei na mão dela.
-Bora.

  Kime's pov on
  Pelo menos, me escondi aqui no porta-malas do carro, não perco esse pedido por nada, hehe.

  Cloe's pov on
  Castiel me levou até o Boar Hat. Podemos admitir que esse restaurante é lindo, não me surpreenda que seja o mais caro da cidade.
-Isso é maravilhoso.
  Falei, entrando no prédio.
-Eu sei, por isso que escolhi aqui.
-Você sempre acerta.
-Por que te conheço bem.
  Pedimos as mesas, que logo o garçom veio chamar. Sentamos e ficamos lá, olhando um para o outro. Olhei para o calendário atrás dele, 30 de Julho, faltavam poucos dias para o aniversário de 18 anos dele, que era dia 12 de Agosto. O meu é literalmente um mês depois, 12 de Setembro. Pedimos as comidas e quando chegou, comemos.
-Isso está muito bom.
  Castiel disse.
-Realmente.
  Estamos no lugar mais escondido daqui, quase ninguém podia perceber o que acontecia aqui.

  Matheus's pov on
  Estou em uma ligação com meu filho.
-Eles estão ai?
-Sim, pai.
-Lembre-se, por mais que pareça ridículo essa fantasia de senhorinha, eu sei que depois de tudo, nossa vingança estará feita.
-Né, eu ouvi pelo microfone que coloquei no quarto deles, que a namoradinha dele está grávida.
-Melhor, dois coelhos numa cajadada só.
-Quando eles sairem, você já pode vir.
-Ok, estarei observando.
-Tchau, pai.
  Ele desligou, aiai, meu querido Nathaniel.

  Cloe's pov on
  Ficamos conversando por um tempo, até que Castiel começa.
-Sabe, eu acho que foi bom a morte dos nossos pais, assim nunca teria te conhecido.
-Eu também pensei nisso um dia atrás, haha.
-Você é linda, sabia?
-Digo o mesmo para você.
-Cloe, você sabia que...eu quero passar o resto da minha vida com você?
-Ah, dá para se imaginar.
  Nesse momento, ele se levanta e fica de frente para mim, segurando minhas mãos.
-É sério, nunca fiquei assim com alguém antes, nem mesmo com aquela pedófila da Debrah?
-Como assim?
-Ela é de maior e tem uma filha.
-Nossa.
-Continuando...eu nunca pensei que faria isso mas...
  Ele se ajoelha.
-Cloe Jeffer...
  Ele tira uma caixinha de veludo vermelho de dentro do bolso e abre, revelando as lindas alianças de ouro.
-Casa comigo?  
  Lágrimas caiam dos meus olhos, agora entendi porquê ele escolheu um lugar reservado, ninguém está olhando.
-Sim, sim, sim.
  Me jogo aos seus braços, em seguida me levanto e ele coloca uma aliança em meu dedo anelar direito.
-Eu te amo, sabia?
  Ele fala.
-Eu também.
  Dou-lhe um beijo.

  Quebra de tempo...

-Amei, Cassy.
-Eu também, a comida daqui é maravilhosa.
  Saímos do restaurante de mãos dadas. Avistei uma senhora com umas sacolas que pareciam serem pesadas. Me aproximei, Castiel só observava.
-Olá, precisa de ajuda?
-Muito obrigada, jovem.
  Peguei umas sacolas, e quando ia atravessar a rua, senti um empurrão forte em minhas costas, e cai no meio da rua. Vi um clarão se aproximando.
-CLOEEEEEE.
  Ouço Castiel gritar, e logo depois sinto um grande impacto, apagando logo depois.

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora