Kime's pov on
-KIMEEEE, VEM LOGO, O CONCURSO VAI COMEÇAAR.
-JÁ VOU, OVELHA DESNUTRIDA.
Depois de ver o que estava acontecendo -o teto caiu- fui para a mesa dos competidores no "Desafio da dedução", iria funcionar assim: cada competidor tinha um botão em sua parte da mesa, e lá, vão passar uns desafios para descobrir quem é o melhor detetive, não posso discordar, estou ansiosa.
-Prontos? Lá vai o primeiro desafio.
A voz do juiz pode ser ouvida nos auto-falantes.
-Uma loja na praia foi roubada nos últimos minutos, ninguém sabe quem foi, mas os suspeitos são: um homem com uma lata de cerveja, uma mulher com um guarda-sol, uma senhora com um cachorro e um menino com um sorvete, todos disseram que não passaram por lá nas últimas 2 horas. Quem está mentindo?
Comecei a pensar, perai, o garoto... O sorvete teria acabado ou derretido, não informou se a lata do homem estava vazia ou não. Apertei o botão.
-Senhorita?
-O garoto com o sorvete é o ladrão.
-Poderia explicar?
-O sorvete teria acabado ou derretido.
-Muito bem, próxima rodada.
Passaram vários desafios, e eu sempre era a primeira a acertar todas. O último desafio foi o Teste Einsten, que era adivinhar a cor da casa, o animal de estimação, a bebida, etc e tal. Passaram 15 min, e terminei de resolver, não foi fácil, mas consegui.
-Parabéns, senhorita, você ganhou o primeiro lugar.
Ele chegou bem perto da minha orelha e falou:
-Me encontra nos fundos, preciso falar com você.
Estranho... Cloe veio me abraçar.
-PARABÉNS, AMIGAAA.
-Obrigada, mas tenho que ir.
Sai do salão e dei de cara com o juiz.
-Obrigado por ter vindo, escuta, seu nível de QI é mais elevado que o normal, pude perceber.
-Isso é bom ou ruim?
-Ruim? Claro que não, isso é ótimo.
-Tá, mas... O que eu ganho com isso?
-O primeiro e o segundo colocados nesse concurso, irão ser compensados.
-Com o que?
-Iremos em uma turnê em agosto (nota: estamos em junho, aqui) para decidirmos os sucessores do maior detetive do mundo, L, que morreu.
-...
-Terá outra competição, e você e seu amigo albino estão convidados, pelo que dá para ver.
Ele olha atrás de mim, eu me viro e vejo Near comemorando o 2º lugar, pois acabou o teste agora.
-Eu só ganho isso?
-Amanhã será feito um jantar e...
-Se tem comida, eu vou.
-Será só para decidir. Te espero lá.
Ele piscou para mim, e entregou um cartão escrito seu nome: Faraize, junto com o endereço do restaurante, na verdade, eram 2 cartões.
Acho que tenho uma dedução bem rápida.================
Turnê, ou não? Vocês decidem...
GENTEEE, TO INDO PRO TETO PORQUE O CHÃO NÃO ME AGUENTA MAIS. Nesse tempo, meu pai tirou meu ipad, por isso não pude atualizar a fic, e estou tããão contente em saber que ela ficou tão famosa assim ;u; muito obrigadaaaaaaa #AmoooVocês. Eu poderei fazer um especial, vocês decidem o que ;)
Alguém pode me explicar o que é essa Apresentação que a leitora AmandaRayanne7 me apresentou nos coments? Pf, sou lerda, ficaria grata em saber TODOS os detalhes:P e obr leitora, bom saber q gosta dos meus livros :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Adventure+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...