Organização e turnê

217 28 11
                                    

  Cloe's pov on
  Eu estava de boas, sentada na sala de jantar da minha residência, entre as 15 e 16 horas, degustando um toddynho e saboreando um misto quente, quando ouço alguém abrir a porta. Era a ovelha, com mais outros dois rapazes.
-CHEGUEI, GALERAAA.
-NEAR.
  Kime, ao ouvir a voz do albino, foi correndo até a sala e lhe deu um forte abraço, sorri maliciosamente para ela, que logo o soltou.
-B-Bom, bem vindo de volta. Perai, quem são esses?
-Galera, juntem todos aqui.
  Logo, todo mundo estava na sala.
-Esses são Alexy e Kentin, foram expulsos de casa pelo relacionamento deles e os convidei para morarem aqui.
-EBA, mais dois pro grupo.
  Raito fala.
-Então... Quantos anos você tem?
  Decido me expressar.
-B-Bom, eu tenho 16, e Kentin, 15.
  O azulado fala.
-Galera, já que eles chegaram, poderíamos arrumar os quartos agora, não?
-Isso mesmo, Cassy.
  Começamos a decidir, enquanto os novatos ficavam em silêncio. Nunca chegávamos em um acordo, quando resolvi falar.
-Gente, precisamos comprar mesmo umas coisas novas, pode ser assim:
  Decidi que seria: o 1º quarto seria dos casais héteros, ou seja, eu e Castiel, Kime e Near. O 2º quarto seria dos casais gays, ou seja, Raito e L, Alexy e Kentin. E o 3º quarto, seria dos solteiros, ou seja, Lysandre, que dó ;-;, espero que mais alguém chegue para ficar lá com ele.
-Adorei, garotinha.
-Ei, qual o motivo de eu ter que ficar com vocês e com uma ovelha?
-Por que vocês SÃO um casal, mesmo não admitindo, e você não iria dividir o quarto com 2 rapazes, não?
-Tem razão...
-OBA, então os novatos podem ficar com nossas antigas camas, encomendarei as novas de casal ^^.
-Perai, eu vou ter que dormir JUNTO, literalmente, com o Near?
-Para de frescura, Kime. Ei, RAITO, COLOQUE ESSE POTE DE PURPURINA NO LUGAR.
-MAS, MONA, EU SOU UM PURPURINADO, O ALEXY TAMBÉM.
-NÃO IMPORTA.
  Sai correndo na direção deles.

  Kime's pov on
  Bom, depois que a doida da minha amiga saiu, decidi que irei à turnê, poxa, vai ser legal.
-NATE, vou sair para me matricular na turnê.
-Você sabe que ela começa depois de amanhã, não sabe?
-Sim, aí já aproveito e fico lá para ir.
-Mas vão nos buscar aqui...
-DANE-SE.
-Então eu vou com você, nem desarrumei minha mala.
-Ok então, vou arrumar a minha.
  Fui até em cima do meu guarda-roupa e tirei minha mala de viagem de lá de cima, coloquei a mesma em cima da cama e abri. Comecei a colocar primeiro o essencial dentro dela, calcinhas, roupas, pijamas, escova de dentes, pente, sutiãs e etc. Depois que terminei, fui até a porta da sala e chamei Near, que já veio com a mala dele pronta. Ia girando a chave, quando ouço uma voz me chamar:
-Kime? Aonde você vai?
  Era Cloe.
-Err, vou a turnê.
-Então dá um abraço.
  Ela veio e me abraçou.
-Obrigada, amiga, volto daqui 2 meses.
-E eu? Não ganho abraço não?
-Foi mal, Nate, hehe.
  Ela abraça ele também, e senti uma pontada de ciúmes. Peguei o albino pelo braço.
-Vamos, Near,
  Puxei ele para fora do apê, e Cloe se despediu uma última vez.
-Tchauzinho, miga.
  E trancou a porta, bom, uma viagem nos espera.

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora