Preciso salvá-las

94 14 4
                                    

Lysandre's pov on
Quando estava indo atrás do Castiel, ouvi uns passos vindo para cá.
-Lys, o que aconteceu? É que o Pimenta gritou.
Era Raito e Lawliet.
-As garotas sumiram e ele está com medo do que pode acontecer com elas, principalmente com a Cloe e com o bebê.
-Meu Deus, elas avisaram alguma coisa?
-Elas saíram lá pra 12:40 e disseram que voltariam ás 16:00.
-Caramba, já são 19:00.
-Pois é, L.
-SEU BOY VAI TE SALVAR, CHUPETERA.
  Olhei para trás, e vi Kentin.
-Chupetera?
  Perguntamos.
-É o apelido que dei pra ela.
-Esquece...
Disse para logo depois sair correndo atrás do Castiel.

Castiel's pov on
Estou saindo do prédio neste exato momento, desesperado. Corri para todos os lados, esperando achar alguma pista, mas infelizmente não achei nada. Meu celular apitou, era o número da Cloe.
-Ainda bem...
Suspirei aliviado, mas não durou muito tempo, pois eram 3 fotos, que em cada uma, tinha uma das garotas inconscientes amarradas em uma cadeira, e meu coração começou a acelerar muito quando vi a Cloe presa, desmaiada. Recebi uma última mensagem logo depois: Devolva a máquina e elas estarão soltas, acho que você não ficaria feliz em perder 4 (Dimitry) pessoas, não?
-FILHO DA PUTA.
Gritei e sai correndo para a delegacia, pois ela era perto daqui.
-CASTIEL.
Ouvi a voz do Lysandre logo atrás, mas não me virei, apenas continuei correndo para lá. Entrei na delegacia e fui correndo para a recepção.
-Senhor, precisa de ajuda?
-ALGUÉM SEQUESTROU MINHA NOIVA.
-Fique calmo, faz quanto tempo que desapareceram?
-Desde meio-dia.
-Mas é pouco tempo para considerarmos sequestro.
-Eu tenho provas.
  Entreguei meu celular para a recepcionista, que olhou atentamente para depois se virar para suas amigar e falar.
-Acionem a polícia, é urgente.
-Por favor, salvem elas, salvem meu filho.
-Faremos o possível, senhor, enquanto espera por notícias, pode sentar nos bancos.
  Abaixei a cabeça e me sentei, logo depois, Lysandre apareceu.
-Calma, cara, vai ficar tudo bem.
  Coloquei as minhas mãos no rosto e comecei a chorar.

  Viktor's pov on
 
  Estou sentado na cadeira do meu escritório vendo se tem alguma coisa de importante para resolver, ser um detetive policial famoso é meio difícil, pois há poucos casos á sua altura para pegar. Bocejei e tomei mais um gole do meu café, para logo em seguida, me espreguiçar em minha cadeira estofada. Arrumei meus cabelos pretos e ajeitei meu paletó cinza quando ouvi a porta sendo aberta.
-Senhor?
-Sim?
-Tem um caso de sequestro, e pelo que o sequestrador mandou, são três garotas, e aparentemente, uma delas está grávida.
-Tem alguma informação?
-Temos somente a foto das três amarradas e uma ameaça.
  Ela me entregou um celular e pude ver a foto, uma delas me pareceu familiar, não pode ser...
-CLOE?
-Algum problema, senhor?
-Não, nenhum, acionem a polícia investigativa.
-Tudo bem.
  Ela saiu, não acredito, Cloe era minha amiga de infância junto com Boris, foi eu quem ajudei ela a escolher Tibi como animal de estimação, agora ela está assim. Me levantei da minha cadeira e sai para o departamento, onde todos os melhores policiais estavam.
-SENHOR VIKTOR.
  Todos os soldados fizeram pose de respeito quando passei.
-Temos um caso de sequestro de três garotas, o sequestrador apenas enviou as fotos, uma delas está grávida, é um caso importante e espero que deem tudo de si.
-SIM, SENHOR.
  Passei por todos até chegar em uma outra sala que tinha apenas um B na porta, bati na mesma.
-ENTRA.
  Entrei na sala, e Boris estava lá, de pé, olhando a vista da cidade.
-Sr, Boris, preciso de sua ajuda para resolver um caso de sequestro.
-Por que precisaria de minha ajuda?
  Ele se virou para mim.
-É um caso de extrema importância, preciso resolvê-lo o mais rápido possível.
-Por quê?
-Envolve a Cloe.
-O QUE?
-Sim, nossa amiga de infância.
-Não acredito...
-Por isso que quero sua ajuda.
-Sendo assim, vou nessa junto com você.
-Obrigado.
-Vamos.
  Ele saiu de seu escritório e eu o acompanhei, indo logo atrás dele.

  Lysandre's pov on

  O ruivo continuava chorando e eu continuava tentando acalma-lo.
-Castiel, eu também estou preocupado com elas, mas se acalme, senão tudo irá piorar.
-Não... Lysandre, você não... Entende.
  Cada frase que ele tentava pronunciar, era como se fosse um sacrifício para ele, pois o mesmo chorava e soluçava.
-Ai, o que posso fazer para você se sentir melhor.
  Ele levantou a cabeça com um olhar determinado.
-Eu vou participar dessa investigação, Lysandre.
-Mas como?
-Não sei, mas posso tentar.
-Mas...
-Não, nada de mas.
-Castiel...
-Não posso ficar aqui parado enquanto Cloe e as outras estão presas lá.
-Entendo...
-Eu vou participar dessa investigação e salvar Cloe. Eu vou...
-Se você vai, eu também vou, não posso ficar aqui sabendo que a Elizabeth está sofrendo junto.
-Eu preciso salvá-las.
-Então vamos, Castiel.
  Partimos em direção à recepção.

====
Foi mal a demora ;p, mas aqui estou eu :D.

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora