Castiel's pov on
Estava comemorando mentalmente por tocar em público pela primeira vez na minha vida, até que uma garotinha me interrompe, gritando desesperadamente.
-CASSYYYYY, VOCÊ VIU A KIME?
-Não, pequena.
A puxei para perto.
-É sério, me ajuda.
-Experimentou usar comida?
-Boa ideia.
Cloe pegou um cupcake de cima da mesa e ergueu para o alto, dois segundos depois, a esfomeada aparece.
-Oi, minha linda amiga eterna, posso comer isso ai?
-Foi para você mesmo que peguei.
-Obrigada.
Kime pegou o bolinho.
-Ooo, garotinha, e minha recompensa?
-Ah, esqueci.
Ela ficou na ponta dos pés para me dar um beijo.
-Obrigada, Cassy.
A morena saiu com a fome em pessoa, me deixando sozinho de novo. Vi Raito se aproximar.
-TIREM OS DIABÉTICOS DAQUI, POIS O DOCINHO CHEGOU.
-Para de viadajem, cara.
-COLOQUEM OS ÓCULOS ESCUROS, POIS O SOL CHEGOU.
-Isso tá mais para noite, L.
-Nossa, pimentinha, não podemos revelar nossa natureza?
-Raito, eu não quero lembrar da fruta que você gosta.
-INSENSÍVEL.
Lawliet saiu, com lágrimas de crocodilo.
-COSPLAY DE PICA-PAU.
O biba saiu correndo atrás do panda, alguém me explica o que aconteceu?
-Pensa rápido.
Me virei, e um cara tinha tacado uma torta para mim, de repente, tudo ficou em câmera lenta, a comida voando, o homem, tudo. Peguei a reta (huehuehuehuehue) no ar e dei uma tortada na cara no infeliz.
-Aiin, grosso.
-E grande, também, hahaha.
Só o via sair correndo, para longe de mim, como eu fiz aquilo? Uma música começou a tocar, era de uma banda de J-Rock, My First History, comecei a cantar junto (para quem não sabe, J-Rock é rock japonês, J-Pop é pop japonês e etc, tipo K-Pop, que é pop coreano).Quebra de tempo...
Kime e Cloe conversavam, as duas não paravam de dar gritinhos, pelo que eu ouvi, a fome e a ovelha vão para um turnê de dedução, já que foram os primeiros na competição. Estava girando a chave do apartamento, quando aquela loira, que era a nossa vizinha, tropeçou bem atrás de nós, e tudo aconteceu novamente, câmera lenta, peguei tudo que estava no ar: batom, espelho, celular, mais batom etc, depois peguei a bolsa.
-Cuidado, barbie paraguaia.
-O-Obrigada.
Devolvi tudo para ela, e percebi que meus colegas de apê me olhavam de queixo caído.
-Cassy, como fez isso?
-Pimeeenta, o que deu em você?
-To passada.
-Me too, Raitinho.
-Não sei, gente, apenas... Tive reflexo rápido.
Entramos no apartamento e fui direto para a cama, sem me importar com o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Adventure+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...