Stalker até demais

97 16 4
                                    

  Alexy's pov on

  Acordei bem cedo pois estou com vontade de ficar à toa no meu celular por horas, mas antes de pegar o aparelho, observei Kentin dormir serenamente ao meu lado, fiquei analisando o como ele é um rapaz tão lindo... Dei uma risada baixa e vim pegar meu celular, mas tomei um susto com a Tequila dormindo ao lado da minha cama.
-Como você veio parar aqui?
  Perguntei mais para mim mesmo do que qualquer outra pessoa, então peguei meu celular. Me assustei com o tanto de notificação que tinha só do Instagram, e tudo por uma mesma pessoa. Normalmente, eu não sou famoso... Olhei as horas, que marcavam 6:18 da manhã, era Sábado.
  Se passaram uns 4 meses desde o nascimento do Dimitry e posso confirmar que o nosso dia a dia está sendo ótimo, Castiel, Lysandre, Lawliet e Kime arranjaram um emprego com uma gravadora então eles são oficialmente uma banda, denominados Um Apê Maluco, já lançaram uma música, que está fazendo sucesso.
  Abri o aplicativo que tinha tantas notificações e vi, parecia ser um Stalker, ou sei lá. Ignorei e mexi em tudo quanto é coisa que tinha no meu celular até olhar as horas novamente: 8:43. Eu fiquei tanto tempo assim? Melhor me levantar.
Saio da cama lentamente para não acordar o Kentin e saio do quarto sem nem me trocar. Quando chego na sala, vejo que o Lysandre, a Kime, a Cloe e o Raito estão em um montinho falando sobre alguma coisa.
-Eai, galera... O que estão fazendo? Fome e Lys? Não era pra vocês estarem no ensaio?
-Ô purpurinado azul, acho que isso é para você.
Kime vem e me entrega um envelope com coisas cor de rosa e uns corações. Pego aquilo na mão e retiro a carta que está lá dentro, começo a ler:

Alexy, meu querido... Eu te amoooooooo, sempre sonhei em te conhecer, quero que vá ao parque hoje, as 12:00. Sem falta.

-Que p*rra é essa?
-Sei lá...
-Mona, Lys... Sabem de algo?
-Também não sabemos, Alexy. Quando cheguei aqui cedo, encontrei essa carta aqui na sala, devem ter passado ela por de baixo da porta.
Lysandre afirmou. Dei de ombros.
-Não sei como essa pessoa me conhece, mas quero saber quem é.
-Purpurinado...
-Eu tenho que ir, Mona.
-Ok, mas iremos vigia-lo.
-Monaa, você tem o Dimitry pra cuidar.
-Eu sei... Promete que vai tomar cuidado?
-Sim, prometo.
Dei um abraço nas duas e um toque de mão no Lysandre. Comi alguma coisa na cozinha e fui para o meu quarto fazer minhas higienes.

Castiel's pov on

Estou aqui no estúdio com o L, pois estamos fazendo uma música e pretendemos aprendê-la até semana que vem, mas já está ficando pronta, pelo menos.
-Como está ficando, Pimenta?
-Está ficando bom, mas ainda precisa de uns detalhes e concertos.
-Ok, eu estou aqui vendo se acho algumas dicas para inspiração.
-Tudo bem...

  Kime's pov on

  Não sei, estou meio preocupada com o Alexy... E se alguma coisa acontecer com ele? Ele daria conta de tudo? Acho que vou segui-lo, Cloe não pode mas EU posso. Fui até meu quarto e me joguei na cama de casal, ao lado do Near, que estava escutando música. Peguei um dos fones e coloquei em meu ouvido e pude ver que ele estava escutando... É sério isso?
-Ô, ovelhinha?
-Sim?
-Por que você está escutando isso?
-Isso o que?
-HAKUNA MATATA!
-Ah, eu gosto das músicas da Disney.
-Afe, dá aqui esse celular.
  Ele deu de ombros e me deu o aparelho para que eu pudesse mudar a música, mas quando olhei o relógio, dei um pulo na cama e sai correndo para a porta do quarto.
-O que foi?
-Já são 11:56.
-E daí?
-Preciso fazer uma missão, tchau.
  Sai correndo para fora do quarto e perguntei para a Cloe, que estava na sala, se o Alexy já tinha ido.
-Ele já foi, por que?
-Ai meu Deus.
  Que nem o flash, entrei no elevador e desci o mais rápido possível, mas felizmente o encontrei na frente do prédio. O segui sorrateiramente até o parque, até ele parar e sentar em um banco. Um homem atrás dele chega e eu achei que pudesse estar com visão dupla, pois aquele cara era praticamente idêntico ao meu purpurinado.

  Alexy's pov on

-Você é o Alexy, certo?
-Bom... Sim.
  Pude perceber um brilho nos olhos daquele cara, que logo depois, me abraçou fortemente.
-AAAAAHHH, é você mesmo.
-Tá... Tá bom, pode me soltar.
-Foi mal, hehe.
  Ele me largou, finalmente, e pude respirar um pouco.
-O que quer de mim?
-Sempre que ela falava de você, mesmo com as acusações, sentia vontade de te conhecer.
-Ela? Quem?
-Ah, é mesmo... Antes de você sair da sua casa, ou a mamãe te expulsar, ela te deu uma droga que te faria esquecer o seu namorado, mas te fez esquecer da família em geral...
  O semblante dele era triste, agora.
-C-Como assim?
-Alexy, você não lembra de mim?
-E-Eu deveria?
-Mais ou menos, não fomos criados juntos por muito tempo.
-Eu não estou entendendo porcaria nenhuma, cara.
-Eu sou seu meio irmão, Armin.
-QUE?
-COMO É QUE É?
  Me viro para trás e vejo Kime sair gritando de um arbusto que tinha lá.
-Eu vou te explicar, Alexy.
===
oii, o que acharam do capítulo? Vote e comente, isso me motiva muito a continuar ;*
Foi mal a demora ;-; :P.

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora