Doença?

142 18 13
                                    

Cloe's pov on
Eu e Kime subimos no palco, ela com um violão e eu cantando.
-Quer cantar o que?
-Você que escolhe, quem vai cantar é você.
-Deixa eu ver...
-Minha fia, para com esse lenga lenga.
-Afe, tá bom, vai ser Fique em silêncio.
-Aah, eu amo essa música.
Fome começou com os primeiros acordes.

*Como não consegui colar a letra da música aqui, só darei esse espaço <;p)

Quando acabei de cantar, senti uma pontada no estômago, e um enjoo muito forte; coloquei a mão na boa e sai correndo do palco, com Kime me acompanhando sem saber o que houve. Encontrei o banheiro, finalmente, e me tranquei no primeiro box que vi.
-Amiga, tá tudo bem?
-Tudo.

Kime's pov on
Eu só esperava Cloe sair de lá para falar com ela. Porque ela está assim? Vamos investigar:

Fatos:
Você normalmente passa mal se está com alguma doença.
Você não pede coisas absurdas para comer.
Você só fica bugada nos momentos de TPM.
Você só engorda se comer.

Conclusões:
Cloe está passando mal diariamente, sem ter nada.
Cloe me pediu uns dias atrás, um sorvete de caramelo com...pozinho de tijolo. (Wtf?)
Cloe está bugada faz 2 meses.
Cloe engordou um pouco, sem comer muito.

Isso me sugere que... Meu Deus, não pode ser. Quando ela sair daqui, vou conversar com ela.

Castiel's pov on
Depois que vi Kime e Cloe sairem correndo do palco, me preocupei um pouco. a minha garota saiu com as mãos na boca, como se estivesse passando mal. Estou preocupado, e se ela estiver doente? Pensando bem, ela estava com uma saúde perfeita ontem, e percebi que ela engordou um pouco... MEU DEUS. Ela... Não... Ela está... Com lombriga? Aah, por isso que ela está com muita fome, pedindo coisas absurdas para comer e engordando tanto.
-Você está bem?
Lysandre me assusta.
-Sim, só estava perdido nos pensamentos.
-Ok.
-Como foi com a Ellie?
-Bem no momento em que ia me declarar, um retardado jogou "sem querer" uma rolha da cabeça dela.
-Oh, tenta outra vez.
-Ela foi para outro lugar.
-Quer saber, que tal irmos embora?
-Pode ser, já está tarde mesmo.
Chamamos o pessoal para sairmos da MoonDance, e entramos no carro. Eu fui dirigindo dessa vez, com Lys no banco do passageiro, e os outros 6 nos bancos de trás, já que o carro tinha bancos extras.

Kime's pov on
Eu e Cloe estávamos nos 2 bancos extras do porta-malas, enquanto Os bixas foram espremidos no banco da frente.
-Amiga, o que você tem?
-Eu não sei.
-Qual foi sua última vez com o Pimentinha?
-T-Ta falando sério?
-Sim.
-Uns 2 meses atrás, porque?
-Olha aqui, você está engordando sem comer muito, pede coisas absurdas para comer, anda com muita fome...
-Ai meu Deus. CASSY.
-Que foi, garotinha?
-Para na farmácia, preciso comprar uma coisa.
-Ok.
Acabamos chegando rápido lá, pois ficava perto de onde estávamos. Desci junto com ela, para acompanhá-la. Quando entramos, ela foi para a ala de remédios, e chegou com um na mão.
-O que é isso?
-Remédio pra lombriga.
-Ai...
Dei um tapa na minha testa.
-Me explica o motivo de você ter pego isso?
-Ué, se estou com muita fome e engordo sem comer muito, é por quê estou com lombriga, pois ela come tudo o que devia ser MEU e vai crescendo, me engordando
Ela deu um sorrisinho inocente. Meu Deus, me dê paciência, pois se me der força eu mato.
-Minha amiguinha do coração, VOCÊ NÃO ESTÁ COM LOMBRIGA.
-Mas...
A puxei para o setor de coisas de bebê, peguei um teste e coloquei na frente dela.
-Você pode estar grávida, coisa lerda.
A expressão dela mudou de inocência para espanto.
-Você acha?
-Sim, agora vai pagar isso que eu te ajudo depois.
-Ok.
Sai da farmácia e fiquei esperando por ela pelo lado de fora. Quando ela chegou, a puxei pelo braço e entramos no carro.
-Foram comprar o que lá?
Castiel perguntou.
-Remédio para dor de cabeça. Agora pé na tábua.
O ouvi resmungar algo e começamos a ir para casa.

Quebra de tempo...

Cloe andava de um lado para o outro, esperando os malditos e demorados 5 minutos passarem.
-Ai meu Deus, Kime, e se eu estiver grávida?
-Você vai estar grávida, simples.
-Não, não, não...
-Aff.
-Eu só tenho 17 anos.
-Escuta aqui.
  A segurei pelos ombros, fazendo com que ficássemos cara-a-cara.
-E eu só tenho 15, mas estou aqui, te consolando.
-Kime...
-Olha, se você estiver esperando um serzinho ai, pode ter certeza que você e o Pimenta serão bons pais.
-T-Tem certeza?
-Absoluta. Agora para de resmungar e pega o teste, pois os cinco minutos já foram.
-Seja o que Deus quiser.
  Ela respirou fundo e pegou o teste. Cloe olhou atentamente, respirou fundo e finalmente me respondeu.
-Amiga, me fala, tá me dando mais ansiedade do que a segunda temporada de Nanatsu no taizai.
-Deu...

======
Vai ficar no suspense 😊

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora