Cloe's pov on
Depois que tranquei a porta com Kime lá dentro, fui para o meu quarto, acompanhada de L. Cheguei lá e vi Castiel tentando desbloquear meu celular.
-Cassy?
-OI.
Ele tenta esconder o aparelho e dá um sorriso amarelo, que logo some quando vê o panda.
-O que você estava fazendo com meu celular?
-O que ele está fazendo aqui?
-Não desvie o assunto, meu celularzinho.
Fiz bico e estendi a mão para ele me devolver.
-Eu estava tentando desbloquear, mas as senhas que eu coloquei não deram certo ;-;.
-Claro, ela tem 6 dígitos completamente aleatórios.
-Tá, mas, o que ele está fazendo aqui?
-Err, se quiser, Cloe, eu posso ir.
Ele disse apontando para a porta.
-Não precisa não, é só besteira do Castiel.
-Mas porque toda essa preocupação?
-É o meu quarto também.
-É que eu sou a mais nova namorada dele e ele está querendo dar uma de ciumento.
-Nosfa, jureg ;-;, eu só quero proteger o que é meu.
Ele me pega pela cintura e me dá um beijo rápido. Percebi que L estava bem desconfortável com a situação.
-L, não se preocupe, não vou te deixar de vela.
-N-Não, tudo bem.
-Ah, para, eu sei que você está desconfortável aí.
Nesse momento, a porta foi aberta bruscamente, de lá, entrou uma ovelha raivosa, gritando com o mundo e todo.
-POSSO SABER O MOTIVO DE VOCÊS TEREM ME TRANCADO LÁ DENTRO COM ELA?
-Calma, Near, a gente só queria que vocês se conhecessem.
-ENTÃO FALASSEM, PORQUE EU NÃO QUERIA FICAR 24h POR DIA COM ESSA OVELHA DESNUTRIDA CARECA.
-Poxa, Kim, eu sou isso para você?
-CALA ESSA BOCA.
Ela tirou um sanduíche de mortadela da camisa. Isso já está estranho.
-Gente, desculpa "grunch", normalmente, eu sou calma.
-Tudo bem, o erro foi meu, eu não deveria ter feito isso.
-Tudo bem, Cloe, eu te entendo.
Olhei para Castiel, que observava tudo com cara de tacho.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Primeiro, minha garotinha entra no quarto com um projeto de panda, depois, uma ovelha arromba a porta e sai xingando a tudo e todos, acompanhado de um cosplay de... Cloe.
-Eu tranquei Kime dentro do quarto do Near, para se conhecerem, ai agora, deu nisso :3.
-Ata.
-Vou sair e deixar vocês se resolverem, por que até agora, eu sei que eu é quem vai ficar encalhado nessa história toda.
Lawliet sai do quarto.
-Mas, me diz... Vocês se conheceram?
-Descobri que ela gosta de quebra-cabeças, assim como eu.
-Olha, já tem algo em comum entre os dois.
-Mas, quem disse que eu quero ficar com ele?
-Você tinha me falado que queria conhecer o Near.
-Só por que eu queria conhece-lo, não quer dizer que eu amo ele.
-Era assim que eu pensava com o Cassy.
O abracei pelo pescoço, e o ruivo me puxou para um cavalinho (não pensem besteiras outra vez :p).
-Vocês parecem gostar mesmo um do outro.
-Ô, deu um trabalhão para fazer essa aqui recuperar os sentimentos.
-Oi?
Agora Kime estava com um bolinho. O QUE ELA TEM NA BLUSA? UMA GELADEIRA?
-Depois que perdi tudo o que eu tinha, jurei que jogaria todas as minhas emoções fora, mas esse pimentinha as recuperou.
-Ata. Gente, vou atrás do meu irmão.
-Calma ae, eu vou com você.
Castiel continuou me levando de cavalinho em suas costas. Chegando ao quarto, ouvimos um suspiros.
-O que esse safado está fazendo?
Near abriu a porta, L estava aos beijos com um garoto, que, se não me engano, se chamava Raito. Nate fechou a porta rapidamente, e nos entreolhamos, com os olhos arregalados.
-Isso...
Ovelha.
-Foi...
Eu.
-Assustador.
Castiel.
-Acho melhor a gente sair daqui, não é mesmo, Cassy?
-Sim, já vamos indo.
Kime ia chegando, mas quando nos viu assustados assim, tentou perguntar.
-O que ac...
-Não fale nada, só saia de perto.
-Tuuudo bem.
Ela pegou um saquinho de cheetos. MAS QUE P*RRA, O QUE ELA TEM NESSA CAMISA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Adventure+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...