Kime's pov on
Depois que acordei das minhas dorgas, fui tomar banho, pois estou cansada demais. O Near está dormindo feito um anjo, aquele cabelinho branco, carinha de inocente... KIME! Pare de reparar nisso. Respiro fundo e pego minhas coisas para o banho. Pelo menos, é uma banheira com chuveiro, não preciso de muita coisa. Coloco a banheira para encher com água morna, e enquanto isso, vou tirando as minhas roupas.Near's pov on
Acordei agora e vou escovar os dentes, mas praticamente não enxergo quase nada, pois acabei de acordar. Abro a porta do banheiro, e vejo a Kime sem roupa, de costas. Fico paralisado, se ela me ver, vai ser hoje que eu morro, mas pela minha infelicidade, ela virou.
-KYAAAAA, BAKA.
-D-Desculpa, e-eu não vi...
-SAI DAQUIIII.
Ela me dá um chute dos infernos, que me faz sair voando do banheiro.
-Aiii.
-ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO ESPIONAR.
Ela fechou a porta com tudo, acho que não poderei mais ter filhos pela eternidade.Quebra de tempo...
-NATEEEE, A PRIMEIRA COMPETIÇÃO É HOJE.
-JÁ OUVI.
O campeonato é no salão de festas daqui do hotel, então fica fácil para nós. Me arrumei e desci, e quando a gente entrou lá, era incrível, tinha mesas para todos os competidores, e a decoração era incrível. Nos sentamos e esperamos os outros, e quando todos estavam lá, começou.
-BEM VINDOS AO CAMPEONATO DE DEDUÇÃO.
Podíamos ouvir várias palmas da plateia.
-Hoje, veremos quem será apto para poder ser o/a sucessor(a) do famoso detetive L, que morreu em seu último caso, e como não tinha escolhido ainda, pediu para fazermos isso.
-Legal...
Pude ouvir o Near falar.
-Então sem mais delongas, o primeiro desafio.
Apareceu na tela um enigma, e o cara leu.
-Um homem viajava em um barco, e seu relógio cai no mar. Mesmo sendo um ótimo mergulhador, ele não conseguiu recuperar, por quê?
Essa é fácil. Apertei o botão.
-Senhorita... Kime.
-Ele provavelmente estava em um mar com muito sal, tipo o Mar Morto, e por conta disso, não conseguiu afundar.
-E está CORRETA a resposta.
O placar aumentou em 1 para mim. A competição correu bem, eu acertava a maioria, então para mim, tudo bem. Por enquanto, estava assim: Eu com 9, Near com 6, Asuma com 4 e Victoria com 3.Lysandre's pov on
Eu estava no quarto compondo uma música, que por sinal minha inspiração é na Elizabeth, quando ouço a campainha tocar. Como ninguém se deu o luxo de atender, eu fui.
-Olá.
-Oi, eu vim trazer a encomenda.
Deve ser a cama da Ellie, e era. Peguei, assinei para avisar que foi entregue e montei no quarto. Chamei ela para ver.
-AAII, LYS, AMEEI.
A platinada me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha, e pude ter certeza que fiquei muito vermelho. Ela deitou e sorriu para mim.
-V-Vou para a sala, se precisar de mim, ok?
-Tudo bem.
Fui até lá, e ouvi a campainha tocar novamente, estranho, acho que o entregador deve ter se esquecido de algo. Quando abri a porta, lá estava ela, chorando, cheia de marcas no corpo.
-P-Por favor, me ajudem.
-O que você quer?
-D-Deixe me explicar.
Por que eu tenho sempre que ser cabeção.
-Entre, Laila.
Ela entrou e sentou no sofá, com as mãos na cabeça. Fiz o mesmo e fechei a porta, me sentei na frente dela.
-Me fala logo.
-Lysandre, qual é o seu sobrenome?
-Por quê você quer saber?
-Por favor, é urgente.
-Silviano, porquê?
-Ai meu Deus...
-Fala logo.
-Minhas suspeitas se confirmaram... Não pode ser...
-Estou perdendo a paciência.
-Lys, vocês correm grande perigo.
-Como assim?
Ela me mostrou um bilhete, li ele e não acreditei.
-POR QUÊ NÃO ME FALOU ANTES?
-Eu só li isso agora, me desculpe.
-Ele sabe?
-Não, somente eu e você, mas aquilo está seguro.
-Ainda bem, Matheus não perderia tempo se pusesse as mãos naquilo.
-Posso ficar aqui?
-Olha, aqui não, mas conheço o vizinho, não recusaria.
-Obrigada.
-Não pense que esqueci do que fez.
-Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Aventura+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...