Castiel's pov on
Cloe já está de 6 meses, e posso confirmar que ela está linda com aquela barriga, mesmo que ela não concorde. Cloe está no banheiro, enquanto eu atualizo minhas redes sociais vendo se algo novo está acontecendo. Estive meio pensativo nesses últimos meses, pois aquele cara não deu mais a cara e estou começando a pensar que ele desistiu de pegar a máquina do tempo, que por sinal ainda ficava comigo, mas agora está servindo de fivela de cinto, pois fica mais discreta. Ouço um barulho e levanto meu olhar para a porta do banheiro, e vi Cloe parada lá com dois vestidos na mão, um amarelo com borboletas e outro vermelho com bolinhas pretas, ambos regatas.
-Cassy, qual fica melhor em mim?
Pude perceber que ela estava apenas de uma lingerie cor de chocolate.
-O vermelho fica mais daora.
-Tudo bem.
-Qual o motivo?
-Do que?
-Se arrumar tanto assim, oras.
-É que eu e as meninas vamos dar um passeio por aí, sabe, comemorar que o aniversário da Elizabeth está chegando, e como ela não quer festa, ela irá fazer só isso e essas coisas.
-Que horas vocês voltam?
-Bom... Agora é 12:47, se não voltarmos até 16:00, pode nos ligar.
-Tudo bem, juízo em?
-Ok, Cassy, eu PROMETO não sair por aí montada em um T-rex perseguindo o Pica-pau.
-Haha, besta.
Ela entrou novamente no banheiro para se vestir, saindo minutos depois.
-Tchauzinho, meu preocupadinho.
-Tenho motivos.
-Eu sei.
Ela me deu um selinho rápido antes de sair pela porta do quarto.Nathaniel's pov on
Isso, graças à escuta que coloquei no quarto do Castiel, consigo escutar tudo que combinam, então já que as garotas vão sair, é hora de colocar meu plano em ação.Castiel's pov on
Depois que elas saíram, aproveitei para pegar minha guitarra e fazer uma limpeza nela, já que faz tempo que uso sem limpar. Estava passando um pano nela quando alguém abre a porta do meu quarto.
-Cast?
-Que foi, Lysandre?
-Posso pedir uma ajuda sua?
Nessa altura, ele já entrou no quarto e fechou a porta.
-Depende. É sobre o que?
-É... Eu queria... Bom...
-Tem a ver com a Elizabeth, não é?
-É...
-E você quer a minha ajuda pra poder tê-la?
-Sim. Poderia me ajudar?
-Tudo bem, não tenho nada melhor para fazer.
Deixei minha guitarra na cama e me levantei da mesma, indo em direção à minha escrivaninha, onde se encontrava meu laptop. Me sentei na cadeira e puxei um banquinho para Lysandre sentar ao meu lado. Quando ele se sentou, abri meu computador e pesquisei várias coisas sobre conquista de garotas.
-Lys, seu jeito vitoriano vai ser bom pra isso.
-Ufa, bom saber.
-Faz o seguinte: escreva algumas cartas com poemas, mas nunca assine, depois, coloque em alguma coisa que ela encontrará facilmente, simples.
-Mas...
-Não terminei. Então, quando você escrever sua última carta, você assina seu nome.
-Então, eu tenho que ser o admirador secreto dela?
-Resumindo a história toda.
-Por mim, tudo bem. Valeu, cara.
-Nada, só ajudando os parças.
Ele se levantou e saiu do quarto, me deixando sentado em minha cadeira observando a porta. Dou um suspiro.
-Ai, se ele soubesse...Flashback on
-Castiel?
-Ellie?
Estou sentado em minha cama, assistindo séries quando Elizabeth entra no quarto.
-Oi.
-Fala.
-Eu queria perguntar uma coisa pra você.
-Pergunte.
-Você é o melhor amigo do Lys, não é?
-Podemos se dizer que sim, mas é só isso?
-Eu queria saber se você sabe o que ele acha de mim.
Congelei, será que conto para ela que o Lysandre gosta dela? Acho melhor só dar indiretas, ele pode não gostar.
-Bom, ele te acha legal.
-Só?
-Porquê a pergunta?
-É...
-Você gosta dele, é isso?
Vi ela corar.
-Sim.
-Então não tem porque não agir.
-Como assim?
Vish.
-Você é uma garota legal, ele pode gostar de você.
-Ok, valeu.
Ela sai do quarto.Flashback off
Bom, isso não importa agora, o que importa é a Claudia, minha guitarra.
Lysandre's pov on
Fui para o quarto escrever poemas para a Ellie, pois vou seguir o conselho do Castiel, já que ele é o que mais deu certo aqui, pois está noivo, vai ter um filho e tudo. Sentei na cama, peguei meu bloquinho e pensei no que escrevo. Horas depois, meu poema estava pronto.
Luar, é o que eu vejo quando olho para ti
Seu cabelo me encanta
O vento como uma ciranda
Sua alma de criança
Poeta queria ser
Mas poeta só pensa em poemas
E eu só penso em você
(N/A: essa segunda parte foi tirada da internet mesmo :D).
Depois de terminar, fui colocar a carta debaixo do cobertor dela, depois de feito, sai do quarto e vi a hora: 18:30. Fui para a cozinha e vi Castiel andando de um lado para o outro, com as mãos na cabeça.
-Cast?
-Não, não, não, não, não...
-Castiel?
-Lysandre.
-O que aconteceu, cara?
-As meninas não chegaram e Cloe não atende o celular.
-Elas disseram que horas chegariam?
-Lá pelas 16:00.
-Meu Deus. Onde elas estão.
-Acho que alguém as pegou.
Ele me mostra um tipo de escuta e um bilhete, escrito: Descobriu minha fonte? E um smile no canto.
-Essa não.
-LYSANDRE, CADÊ MINHA NOIVA?
-Não sei cara...
Ele sai correndo para a porta de entrada do apartamento. Onde elas estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Adventure+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...